O Amor De Ezra E De Aria escrita por Aria Fitz


Capítulo 39
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

LEIAM POR FAVOR.
Desculpem por ter abandonado a Fic.É porque eu tenho tido muita preguiça de escrever e sempre que tento...digamos que fica estranho. Bom..Este capítulo é o pensamento de Ezra.
Aviso que a Fic está quase a acabar,estamos no capítulo 37 e vai acabar no 40.
Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385096/chapter/39

Acordei sentindo uma cabeça no meu peito.Olhei para baixo e vi Aria. Sorri ao vê-la.Ela estava linda com os cabelos bagunçados pela cara.

–Bom dia, dorminhoca-falei ao vê-la abrir os olhos.

–Bom dia,amor.-ela disse roucamente-ficas aqui comigo?

O meu estomâgo incendeu-se em chamas,respirei fundo e suspirei.

–Desculpa,Aria,mas hoje é quinta-feira e eu tenho uma reunião ás 10:00.

Ela indereitou-se e suspirou.

Aquilo deixava a minha garganta sequissima,e os meus olhos marejados.

Eu tinha medo de perder Aria,medo de nunca mais sentir o fogo nos nossos beijos,de perder o amor da minha vida.

Eu sabia que estava a faze-la sofrer com isso tudo,mas era necessário.Eu precisava de continuar a trabalhar para nós sustentarmos. Também sabia que eu precisava de ficar mais tempo com ela.

–Tá tudo bem,eu percebo.

Eu dei um beijo na sua testa e ela sorriu.

–Fazemos assim,amor,eu devo chegar para a volta das 20:00.Vou tentar chegar mais cedo,mas não prometo nada.Quando chegar vamos jantar,eu preparo o jantar.

–Ok,amor-ela beijou-me e eu senti alivio ao sentir o tal fogo forte que eu tanto amava.

–Vou tomar um duche.-saí da cama e fui tomar banho para depois vestir-me.Tomamos o pequeno-almoço sorrindo que nem bobos e eu fui embora dando um beijo no rosto de Aria.

Conduzi distraído pensando no sofrimento de Aria.

Eu detestava ver Aria triste.Eu sabia que ela me estava escondendo alguma coisa. Eu conheço-a bem. Eu amo Aria,amo mais do que devia. Quando começei a andar com ela nunca pensei que chegasse a ama-la tanto.Mas agora sim,agora não conseguia imaginar a minha vida sem Aria.

Tive reuniões o dia inteiro. Seis homens de gravatas a falarem de assuntos que não interessam a ninguém. O meu pensamento era aquela pequenina de olhos verdes.

Saí do emprego ás 7:30 e dirigi até uma loja recebendo olhares de muita gente.

Saí da loja ás 7:40 e fui até casa.

Entrei em casa e sorri ao ver Aria. Ela estava vestida de calças pretas e com uma blusa de alça vermelha.Tinha arranjado o cabelo num rabo de cavalo.Ela estava deitada no sofá a ler um livro.

–Olá amor-disse sorrindo.

Ela sorriu,largou o livro e foi até mim abraçando-me.

Dei-lhe um beijo e sorri.

–Hm..Passei por uma loja,vi este vestido e imaginei você nele.-soltei dela e dei-lhe um saco.

Ela abriu o saco e tirou de lá um vestido azul brilhante.

Ela arregalou os olhos,e olhou para mim com os olhos a brilhar.

–Eu..Eu nem sei o que dizer-ela sorriu-Obrigado-Ela deu-me um beijo cheio de paixão e desejo e eu retribui,sorrindo.

–De nada,amor.Faço tudo pela minha princesinha.

Ela sorriu muito e abraçou-me.

–Não era preciso,amor.

–Era sim.Vamos fazer o jantar?

Fizemos o jantar e comemos em silêncio.

–Vou fazer um bolo-Aria disse.

–Eu vou ajudar-te.-fui para a cozinha e fizemos o bolo,mas ela atirou-me farinha por "acidente". Devolvi e meia hora depois estavamos cheios de farinha rindo e beijando-nos.

Nós não nós divertiamos assim há muito tempo.

Depois de algum tempo deparamo-nos na cama deitados só de roupa interiores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor De Ezra E De Aria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.