O Amor De Ezra E De Aria escrita por Aria Fitz


Capítulo 38
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Peço muita desculpa pelo atraso mas tenho andado muito preguiçosa,mas cá estou eu para um novo capítulo. Não ando a ter muitos comentários :(. Não seja um leitor fantasma e se realmente gostou comente.
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385096/chapter/38

–Ezra..-Aria sussurou sonolenta,levantando-se da cama.

Aria observou a cama cheia de pipocas.

–Ezra?-Aria voltou a chamar. Aria dirigiu-se para a cozinha vendo que já eram 10:30.

Ela decidiu cozinhar ovos mechidos.Era ótimo pois era fácil,rápido e gostoso.

Aria comeu muito devagar apreciando cada pecado até ao fim,seguidamente fez a sua higiene pessoal e vestiu umas calças azuis de ganga,uma t-shirt branca com borboletas azuis e umas botas castanhas.

Aria deitou-se no sofá agarrando um livro e vendo do que se tratava.Como achou que devia ser interessante começou a lê-lo mas os seus pensamentos não paravam quietos.

Será que ela devia ir? Sim,claro que ela ia.Ela tinha de proteger Ezra. Noel continuava a bater todos os dias á porta quebrando o coração de Aria. Ela amava Ezra mas ficar naquele apartamento 24 horas por dia dava a sensação que ela estava presa.Ela gostava de poder respirar ar puro outra vez,de cheirar as flores,de poder dançar debaixo do azevinho..mas ela tinha de fazer isto,por Ezra.

Aria fechou lentamente os olhos recordando a sua vida sem Ezra.Era uma vida sem cor,sem luz,sem amor,era só uma vida vulgar e imperfeita. As memórias dos seus momentos com Ezra vieram-lhe á cabeça,fazendo-lhe um sorriso perfeito. Aria recordou da primeira vez que viu Ezra. Ela tinha acabado de chegar a Rosewood e decidiu passar num bar enquanto esperava que Mike sai-se do treino. Havia um rapaz,cabelos curtos,castanhos e encaracolado,olho azul e brilhante ,pele lisa e corpo perfeito. O rapaz meteu conversa com ela e rápido viram que tinham muito em comum. O rapaz acompanho-a á casa de banho e acontecera...Nos dias seguintes ela soubera que ele era seu professor.

Aria pousou o livro delicadamente na mesa e telefonou a Emily:

–Em!

–Oi,Ari!

–Queres vir cá passar a tarde?

–Claro.A Han também pode ir?

–Claro! Traz a Spencer também para ver se elas fazem as pazes.

–Estás sem sorte,Ari! A Spence saiu com os pais e só volta à noite.

–É pena! Eu gostava que elas fizessem as pazes.

–Sim.Eu também. Até já.

–Adeus.

Aria foi até à cozinha preparar pipoca.

Faltavam 6 dias para domingo,logo era terça-feira. Aria estava dividida entre o nervosismo e a confiança.

Bateram á porta.

–Han? Em? São vocês?

–Sim,somos nós.

Aria abriu a porta aliviada por não ser Noel.

–Oi,meninas!-Aria abraçou as meninas.

–Oi,Ari!-responderam em coro.

–Querem ver um filme?

–Sim,vai ser fixe.-Emily sentou-se no sofá tirando uma pipoca da taça.-Vamos ver qual?

–Que tal um a preto e branco?

–Que seca,Ari! Vamos ver um filme de Romance.

–Por mim tudo bem!

Sentaram-se todas no sofá agarradinhas.

–Ari?-Hanna perguntou baixinho.

–Sim,Han?

–Você não vai ao cemitério domingo,pois não?

–Não,claro que não.

–Você jura?

–Sim,claro-Aria não gostava de mentir para as amigas mas era para as proteger.

Hanna sorriu e encostou a cabeça no peito de Aria.

Aria baixou os olhos umpouco imcomodada por mentir,mas ela tinha de o fazer.Era sua obrigação salvar as pessoas que ela gostava nem que arrisca-se a própria vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor De Ezra E De Aria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.