O Amor De Ezra E De Aria escrita por Aria Fitz


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o atraso... Espero que se divirtam a ler..Kiss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385096/chapter/12

Noel e Ezra olhavam-se frente a frente. Aria sem pensar meteu-se em frente deles. Noel disse:-Afasta-te.

Mas Aria não se afastava:-Não tocas no cabelo do Ezra.

-Ah..Agora não é Mr.Fitz agora é Ezra.

A empregada meteu-se e disse:-É melhor irem lutar lá fora.Estão a assustar as clientes.

-Eu quero lá saber das clientes-cuspiu Noel.

Aria que estava no meio olhou para Spencer,Toby e Hanna e irritada disse: -Eu ficava muito agradecida se me ajudassem..

Ao mesmo tempo disseram:-Desculpa- e foram ajudar.Noel cuspiu aos pés de Ezra e saíu. Ezra furioso disse para Aria:-Eu estou bem,Obrigada!

Aria abraçou-o,não pensou que estavam várias clientes na loja que conheçiam Mr.Fitz..Ezra feliz disse:-Eu estou bem.Só preciso de ir para casa. Adeus Aria.

Aria disse:-Adeus Ez...Mr.Fitz-Olhando em volta.

Era sorriu e também ele saiu da loja. As clientes estavam todas a olhar para Aria e Hanna disse:-Sabiam que eu podia tirar uma foto dela e enviar para vocês?

As clientes ofendidas disseram ao mesmo tempo:-Mal educada.

Aria sorriu para Hanna e disse:-Obrigada.-Acabou por sair dali sozinha também.

Uma hora após a confusão na loja Aria estava frente a frente com os seus pais. Ezra estava ao lado dela.Estavam de mãos dadas. Ella pestanejou e disse:-Se percebi bem, vocês disseram que ouve uma confusão na loja. E que vocês namoram.Aria,ele é teu professor. Mas se é isso que o teu coração manda tudo bem.

Aria disse:-Não,oh mãe..Isso é completamente injusto..Eu o amo e no... Espera! TU CONCORDASTE? 

Ella sorriu e disse: Eu sim. O que achas,querido?

Bryon acenou que sim com a cabeça sem olhar para eles.De certeza que na cabeça dele havia um homem a dizer:"Nunca".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor De Ezra E De Aria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.