O Amor De Ezra E De Aria escrita por Aria Fitz


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela ausência. Espero que gostem.Kiss...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385096/chapter/13

Aria estava a jantar com a família(adorava chamar família a Ezra). Estavam todos a conversar animadamente(Ezra,Aria,Ella,Bryon e Mike).Ezra ao mesmo tempo que acariciava os pés de Aria debaixo da mesa conversava com Ella sobre o trabalho de professor. Bryon,Mike e Aria conversavam sobre motas. Até que o telemóvel de Aria tocou.Ficaram todos a olhar para ela.Ela envergonhada disse:-Desculpem.

A mensagem era de  Spencer que dizia:-Encontras-te alguma coisa?

De manhã Aria tinha andado a ver  os papéis do pai. Afinal ele podia ter matado Alison como Garret tinha acusado,mas não encontrara nada. Com a mão a tremer ela respondeu:-Não.

Depois guardou o telemóvel e continuou a comer. No fim do jantar alguém tocara a porta. Aria foi abrir, era Spencer. Spencer ao ver Ezra disse:-Desculpem se vim interromper.Eu vou já embora.

Ella disse:-Não interrompes nada,querida. Queres alguma coisa?

-Não obrigada Senhora. Montogomery. 

Ella franziu o sobrolho e disse:-Já tens idade suficiente para me chamares Ella.

-Desculpe...Ella. Aria, era só para te dar isto.

Passou uma pen a Aria.Aria  perguntou:- Que é isto?

-Depois vez. .Agora tenho de ir.Boa noite  a todos.-Dizendo isto saiu.

Ella olhando para a pen perguntou:-O que é isso?

-Não faço ideia. Amanhã vejo. Vou guardar isto.

Ao voltar a sala Aria viu um Ezra de casaco na mão a dizer:-Tenho de ir indo.-Depois deu um aperto de mão a Bryon e a Mike, um abraço a Ella, e um beijo a Aria. Depois disse:-Noite feliz- e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor De Ezra E De Aria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.