O Amor De Ezra E De Aria escrita por Aria Fitz


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Desculpem se demorei muito tempo..Tenho tido muita falta de imaginação.. Kiss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385096/chapter/11

Aria tinha acabado de sair da escola.A ultima aula que tinha tido era Biologia.Agora ia com Hanna a uma loja. Hanna estava viciada com essa loja. Era bonita.Spencer estava ao balcão com Toby.Aria franziu o sobrolho,ainda não tinha percebido muito aquilo de Toby ser um traidor. Hanna foi ter com eles. Aria seguiu a sua amiga e disse:-Olá Spencer.Olá Toby. Que andam a fazer?

-Oh,Olá meninas.Andamos a fazer compras para decorar o celeiro.

-Fixe..Nós vamos andando. Adeus.

-Adeus.

Aria começou a andar mas Hanna pegou-lhe no braço. Aria disse:-Que foi?

Hanna apontou para um homem que estava de costas. Depois ele virou-se.Era Ezra. Ezra sorriu ao vela.E Aria vez o mesmo. Hanna abriu a boca e apontou para um homem que estava a entrar na loja.Era Noel.Aria engoliu em seco. Estavam todos tramados. Noel viu Aria e depois olhou para onde Aria estava a olhar que era para Ezra. Aria olhava ora para Ezra ora para Noel.Spencer e Toby olhavam para Aria.Hanna olhava ora para Aria ora para Ezra. Ezra olhava para Noel.Até a empregada olhava pasmada para eles. Noel sorriu e disse:-É melhor ir indo. Cheira muito mal aqui. Olha que deviam tomar banho em casa. Só tu é que cheiras bem Aria. Cheiras a rosas. Mr.Fitz eu conheço um perfume bom..É ideal para quem tresanda a peúgas sujas.Eu posso emprestar-lhe.

Aria tapou a boca com as mãos e disse: -Cala-te Noel.Tu é que cheiras a ovos podres. 

Ezra aproximou-se de Noel. Tinham o olhar um no outro. Agora é que a bomba ia começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor De Ezra E De Aria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.