O Amor De Ezra E De Aria escrita por Aria Fitz


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

A coisa está ficando séria. Kiss...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385096/chapter/10

Aria tinha acabado de chegar a casa. Noel tinha seguido-a até casa. Aria tinha ignorado-o. Alguém batia á porta. Aria gritou:"-Quem é?".

-Sou eu.

Aria revirou os olhos. O sei irmão Mike era tão idiota. A uma pergunta que ela perguntava"Quem é?" ele respondia "Sou eu.". Que idiota mesmo. Se não conhece-se a voz, era capaz de atirar-se da janela.  Está bem,ela estava a exagerar. Aria ignoro-o. Depois de ele insistir ela abriu. Voltou para a cama,mas depois de olhar com atenção revirou os olhos. As coisas que ela aprendia com Alison. Alison  estava sempre a revirar os olhos quando estava chateada ou sem paciência. Alison tinha passado esse vicio para Aria. 

Aria acabara de ver um Mike zangado com um Noel estava descontraído..Aria com uma voz completamente normal disse:-Lá vai começar. Qual é a honra de ter estes dois..príncipes no meu quarto?

-Tens tantas moscas no teu quarto Aria..-disse Noel.

Aria sorriu e disse:-Não são moscas Noel. São mosquitos.

Mike gritou:-É verdade?

-É verdade o que?

-Que tu rejeitas-te o Noel pelo teu professor de Inglês?

Aria gelou. Se Noel tinha contado a Mike. Mike contava aos pais.Lá ia a sua relação com Ezra pelo cano abaixo. Dizia a verdade ou a mentira?  Resolveu dizer:- Não ando com o Mr.Fitz.. Não é o único Ezra neste planeta. Acho que lhe deves um pedido de desculpa Noel.

Mike olhou para Noel,que olhou para Aria que olhou para o telemóvel que estava a vibrar. Noel resolveu dizer:-Desculpa Aria. Tens razão..Ele não é o único Ezra no mundo-dizendo isto saiu.  

Mike olhou uma ultima vez para Aria depois de seguir Noel.

Aria tinha uma mensagem Anónima no telemóvel. Carregou em LER. A mensagem dizia:"Mentir é muito feio Aria. Olha..que se não contares a tua família eu dou um empurrão -A".

Aria gelou, tinha de contar isto as outras.Pelo menos tinha de contar a Hanna. Ao sair de casa alguém a puxou.. Era Noel que disse:-Olha que o teu irmão acreditou naquela história,mas eu não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor De Ezra E De Aria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.