O Amor De Ezra E De Aria escrita por Aria Fitz


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostes. Se a história ficar chata...Sorry. To sem imaginação.. Kiss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385096/chapter/9

Aria tinha acabado de chegar a escola. A escola estava deserta. Oh, não.. Alunos e professores estavam todos reunidos numa multidão. Aria entrou na multidão,dando caneladas a toda a gente. Quando chegou a frente da multidão, Aria deparou-se com Hanna, Spencer e Toby a segurarem Ezra que tinha um olho negro e com Emily,Paige e Caleb a segurarem Noel que estava com um lábio cortado.

Mais alto que devia Aria gritou:- Mas que diabo esta aqui a acontecer? 

Ezra olhou para ela e sorriu. Noel também olhou para ela mas soltou-se de Paige, Caleb e de Emily e saiu da multidão.. A multidão acabou por diminuir.

Quando já só estava Toby,Spencer,Paige,Emily,Caleb,Hanna e Ezra.Aria perguntou:-Mas afinal o que se passou?

Ezra sorriu e disse:-As tuas amigas explicam .Tenho uma aula para  dar-dizendo isto saiu. 

Toby,Paige e Caleb também saíram. 

Hanna,Emily e Spencer ficaram a olhar para ela. Aria já irritada disse:-É agora que me dizem o que é que se passou?

-Bom... O Noel chegou aqui e disse:"Isto é por me roubares a  minha princesa". E depois deu um murro ao Ezra. E ficaram aqui a dar murros um ao outro até nós  chegarmos.

Aria gelou. Tinha de resolver isto. Mas como?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor De Ezra E De Aria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.