All I Need escrita por Miss Daydream


Capítulo 24
Capítulo 24-Lillian




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384976/chapter/24

Eu estava caminhando pelo acampamento e vi Zach.
–Zach - Eu gritei, ele me viu, mas me ignorou.
–Nossa que vácuo hein?-Disse alguém se aproximando. Leo. Ele tenta me beijar,mas eu fico na ponta dos pés e impeço o ato.
–Só porque você é grandona e eu baixinho?Isso é sacanagem - Diz ele irritado.
–Ok - Digo cedendo, ele me da um beijo.
–Então, vou precisar de um banquinho toda vez que eu quiser te beijar?-Disse ele.
–Não, com o tempo você cresce. Eu acho - Eu digo rindo dele.
–Você passa tempo demais com a Lanna - Disse ele. Então ele pega na minha mãe diz-Quer ver algo?
–Toda vez que você diz isso a gente se perde na floresta
–Foi só uma vez. Venha. -Ele me puxou.
Quando percebi estávamos perto da Casa Grande, atrás dela, na verdade, onde um gigantesco barco estava sendo construído.
–Vo-você está comandando isso? Eu gaguejei.
–Sim, não é demais?
–É um máximo, sério-Eu digo impressionada - Mas parece muito trabalho para uma pessoa só.
–É por isso que meus irmãos estão me ajudando. É claro que temos outros semideuses ajudando - Ele apontou para uma mesa,onde Louise,Luke e Joody examinavam a planta do navio,ele me viram e acenaram - Seus irmãos estão sendo muito úteis,eles tem ótimas idéias.
Então, eu tenho que voltar para o chalé, depois a gente se vê?
–Claro - Disse Leo.Ele me deu um beijo e eu fui para meu chalé.
Quando entro, Lanna e Lisie estão deitadas no chão com um notebook.
–Isso é permitido no acampamento?-Eu pergunto.
–Não sei. Mas de qualquer forma, é da Annabeth,ela deixou a gente dar uma olhada,vem aqui ver com a gente.
Eu me juntei a elas, o computador era incrível,tinha vários projetos arquitetônicos outras coisas mais.
–Preciso da opinião de vocês - Disse Lanna
–Ok, diga-Disse Lisie.
–Nico vive dizendo que me ama, mas nunca sei o que responder.
–Que tal Eu também te amo é bem simples - Disse Lisie.
–Bem, sei lá, é só que quando vou dizer nada sai da minha boca, eu sempre estrago o momento, é inacreditável como Nico ainda está comigo.
–Não fala isso, ele te ama, por isso está com você, deixa de ser boba-Eu disse - Sinceramente,seu eu fosse você,eu iria agora mesmo até Nico e diria que o amo.
–Falou a garota que tem vergonha até de falar - Disse Lanna.
–Você é muito má-Eu disse surpresa.
–Eu sei-Disse ela orgulhosa. -Mas será que eu devo fazer isso?
–Vai logo menina - Gritou Lisie.
–Hã... Ok!Já volto-Disse Lanna
Ela saiu correndo me deixando sozinha com Lisie.
–Hey,você gosta de Gossip Girl?
–O que é isso?
–Aah esquece.

Deixei Lisie no chalé e fui procurar Zach.
Eu o encontrei com mais dois garotos. Quando ele me viu, virou as costas, porém corri atrás dele e o puxei pela camiseta.
–Precisamos conversar-Eu disse irritada. Os garotos acenaram com a cabeça e saíram.
–O que você quer Lillian?
–Por que você está me ignorando Zach?
–Hum talvez porque você nem esteja mais falando comigo?Finalmente fui reclamado, finalmente tenho amigos e eu não quero você e seus amiguinhos na minha vida, porque você não corre pra eles hein Lillian?E me deixa em paz.
–Espera... Você foi reclamado, quando?Por quem?
–Ontem à noite na fogueira, por Hermes.-Ontem eu estava com Leo...
–Legal...-Algo passou pela minha cabeça-Quando você diz amigosvocê quer dizer Leo,certo?
Ele ficou em silêncio.
–Zach, deixa de ser bobo, não é por que eu tenho um namorado que eu vou te ignorar, afinal você também tem uma namorada e...
–Eu terminei com ela
–O que?Por quê?
–Porque eu gosto de outra pessoa.
–Aah... -Fiquei pensando em mais alguma garota que Zach conversava, mas nenhuma me veio a mente - Mas enfim,eu...
–Ola crianças, preciso que vocês dois me acompanhem-Disse Quíron,que aparecera do nada.
–Hã... Claro-Eu disse.

Quando chegamos a Casa Grande, havia vários campistas sentados em volta de uma mesa de pingue-pongue.
–Espera esse não é uma reunião do conselho, por que tem vários semideuses aqui?-Disse uma garota morena brava.
–Clarisse, se acalme-Disse Annabeth.
–Bem semideuses podem perceber a presença de alguns filhos de Atena hoje certa?-Filhos de Atena, hum, havia Lanna, Annabeth, eu, Louise, Mandy e Anna - Como a maioria deve saber, a deusa Atena foi capturada, não sabemos por quem... -Quíron começou a contar uma história sobre cetros mágicos e tals e depois finalizou-Vou enviar três semideuses para resgatar a deusa e três semideuses para resgatar o cetro da Lua.
–Mas, Quírom, cadê Rachel?-Disse a tal da Clarisse.
–O pai da Rachel não permitira que ela voltasse para o acampamento nesse verão, por tanto, estamos sem oráculo - Rachel?A garota da praia?A que estava chorando?Coitada. Lembro-me quando a encontrei chorando, tentei acalmá-la, a ajudei e se sentir melhor e a parar de chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.