All I Need escrita por Miss Daydream


Capítulo 23
Capítulo 23-Lanna




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384976/chapter/23

-Castigo?Vocês que esperem sentados, eu não fiz nada, por que eu iria ficar de castigo também.

-Lanna, fica quieta e come, nós temos que ir para os estábulos daqui a pouco. -Disso Louise,que provavelmente estava brava comigo.

Não estava na hora do café ainda, mas como teríamos que limpar os estábulos com os filhos de Hefesto, nossos chalés levantaram mais cedo. Lillian e Leo ficavam trocando olhares um para o outro, de uma mesa para outra.

-assim é fácil né?Pelo menos alguém se deu bem-Eu disse.

-Que parte do “Lanna, fica quieta e come” você não entendeu?-Disse Louise irritada.

-Ok, já parei-Eu disse me rendendo.

Limpar estábulos é uma tarefa quase impossível, mas quando se tem 2 chalés e um deles é inteligente o suficiente para criar táticas de limpeza e o outro consegue produzir objetos que ajudam a limpar,o trabalho fica muito mais fácil.Enquanto um ou dois filhos de Hefesto controlavam um pequeno robô que varria,algo realmente impressionante,o nosso grupo estava morrendo de cansaço,nós não tínhamos uma maquina para fazer o trabalho.Pude perceber que Luke dormia apoiado sob uma das vassouras,eu cutuquei ele e ele quase caiu sobre um balde de água.

O mais chato era Leo e Lillian, os dois ficaram juntos o tempo todo, como se fosse uma diversão não um castigo. Parei para pensar o quão ranzinza eu estava sendo. Tentei tirar esses pensamentos ruins da minha mente.

Comecei a animar todo mundo, tipo gritando” Vamos só mais um pouco” “A gente consegue” até que Louise apareceu do meu lado e disse:

-Que bicho te mordeu?

-Hã?Deixa-me ser feliz.

-Garota bipolar-Ela murmurou, eu ri da cara dela.

Quando tínhamos terminado, eu estava juntando algumas vassouras até que avistei Nico, ele estava encostado na porta dos estábulos rindo. Eu o encarei e depois larguei as vassouras e fui até ele. Dei um beijo nele e disse:

-Qual a graça?

-Nada. Minha namorada limpando estábulos é uma cena muito bonita realmente -Disse ele.Eu peguei a mangueira que estava no meu lado e mirei nele.-Você não ousaria.

-Quer apostar?-Eu disse e encharquei meu namorado. Ele olhou para si mesmo surpreso e tirou a mangueira das minhas mãos. Nico começou a correr atrás de mim tentando me acertar, eu estava completamente molhada, mas isso não me impediu de lutar.

Por fim, ele pulou em cima de mim, o que me lembrou o dia em que eu cai em cima dele e ele quebrou o braço.De repente Lillian passou do nosso lado e disse:

-Assim é fácil né Lanna?-Diss ela e comecei a rir, eu peguei a mangueira e apontei pra ela-Não,Lanna para!-Tarde demais eu a acertei, a coitada ficou totalmente molhada, ela até caiu no chão.

-Ops.

-Eu vou te matar-Disse ela se levantando e correndo atrás de mim,nisso eu já tinha alcançado o chalé 6 e deixara Nico sozinho nos estábulos.Assim que Lillian entrou,ela pegou a almofada mais próxima e jogou em mim.

-Você é má

-Eu sei-Ela riu e fomos atrás de toalhas para nos secarmos.

-As crianças já terminaram de brincar?Temos que ir para a aula de arco e flecha-Disse Luke na porta do banheiro das meninas.

-Crianças?Falou o garoto que tem bonecos dos personagens de Star Wars.

-Não são bonecos,eu já disse,são estatuetas colecionáveis, e muito raras-Disse ele irritado e saiu.

-Venha, vamos logo, antes que ele dê mais um chilique-Lillian riu e fomos para a aula.

Como de costume, Nico não estava cumprindo os horários dele (como se isso o fizesse muito rebelde) então ele estava assistindo nossa aula.

Lillian havia melhorado muito, ela vai precisar disso na missão.A missão,droga,esqueci de falar com Lillian.

Tentei me concentrar na aula, mas com Nico ali não seria possível,ele ficava me encarando,ficava rindo de mim e fazendo brincadeiras.

No fim da aula, deixei Lillian e Luke conversando e fui até Nico. Ficamos conversando e com o tempo a quadra vai ficando vazia, nos deixando a sós. Nico beija a ponta do meu nariz, mesmo sabendo que eu odeio isso.Ele me abraça e diz:

-Eu já disse que te amo?

-Hoje?Só umas 3 por que?

-Agora são quatro, eu te amo.

-Sua matemática me surpreende.

-Você é m á-Diz ele- Mas eu amo isso em você -Ele me beija novamente.

Ficamos conversando e trocando beijos, até que algo passa pela minha cabeça:

-Hey,nós já namoramos faz tempo e você nunca conheceu meu pai.-Eu digo.

-Hum, eu estou com fome, você não está com fome?-Diz ele.

Eu percebo logo de cara o problema, meu pai é meio (muito) protetor e eu comento isso com Nico, isso pode ter assustado ele.

-Você e meu pai são iguaiszinhos, vocês vão se dar bem-Eu afirmo.

-Por que iguais?-Diz ele.

-Ambos são bobos, sarcásticos e adoram me proteger. -Eu digo.

-Hum, interessante - Diz ele ironicamente,eu dou um beijo nele e depois empurro ele.

-Agora você entende o que eu digo -Eu disse rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.