Gameland escrita por Gi Voorhees


Capítulo 5
Dragonborn


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384966/chapter/5

Meu coração acelerou,meus pelos das caudas se arrepiaram e minhas orelhas ficaram em pé. O chão tremia e todos olhavam de um lado para o outro desesperados e sem saber o que fazer. Levantei,peguei minha lancer e corri para fora. Quando cheguei lá,Marcus e os outros vinham correndo por o meio da floresta,então Marcus veio até mim.

— Segure! — Disse ele,enquanto lançava algumas granadas para mim. — Para usa-las é só puxar o pino.

Coloquei-as próximas a mim enquanto me posicionava para atirar. Mais um tremor na terra,então de repente,o chão começou a rachar e aquela rachadura foi se expandindo mais e mais.

— Ai vem eles,posicionem-se! — Disse Marcus.

Então de dentro da terra, os Locusts surgiram e aproveitaram as várias árvores e rochas para se esconderem,então começaram a atirar. Eu estava tremendo atrás de uma árvore,meu corpo não se movia e eu estava gelada. Eu segurei com força a granada,puxei o pino e joguei na direção deles. Alguns segundos depois um grande barulho de explosão,mas assim que olhei percebi que tinha acertado apenas três deles. Respirei fundo e comecei a atirar. Acertei um ou dois,ainda precisava melhorar muito naquilo,enquanto Marcus e todos os outros já tinham acabado com o resto.

— Você está bem? — Marcus perguntou.

— Eu estou bem,só preciso melhorar nisso e deixar de ser medrosa. — Eu disse meio sem jeito.

Todos já estavam aliviados e se sentando para descansar quando a terra tremeu novamente.

— Mais Locusts? — Perguntei assustada.

— Não. — Disse uma voz atrás de mim,essa voz era muito familiar. — Colossal Ruins! É normal que eles tenham vindo com os Locusts,eles sempre atacam juntos.

Era a Alice,com aqueles cabelos negros,vestido azul,meias listradas,olhar assustador e sua faca ensanguentada na mão. Ela era tão legal,mas sempre séria.

— Acha que consegue me ajudar a matá-los? Armas de fogo não vão adiantar. — Disse ela se dirigindo a mim.

— Talvez consiga,o Raiden me ajudou a treinar com espadas,isso serve? — Disse eu.

— É,acho que ajuda. Siga-me. — Disse ela andando vagarosamente para um lugar próximo do buraco. — Não podemos dar espaço a eles,se isso acontecer todos aqui vão se machucar. Não que eu me importe,mas você se importa,certo?

— Claro. — Respondi. Ela era tão fria,mas sei que se alguém precisasse ela ajudaria. Ela não parece o tipo de pessoa que deixa algo ou alguém para trás,ela só é meio perturbada por conta da infância que teve. Acho que ninguém ficaria normal depois de ter sua casa queimada e seus pais mortos por causa disso.

Peguei a espada que Raiden tinha me dado. Bom,era apenas uma espada reserva dele caso a que ele usa quebrasse,mas tudo bem.

Raiden se levantou para ajudar também,olhou para mim e disse:

— Vamos ver o que pode fazer e se o treinamento valeu a pena ou eu só perdi tempo,Raposinha. — Ele falou com aquele tom de superioridade que eu odiava.

— Vou te mostrar! E não me chame de Raposinha,odiei esse apelido. — Falei irritada. Odeio quando duvidam do que eu posso fazer.

Depois de mais alguns tremores na terra,surgiram do buraco três Colossal Ruins. Eles era mais horripilantes pessoalmente do que no vídeo-game,agora eu sei como a Alice é corajosa. 

Eles eram rápidos,corriam de um lado para o outro tentando nos acertar,mas graças ao treino que eu tive com o Raiden escapar daquilo era muito fácil. A Alice era incrível,era muito rápida e precisa com seus movimentos.

O Colossal Ruin que estava diante de mim tinha cinco máscaras,o da Alice seis e o do Raiden três. Cada um correu para um lado para não interferir nos movimentos do outro.

— Lembrem-se que eles estão absorvendo tudo que encosta nessa massa escura que eles chamam de corpo. — Disse Alice correndo para longe.

O Raiden matou o dele primeiro. Não por a quantidade de máscaras ser menor,mas por conta da habilidade dele. Alice já havia destruído duas das seis máscaras e eu ali ainda desviando dos golpes daquela coisa monstruosa. Eu avancei e cortei uma das máscaras. Fiquei animada por pelo menos acertar uma,isso já era um começo. Enquanto eu cortava mais uma, Alice cortou mais três e então finalizou cortando a última máscara. Os dois vinham me ajudar.

— Não! — Gritei. — Eu quero fazer isso sozinha!

Eles se afastaram e ficaram apenas observando eu lutar. Foi um erro eu ter falado aquilo. Me arrependi assim que pedi para eles ficarem longe.

Dei um salto para destruir a máscara que estava na parte de trás  e então algo agarrou na minha cintura. Era a mão do Colossal Ruin,eu me descuidei e ele me segurou. Fui puxada para baixo e entrei naquela massa gosmenta e escura.

— Eu vou morrer — Pensei. — Morrer aqui sem ajudar ninguém,que inútil que eu sou. Decepcionei todo mundo,que droga.

Naquele momento,todos os momentos ruins da minha vida passaram pela minha mente. Meus pais brigando,as pessoas inventando boatos sobre mim,quando sofri bullying por ser assim. Minha vista foi escurecendo quando vi alguém do lado de fora daquela massa. Ele era alto e usava uma armadura incrível,então o ouvi falando algo.

— FUS RO DAAAAAAAAAAAAAAAAH! — Ele gritou. Assim eu soube que era o Dragonborn.

Sorri,então minha vista apagou.

Ouvi murmúrios ao meu redor,então abri os olhos. O Mário,o Kirby,o Link,a Alice e o Dragonborn estavam à minha volta,o Rainden estava encostado numa das paredes.

— Onde eu estou? — Perguntei me levantando vagarosamente. Eu ainda estava meio tonta.

— Você está segura,estamos na minha casa. — Disse Link.

— Desculpem por... — Disse envergonhada.

— Não,nós devíamos ter ajudado quando você disse que queria matá-lo sozinha — Disse Alice — Você é muito teimosa.

Raiden virou para mim com um olhar de desaprovação. Dei de ombros.

— Eu me senti estranha dentro do Colossal Ruin. Por que? — Perguntei me dirigindo a Alice.

— É isso que o Colossal Ruin faz,ele traz a tona as suas lembranças mais horríveis para te deixar fraca,depois roubar seus poderes.

— Entendo. — Disse eu.

— Se o Dragonborn ou algum de nós não tirássemos você dali,você ia morrer exatamente naquele momento. — Disse Alice.

Eu me senti uma inútil. Incapaz.

— Você vai ficar aqui pelos próximos dias para treinar com o Link e com o Dragonborn,está bem?  — Disse Mário.

— Certo. — Respondi.

— Depois pode aprender a absorver poderes com o Kirby.

— Está bem. Podem me deixar só agora? Preciso pensar.

Todos saíram menos o Raiden.

— Eu quero ficar sozinha,será que pode respeita pelo menos isso? — Eu disse me virando para ele.

— Sua idiota,acha que vai conseguir fazer algo ficando parada e se lamentando? Se eu fosse você começava a treinar agora mesmo,só faltam três dias para os seus poderes despertarem.

— Mas eu sou uma covarde inútil,não consigo matar nem um monstro simples como esse,imagina impedir o Eggman e todo o resto.

Raiden se levantou e veio até mim.

— Não gosto de elogiar pessoas,mas você é a garota mais corajosa que já conheci. Qualquer garota já teria fugido e tentado voltar para o seu mundinho mas você não. Você treina com vontade e não desiste quando quer aprender algo e ainda faz eu me apaixonar por você. Você é a raposinha mais irritante que eu conheço.

Então,ele me beijou.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse final foi horrível,mas ok...