Gameland escrita por Gi Voorhees


Capítulo 4
Nós somos Gears


Notas iniciais do capítulo

Bom gente,me desculpem por demorar a escrever esse capítulo,não estou tendo muito tempo por causa da escola. Peço desculpas principalmente ao Makron que ta acompanhando a história >.< enfim,aqui está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384966/chapter/4

— Cenas do dia em que minha mãe foi levada? Mas espere,como você sabe disso?

— Apenas a maioria sabe apenas do final da história,mas pelo menos foi isso que o War me contou. Nessa hora o War estava a caminho para ajudar sua mãe,mas quando chegou já era tarde demais.

— Mas... — Eu lembrei da cena que alguém jogava uma faca — se foram os anjos,quem jogou a faca?

— Sabe o que são os Colossal Ruin,certo?

Eu assenti com a cabeça.

— Eggman fez alguns "ajustes" neles para que absorvessem tudo que tocasse em seu corpo. As máscaras continuam sendo o ponto fraco,mas seu corpo absorve tudo,então suponho que ele tenha absorvido algumas facas da Alice enquanto ela lutava com eles.

— Eu vou ter que matar alguns deles? — Perguntei assustada.

— Sem nenhuma sombra de dúvida. O lugar onde Eggman e os outros se escondem é guardado por Locusts e Colossal Ruins,sem contar com os dragões que protegem a parte de cima a serviço de Alduin.

— Colossal Ruins? Locusts? Dragões? Eu não tenho a mínima chance!

Rainden virou o rosto para mim,andou em minha direção colocando o rosto bem próximo do meu.

— Todos aqui colocam o futuro deles nas suas mãos,morreriam se fosse preciso pra te proteger e estão se esforçando pra te treinar porque você seria uma inútil se não fosse por seus "poderes" de raposa que ainda nem despertaram e para que você consiga nos ajudar,então você vem e me diz que não tem a mínima chance? Fracassada...

Eu segurei a mão dele.

— Raiden,espere! Eu não queria... Eu só estou... — Eu parei por um segundo — Me desculpe. Pode me levar até o lugar onde a próxima pessoa vai me treinar? Falando nisso,quem vai ser?

— Siga-me — Raiden disse.

Fomos andando até um lugar rochoso fora da floresta e um homem com uma armadura enorme apareceu. Marcus Fenix!

— Você vai aprender a lutar contra locusts agora. Boa sorte. — Raiden disse.

Ele virou as costas e se sentou encostando-se numa rocha. Pensei que depois que me deixasse ele iria embora,mas dei de ombros.

— Você é tal Aria? — Marcus perguntou com aquela voz grave. Ele me dava arrepios apesar de eu o admirar muito.

— S-s-sim — Falei gaguejando.

— Ótimo. Sabe o que são locusts,certo?

— Sei.

— Já lutou contra um.

— Hmm,no vídeo-game conta? — Falei.

— Não,porque não foi real,você apenas apertou alguns botões e me controlou.

Ele foi até um lugar que estava coberto por um pano escuro e pegou algo.

— Pegue. — Ele disse enquanto me entregava uma lancer. Eu sempre quis usar uma daquelas.

— Não acredito! — Meus olhos brilhavam enquanto eu examinava aquela arma que também servia como serra. — Eu sempre sonhei em usar uma dessas!

— É,mas não adianta de nada querer usar se não souber manuseá-las — Marcus disse,rebatendo ao meu comentário.

Corei. Ouvi o Raiden dando uma risadinha e zombando de mim. Então,ele não era tão sério quanto parecia,só estava preocupado com o que poderia lhe acontecer.

— Posso atirar no Raiden pra testar? — Eu disse irritada.

— Vem pra cima,senhorita-mira-ruim — Ele disse ainda zombando.

— Sem brincadeiras os dois. — Marcus disse enquanto levantava alguns bonecos de madeira com marcas de bala. Provavelmente,os "locusts" com quem eu deveria treinar a mira no momento.— Aria,como você sabe,os locusts são criaturas que surgem da terra então eles podem surgir a qualquer momento,então quero que esteja preparada. Não só isso,aquele lugar está repleto de locusts que guardam a entrada.

— O Raiden já fez o favor de me dar essa notícia terrível. — Eu disse olhando feio para o Raiden sentado atrás de mim.

— Ótimo,mire bem na cabeça para não ter que gastar mais balas,vai precisar de muito delas e vai se arrepender se gastar muitas com um único locust. Siga em frente. — Marcus disse.

Mirei bem e atirei. A bala passou longe e eu me senti envergonhada. O Raiden ria histericamente atrás de mim.

— Se acha engraçado por que não vem tentar? — Eu disse irritada.

— Não garota,atirar em coisas não é a minha área. — Ele respondeu.

— Só está fugindo. — Eu disse irritada.

— Não se distraia,continue! Se concentre! — Marcus disse.

Respirei fundo e atirei novamente. Atingiu o ombro,já era um começo. Fiquei treinando a o dia todo com o Raiden rindo e Marcus me pressionando cada vez mais. Só faltavam 4 dias para meus poderes despertarem e eu desperdicei mais um com minha inutilidade,que ótimo. Até que na aurora,acertei!

— Bum! Head Shot! — Eu disse imitando a fala da Caitlyn.

Olhei para o Raiden com a maior cara de satisfeita. Mas ele me respondeu apenas com um pequeno sorriso quase imperceptível no canto da boca. Aquilo me irritou. Por que ele sempre se acha o superior? Eu estava tão boa que conseguia acertar vários ao mesmo tempo e aquele metido continua se achando? Idiota! Mas por que aquilo me incomodava tanto?

— Muito bom,você aprendeu rápido. — Marcus falou enquanto procurava por algo novamente. — Tenho uma coisa para você.

Ele colocou no meu pescoço um colar com uma engrenagem pequena na ponta. Era o símbolo que alguém era um deles.

— É uma de nós agora,certo?

Eu assenti com a cabeça.

— Boa sorte,Aria. Todos nós depositamos nossas esperanças em você. — Marcus disse.

Eu estendi a lancer para devolvê-lo,mas ele fez que não com a cabeça.

— Ela agora é sua. Como vai lutar contra eles sem uma dessas? — Marcus falou. — E tome algumas balas.

Logo depois que eu agradeci e peguei as balas,eu e o Raiden fomos embora. Ele me levou a um tipo de caverna onde todos se escondiam e o Mario estava lá junto com Lara e Chell.

— Como foram? — Lara perguntou.

— Bom...a Aria aprende rápido. — Respondeu Raiden.

Comemos algumas frutas e depois eu decidi dormir. Encostei minha lancer do meu lado e me deitei. Tudo estava quieto até que de repente acordei com a terra tremendo e todos à minha volta com os olhos arregalados. Levantei as orelhas e os pelos da minha cauda arrepiaram. Lembrei do que o Marcus disse e imediatamente pensei:

— Locusts!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,obrigada por terem lido esse capítulo. Vou tentar escrever com mais frequência.