Gameland escrita por Gi Voorhees


Capítulo 6
Chamas de Raposa


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,eu já tinha desistido de escrever por estar desanimada mas alguns leitores me deram forças pra terminar a história. Muito obrigada e desculpem novamente. Espero que gostem do capítulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384966/chapter/6

Depois do que ele fez eu fiquei olhando nos olhos dele sem entender. Aquele idiota passou dias e dias me importunando, como se eu fosse a pessoa mais insignificante da terra para ele e agora faz isso.

— Mas o que você está fazendo? Me trata de uma forma tão babaca e depois me beija — Falei irritada.

— Fiz isso pra você parar de falar besteiras — Respondeu ele friamente — Mas não quer dizer que não me diverti com isso — Deu uma risadinha.

— Idiota.

Depois dessa pequena conversa com o Raiden, desci para treinar. Afinal, faltavam apenas 2 dias para meus poderes despertarem e , logo após, nós começaríamos a planejar como entraríamos no castelo do Eggman.

Lá em baixo estavam o Dragonborn, Link e Alice.

— Finalmente — Disse Alice. — Vou deixa-la nas mãos de vocês dois, tomem conta dela. Quando eu voltar, quero ver uma garota com cicatrizes e ossos quebrados por conta do treino, e não uma garotinha chorando porque cometeu um erro.

— Onde você vai? — Perguntei.

— Exterminar alguns Colossal Ruins, o número deles está cada vez maior. Personagens fracos estão sendo absorvidos. A situação está realmente séria.

Ela virou as costas e começou a caminhar em direção ao bosque.

— Quando voltar, eu vou estar melhor! — Gritei.

— Espero mesmo que sim. — Responde ela, sem se virar.

Raiden desceu da casa do Link e se encostou numa árvore próxima, como sempre.

— Bom, estou pronta pra o treino. — Falei, me dirigindo a Link e ao Dragonborn.

— Tudo que precisa irá aprender com ele — Respondeu Link, apontando para Dragonborn.

— Está bem. Pode começar — Falei para Dragonborn — Irei aprender algum tipo de Shout? * — Perguntei animada.

— Não é possível que aprenda Shouts já que não é filha de um dragão.

— Ah, certo — Respondi desanimada. Queria tanto poder soltar um shout.

— Mas vou te ensinar a lutar com dragões.

— Dragões? DRAGÕES? Ai meu Deus, você espera mesmo que eu consiga matar um dragão? — Perguntei.

— Você deveria parar de ser tão pessimista. Estamos num mundo de vídeo-games e todo mundo depende de você, lembra?

— Foi exatamente o que eu falei pra ela — Disse Raiden.

Olhei irritadamente para ele.

— Ta, continue — Falei.

— Está bem. Tente parar meu Shout com sua espada e depois me ataque. — Disse Dragonborn.

Puxei minha espada e me posicionei. Estava meio insegura, mas mesmo assim fiquei firme.

— Pronta? — Perguntou ele.

Eu acenei que sim com a cabeça.

— FUS RO DAH! — Gritou ele.

O Shout veio como um furacão na minha direção. Me desequilibrei e bati minhas costas numa árvore próxima. Fiquei sentada por um tempo, esperando a dor passar.

— Não vai tentar novamente? Acabou o treino pra você? — Gritou Dragonborn.

— Ainda não. — Me levantei para tentar novamente.

Nós passamos a manhã nesse ciclo: Ele gritava, eu era arrastada, levantava e tudo acontecia de novo. Ficamos nisso até o fim da tarde. Eu já estava toda arranhada, ferida e cansada.

— De novo! — Gritei.

Quando ele se preparou e gritou, por instinto eu larguei a espada e saí correndo de quatro. Chamas azuis surgiram a minha volta e, por instinto novamente, joguei-as na direção do Dragonborn. Queimei o braço dele.

— Me desculpe. Eu não queria — Falei desesperada.

— Tudo bem, era isso que eu queria, que você reagisse. — Respondeu ele. — Pode usar suas chamas para cegar os dragões e depois ataca-los com a espada.

— Obrigada, mas eu preciso cuidar do seu braço — Falei preocupada.

A noite Alice retornou e estávamos todos na casa do Link. Dragonborn com o braço enfaixado e eu cheia de cortes, arranhões e sangrando. Eu estava num estado deplorável.

— Era isso que eu queria ver — Falou Alice sorrindo — Mas o que houve com o seu braço? — Falou ela se dirigindo ao Dragonborn.

— Meus poderes de raposa estão despertando. Eu queimei o braço do Dragonborn com chamas azuis. — Respondi.

— Isso é excelente. Quando eles despertarem completamente, alem de ficar muito poderosa, irá saber lutar também. — Disse Alice animada. — Agora descanse. Irei ficar de guarda agora à noite.

— Deixe isso comigo — Disse Raiden.

— Está bem — Disse Alice.

Todos deitaram e adormeceram.

No dia seguinte, bem de manhãzinha Alice me acompanhou até um riacho próximo pra tomarmos banho. Quando estávamos terminando de nos vestir, ouvimos um barulho vindo de uma moita próxima. Preparamos as armas e esperamos, então o Kirby saiu da moita.

— Ai meu Deus, que susto Kirby! — Exclamou Alice.

Kirby fez uma expressão estranha, acho que estava pedindo desculpas.

— Ele não fala, é melhor se acostumar. — Disse Alice. — Ele veio pra te ajudar a aprender a absorver poderes.

— Eu posso fazer isso? — Gritei animada.

Alice me olhou séria.

— Desculpe, me empolguei.

— Tudo bem. — Disse Alice — Eu vou acordar os outros para irem procurar comida pra o café da manhã. Esperem aqui, já volto.

Enquanto Alice foi acordar todo o resto do pessoal, eu fiquei brincando com minhas chamas com minhas caudas. De alguma forma, eu aprendi a controlar aquilo rapidamente. Kirby ficou observando fascinado as chamas azuis, até que ele abriu a boca e sugou uma.

— Ai meu Deus, cospe isso, vai te queimar! — Falei desesperada.

Ele engoliu e começou a ficar azul. De repente, surgiram duas orelhas e nove caudas iguais as minhas. Então ele começou a soltar pequenas chamas azuis também.

— Que legal, você absorveu meu poder! — Disse aliviada.

Ele sorriu e fez que sim. Depois de um tempo, o efeito passou.

Alice retornou um tempo depois com algumas frutas e água. Comemos e depois ouvimos outro barulho vindo do bosque. Hoje o dia estava cheio de visitas inesperadas. Caitlyn e Vi surgiram de dentro do bosque.

— Cait? Vi? O que estão fazendo aqui? — Falei assustada.

— Olá Aria. Tem problemas maiores em Gameland do que em Pitolver **. Pelo que parece, a Jinx veio pra cá com a intenção de ajudar nos planos do Eggman. Então eu e a Vi viemos ajudar.

— Obrigada mesmo.

— Eu vou esmagar aquela magricela! — Gritou Vi irritada.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Pra quem nunca jogou Skyrim, shout são os poderes de dragão que o Dragonborn tem. Como já diz o nome: grito.

** Cidade em que Caitlyn é Xerife.

Espero que o capítulo tenha valido a espera. e.e