Gameland escrita por Gi Voorhees


Capítulo 3
Treino com o ciborgue espadachim


Notas iniciais do capítulo

Estão gostando da fic? Espero que sim e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384966/chapter/3

Meus olhos se encheram de lágrimas.

— Minha...mãe?

War,Death e Mário apenas me encaravam,afinal,naquele momento eu estava muito frágil e eles tinham que tomar cuidado com o que diziam. Naquele momento começou a chover muito forte.

— Me deixem sozinha! — Disse eu,e sai correndo com lágrimas quentes escorrendo pelos meus olhos e correndo pelas minhas bochechas.

Corri sem rumo até chegar a uma rocha enorme,onde me encostei e soltei berros de dor. Não dor física,mas emocional. Todas as minhas memórias passaram pela minha cabeça naquele momento e descobrir que eu era adotada destruía tudo aquilo. Eu nunca fui bem cuidada e não me davam atenção,mas por que nunca me contaram? Mas o que mais me doía era saber que minha mãe tinha sofrido tanto por minha causa. Era tudo minha culpa e agora tudo dependia de mim. Ter todas essas informações de repente no mesmo dia me causou um grande choque. Então eu parei de chorar,fiquei apenas sentindo a chuva e percebi que minhas 8 caudas haviam surgido. Olhei para o céu.

— Ahri...não,mãe,eu prometo que vou ajuda-los,você me tirou daqui para que esse momento chegasse,certo? Não vou deixar que todo o seu sofrimento tenha sido em vão. — Eu fechei minha mão — EU VOU ME TORNAR FORTE E AJUDA-LOS MÃE,E NÃO SOMENTE ISSO,VOU CAÇAR AS PESSOAS QUE FIZERAM ISSO COM VOCÊ UM POR UM E FAZÊ-LOS PAGAR!!! EU PROMETO!!! — A essa altura,eu já estava gritando. Depois disso,eu adormeci.

~~~

— Aria — ouvi uma voz distante — Aria.

Eu acordei e me deparei com Mário na minha frente.

— Você adormeceu aqui — Disse ele. —,foi perigoso.

— Desculpe...já amanheceu? — Perguntei,com uma mão protegendo meu rosto da luz do sol.

— Sim,como não sabíamos onde você estava e como você estava naquele estado emocional achamos melhor deixa-la sozinha. — Disse ele — Já decidiu o que vai fazer?

— Já — Disse eu,com toda a certeza que nunca tinha tido em toda a minha vida. — Vou fazer o que dizem,só tenho que esperar até a semana que vem para os meus poderes despertarem,certo?

— Sim,mas tem que aprender a lutar primeiro,mocinha. Como acha que vai pelo menos se defender? Só os seus poderes de raposa não bastam,você precisa de muito mais que isso para derrota-los. Entende do que eu falo? A situação é muito mais grave do que pensa. — Disse Mário em um tom sério — Venha,vou leva-la ao Raiden para...

— Espere! — Eu interrompi — Quero tomar um banho primeiro. Eu sei que fazer isso é importante,mas estou toda suja de barro.

— Está bem,tenho que fazer algo junto com a Lara e a Chell. Raiden vai protegê-la enquanto toma banho — Disse Mário.

— O que? — Eu protestei,corando. — Por que tem que ser ele?

— Você quer ficar a salvo ou não?

— Está bem,eu faço isso.

Fomos caminhando até uma bela cachoeira,mas o que era estranho é que não havia ninguém a vista mas eu sentia que algo ou alguém me observava.

— Raiden,desça aqui. — Disse Mário.

E de cima de uma árvore,desceu aquele homem com o corpo definido,cabelos de cor prata e olhos vermelhos semelhante a um Deus grego. Não podia falar nada,mas eu sempre tive uma queda pelo Raiden mesmo ele sendo um personagem de um jogo e agora ele estava ali bem na minha frente: O ciborgue espadachim mais talentoso dos games.

— Trouxe a Aria para você treina-la,mas antes poderia vigiar enquanto ela se banha por favor? — Disse Mário.

Raiden me olhou rapidamente.

— Eu pensei que tinha trago a garota para treinar e não para eu ser babá dela. — Respondeu Raiden friamente.

— Raiden,você a treinará assim que ela estiver pronta,entendido?

— Não recebo ordens de um encanador — Disse Raiden fitando-o ameaçadoramente —,no entanto,farei isso para o bem do meu futuro nesse mundo. — Então ele tirou os olhos de Mário e se dirigiu a mim — Siga-me,não atrase mais ainda o meu trabalho.

Eu o segui e Mário foi embora através de um cano. Quando chegamos na cachoeira ele se sentou de costas para a mesma.

— Rápido! — Disse ele.

Eu hesitei por um segundo,mas depois me despi e entrei na água gelada na cachoeira. Era tão gostosa aquela sensação da água escorrendo pelo meu corpo,pena que eu não poderia ficar por muito tempo. Raiden iria ficar irritado. Então saí o mais rápido que pude e comecei a me vestir novamente.

— Acabou? — Disse ele já irritado.

— Quase,estou só terminando de me vestir. — Respondi rapidamente. — Pronto!

Ele se virou com a cara fechada de sempre e fez menção para que eu o seguisse novamente. Eu corri até ele e depois fomos caminhando até o meio da floresta novamente. Era uma manhã agradável para fazer qualquer tipo de coisa,especialmente treinar.

— Começarei te ensinando a corrida ninja. — Disse ele.

— Corrida ninja? E aprender a lutar,quando vou aprender? — Protestei.

— Quem está ensinando,eu ou você? — Respondeu ele friamente — Se quiser pelo menos ter chance contra aquilo que Dr. Eggman está criando você tem que ao menos ser rápida e não somente forte.

— Desculpe... — Falei envergonhada.

Ele ignorou e voltou a falar.

— Concentre toda a sua força nos pés e deixe seu corpo ser levado pela velocidade. — Ele começou — Desse jeito!

Ele sumiu. Não conseguia velo com a sua velocidade,então ele parou atrás de mim e me chutou. Eu caí com a cara no chão e ele colocou a espada no meu pescoço.

— Viu só? A uma hora dessas já estaria morta. Ainda acha que é só a sua força que conta? — Disse ele firmemente. — Levante-se! Tente fazer a corrida.

Eu tentei,tentei e tentei. Mas ele sempre acabava me alcançando e me acertando.

Depois de uma manhã inteira sendo acertada por chutes e socos,eu finalmente consegui. Era incrível como meus sentidos tinham ficado apurados. Eu conseguia notar qualquer movimento ou obstáculo por perto e sempre conseguia bloquear os ataques de Raiden de onde quer que ele viesse.

— Muito bom,mas não bom o bastante. — Disse ele — Ainda precisa aprender a usar uma espada.

Ele me estendeu uma espada feita de madeira e pegou outra para ele.

— Não seja tímida,pode vir.

Eu fui correndo pra cima dele erguendo a minha espada,ele apareceu em minhas costas e me acertou na nuca. Eu caí no chão e fiquei lá por um tempo lidando com a dor.

— Vai ficar assim? — Gritou ele — Vai desistir?

— Não! — Disse eu me levantando rapidamente e correndo na sua direção novamente.

Corrida,golpes e queda. Esse ciclo durou 3 dias. No terceiro dia,Raiden chutou minhas costas novamente mas dessa vez eu não me bati contra a árvore. Firmei minhas pernas na mesma e corri por ela até o topo. Depois,com uma cambalhota para trás rapidamente cai nas costas de Raiden e coloquei a espada no seu pescoço,assim como ele fez comigo no início do treinamento.

— Excelente,Aria — Disse ele ainda com a cara no chão —,mas agora será que podia sair de cima de mim?

— Desculpe — Disse eu deslizando para o lado e me deitando na grama ao lado dele —,e obrigada por me treinar.

— Somente o meu dever — Disse ele se levantando e dirigindo-se a cachoeira para beber água. Eu fiz o mesmo.

Decidi então contar a ele do meu sonho estranho.

— Raiden — ele me olhou —,dias antes de eu vir para cá,para esse mundo,eu vinha tendo sonhos estranhos. Eu estava com as roupas da minha mãe e era perseguida por alguém que se escondia nas sombras,depois eu corria até uma clareira e me deparava com anjos estranhos que queriam me matar. Pareciam com uns que o War lutou dias atrás. Não,eram exatamente iguais. Após isso,eu acordava. Acha que significa algo sobre o meu futuro ou algo do tipo?

Raiden me fitou paralisado por um momento.

— Aria,essas cenas são parecidas com as do dia que sua mãe foi levada.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? :33