Gameland escrita por Gi Voorhees


Capítulo 2
A filha da raposa e os cavaleiros do apocalipse


Notas iniciais do capítulo

Continuação da história da Aria,que nesse capítulo vai descobrir a verdade sobre sua vida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384966/chapter/2

— Eu já os derrotei uma vez? — Disse eu assustada. — Quando?

— Para terminar nossos jogos o que precisou fazer? Derrota-los,claro. Por que não pode fazer novamente? — Disse Lara.

— Porque aquilo foi no vídeo-game e aqui é na real. Não tem como eu fazer isso,eu sou fraca e não tenho nenhum tipo de poder ou habilidade. — Disse eu.

— Aria,acho que está na hora de descobrir toda a verdade do seu passado e de sua vida. — Disse Mário — Venha comigo.

Nós caminhamos deixando Lara e Chell para trás até não poder mais vê-las. Depois fomos em direção a um arbusto onde tinha um cano verde escondido.

— Entre,Aria. — Disse Mário.

— Que legal,eu sempre quis fazer isso! — Disse eu pulando dentro do cano.

Mário veio logo atrás de mim e saímos em um lugar que ainda era a a floresta,mas era um lugar mais escuro da mesma. Fomos caminhando até uma clareira onde haviam dois homens musculosos lutando,bem,não especificamente lutando mas sim treinando. Eles pararam assim que viram eu e o Mario nos aproximarmos. Um deles era o War e o outro o Death. Eram os cavaleiros do apocalipse.

— Mário,por que me trouxe aqui? — Perguntei.

— Para você saber a verdade sobre sua vida. — Respondeu ele. — Eles são os únicos que sabem de toda a história,os outros sabem apenas do final.

— Final de quê? — Perguntei,mas ele não me respondeu.

— Que bom que está aqui,Aria. — Disse War,apesar de sua expressão não mostrar o mesmo. Ele era sempre tão sério.— Ahri certamente ficaria orgulhosa.

— Por que? Qual a minha relação com ela? Ela é só mais um de vocês,certo? — Perguntei.

— Ahri não é simplesmente uma personagem de... — Ele parou.

Começamos a ouvir um barulho parecido com o bater de asas. Do céu desceram uma tropa de anjos e sua comandante. Eu sabia quem era ela,era a Uriel.

— War,entregue a escolhida e vocês não sairão feridos — Disse Uriel. — Será mais fácil para todos,então ande logo.

— Você sabe a quem está desafiando,Uriel? Eu não vou entrega-la para você,ou melhor,eu não vou entrega-la para o Dr. Eggman

— Se eu sei quem estou desafiando? Não seja tolo,War. Entregue a garota agora! — Disse Uriel,já irritada.

— Venha pegá-la.

Uriel brandiu sua espada e deu um impulso com seu pé direito vindo com toda a velocidade na direção de War. Ele defendeu o ataque de Uriel. Enquanto War lutava contra Uriel,Death lutava com o resto da tropa dando cobertura a War. O mesmo só estava na defensiva e esquivando dos ataques de Uriel,aquilo já estava irritando a mesma,então ela aumentou a velocidade de seus ataques e acertou War no ombro. Essa foi a abertura perfeita para atacar. War perfurou o estômago de Uriel e deu um chute para desprendê-la da espada. Uriel ficou deitada no chão com seu sangue escorrendo e manchando toda a grama de vermelho. Ela vomitou sangue. Os anjos que sobraram a levaram embora e o combate acabou.

Depois daquela cena eu tinha tantas perguntas. Por que eles não estavam do nosso lado? Qual a minha ligação com Ahri? Que poder é esse que todos falam? O que eu sou?  Por que eu era importante? Mas as perguntas iam ter que esperar,o War estava ferido. Procurei por um band-aid reserva que sempre deixo no meu bolso mas tinha algo diferente. Minhas roupas haviam mudado. Eu estava com uma espécie de vestido vermelho com branco aberto na parte da frente das minhas pernas,estava com uma saia,meias até a coxa e botas pretas. O que estava acontecendo??

— Que diabos é isso? — Perguntei em voz alta.

— Já que faz um tempo que está aqui nesse mundo você está voltando a sua forma original. — Disse Mário.

— Forma original? Aquela de antes era a minha forma original. — Disse eu tateando a minha cabeça e sentindo orelhas surgirem. — O que está acontecendo? Será que alguém pode me explicar agora?

War suspirou.

— Dr. Eggman está planejando matar todos nós. — Começou War — Depois que ele conseguir juntar todos seus "aliados" em um corpo só e controlar suas mentes ele não vai parar. Eles pensam que assim que nos derrotar,Eggman vai liberta-los para dominarem o que quiserem,mas assim que Eggman conseguir dar o seu primeiro passo ele vai ter poder o suficiente para quebrar a barreira entre esse mundo e o mundo real e quando eu falo quebrar a barreira eu não falo em portais,como a Chell faz,falo em realmente quebrar a barreira que separa esses dois mundos. Ele quer isso para dominar o mundo dos humanos,o planeta inteiro.

— Mas então por que ele precisa de mim e qual a minha ligação com a Ahri? — Perguntei.

— Aria,o seu aniversário de 16 anos está próximo,certo? — Disse o Mário.

— Sim,é semana que vem,mas como você sabe que eu vou completar 16 anos e que meu aniversário é semana que vem? — Eu fique assustada. Talvez aqueles personagens de jogos soubessem mais da minha própria vida do que eu.

— Há 18 anos atrás existia uma raposa — começou War — essa raposa se banhou no sangue de um humano e se tornou parte humana,mas ainda com orelhas e nove caudas de raposa. Ela se tornou uma grande maga e uma pessoa amável admirada por todos por seu poder e gentileza. Mas ela cometeu o terrível erro de se apaixonar por um humano. 2 anos depois ela deu a luz a uma criança do humano. A criança era parte raposa e parte humana assim como ela. Ela sabia que o Dr. Eggman iria querer roubá-la para ter uma fonte de poder maior,então colocou todos os seus poderes na criança e com a ajuda de Chell,a deixou no mundo humano na porta de uma casa e,com lágrimas nos olhos,voltou para onde pertencia. Fraca e depressiva,os anjos a pegaram,cortaram suas nove caudas e a levaram para Eggman deixando como "presente" para nós as nove caudas espalhadas e ensanguentadas. Nunca mais a vimos depois desse dia e acreditamos que ela esteja morta.

— No aniversário de 16 anos da criança,seus poderes despertarão e sua nona cauda surgirá,simbolo do seu completo poder. — Disse Mário.

— Como eu havia dito antes,Aria,Ahri não é só mais uma personagem de um jogo. Ela é sua verdadeira mãe.

Continua...
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai,surpresos? Ansiosos para o próximo capítulo? xD