Do You Love Me? escrita por IsabelaFofa


Capítulo 7
Como um irmão!


Notas iniciais do capítulo

Olá!! como estão? eu vou bem! estou gostando dos comentarios em? espero que gostem do cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384951/chapter/7

James Narrando:

Haviam se passado algumas semanas depois do ocorrido com a Bella e o Brian e eu percebi que ela realmente estava mudada, ela estava meio diferente não pela aparência, mas pelo jeito dela, ela também começou a usar umas roupas meio escuras, mas ainda assim continuava a garota que ama rosa, ela mudou o jeitinho dela, aquele jeito doce e meigo, ela estava realmente mudada, o mais estranho é que ela parecia estar confusa com alguma coisa, talvez aquilo que o Brian tentou fazer a deixou meio... Confusa? E depois disso eu fiquei com uma raiva enorme do Brian, estava quase voando no pescoço dele, mas não fiz nada, também percebi que a Bella ficava olhando o celular toda hora, talvez ela estivesse esperando uma ligação, mas quando eu cheguei mais perto dela, ela estava lendo uma mensagem de texto e quando ela percebeu que eu estava lá ela botou o celular na mesa.

_Ah, oi! Disse ela como se estivesse meio desligada do planeta.

_Oi! Que foi? Ta tudo bem?

_Tá! Só to com o pensamento longe, to pensando em umas coisas.

_Ta pensando naquilo que o Brian quase fez?

_Não, na verdade com os acontecimentos desses dias nem tava lembrando mais disso.

_Caramba eu sou um Mané! Desculpa ter tocado nesse assunto. Disse batendo na cabeça.

_Não tudo bem! Isso não tem mais importância.

_Tem certeza?

_Tenho! Então como tá o Logan?

_Ta bem, ele fica perguntando por você, porque você não tá mais visitando ele?

_Nem sei direito, minha cabeça ta em tantos lugares ao mesmo tempo, que ta difícil me achar.

_E por que a sua cabeça ta tão longe assim?

_Sei lá, isso é muito estranho, mas eu sou assim mesmo, sou confusa e misteriosa.  Disse ela depois riu do que disse.

_Ta bom senhorita mistério, vamos pra aula? Disse depois que o sinal tocou.

_Vamos senhor confuso. Disse ela mexendo no meu cabelo, o fazendo ficar bagunçado.

Na aula ela continuava do jeito normal dela, mas ela continuava com aquela carinha triste,quando a aula acabou ela foi direto pra casa,nem falou com ninguém apenas foi andando pra casa como sempre fez, e como eu moro perto dela resolvi ir com ela, pra ela não ir na solidão,consegui finalmente alcançar os passos dela e quando ela me viu correndo pra a alcançar,ela resolveu me esperar.

_Oi! Posso te acompanhar?

_Claro! Seria bom ir com um amigo e não na minha solidão. Disse ela se fazendo de dramática.

_Ta bom senhorita dramática! Disse a fazendo rir.

_Então, como você tá? Disse ela se recuperando de tanto rir.

_To bem, hoje o Logan vai sair do hospital sabia? Disse mudando de assunto.

_Eu nem sabia, mas faço questão de ir lá. Disse ela sorridente.

_Que bom, assim ele vai parar de me irritar, porque toda vez que você não vai, ele fica me enchendo.

_Então eu vou mesmo! Não vou deixar ele te irritar mais, alias essa é a minha função! Disse ela rindo.

_Você não me irrita você me deixa feliz! Disse fazendo cara de metido.

_Que bom né? Porque a parte boa da vida são os amigos! Disse ela botando a mão no meu ombro.

_É, mas você não é minha amiga. Disse quando ela parou no meio do caminho.

_Que? Disse ela abaixando a cabeça.

_Você é como uma irmã pra mim! Disse levantando a cabeça dela quando ela sorriu.

_Você também é como um irmão pra mim. Disse ela me dando um abraço apertado.

_Que bom! Então vamos andando né maninha! Disse apertando a bochecha dela.

_Ta bom maninho! Disse ela rindo.

Quando chegamos a casa dela, nos despedimos e ela entrou em casa e logo em seguida ficou me olhando pela janela, dei uma risada quando a vi me espiando pela janela, acenei e fui em direção a minha casa,quando cheguei em casa,Fui pro meu quarto,tomei um banho e troquei de roupa,desci as escadas e me joguei no sofá,botei em algum filme,e fiquei assistindo,tava tão cansado que acabei dormindo no sofá mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie! eu sei que ficou pequeno! mas não se preocupem eu fiz um grandão pra vcs! esse ai na verdade fazia parte do grandão,mas eu dividi em dois!
é só esperar um pouquinho! fofas!

BEIJOS RUSHER!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Love Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.