Do You Love Me? escrita por IsabelaFofa


Capítulo 8
Não pode ser verdade...


Notas iniciais do capítulo

Oie! como o prometido! ai está! agora vão saber porque a Bella tava tão estranha no cap anterior,bom chega de enrrolar boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384951/chapter/8

Bella Narrando:

Ainda não consigo acreditar nisso, como eu posso... Como eu posso ser... Ser uma... Uma... PRINCESA! Como eu não sabia? Será que é um sonho? Só pode ser! Eu não sou uma princesa, isso é apenas um grande sonho, eu devo estar em um daqueles sonhos que parecem reais, mas não são, mas inda não consigo esquecer como isso aconteceu.

:: Flashback on::

Alguns dias depois do “incidente” com o Brian, estava em casa com meu irmão, minha mãe estava no mercado e meu pai em uma reunião de negócios, estávamos vendo um filme e o Kevin estava jogando pipoca na TV, ficamos lá jogando pipoca um no outro, então ele resolveu ir tomar um banho, porque tava todo sujo de manteiga da pipoca, ele subiu e eu fui arrumar a nossa bagunça, peguei a vassoura e fui varrendo tudo,quando a campainha tocou,larguei a vassoura no chão, e fui atender a porta,quando abri a porta estava uma senhora de cabelos loiros meio grisalhos,com uma roupa bem fofinha pra idade dela, com um chapéu que tinha um véu e um mini buquê de flores no topo, e estava com um papel nas mãos.

_ Posso ajudar? Perguntei segurando a porta.

_Sim, Isabella Castillo mora aqui?

_Sou eu, e a senhora é...?

_Sou Elizabete Castillo, sua avó. Disse ela vindo me abraçar.

_Avó? Minha mãe nunca falou que eu tinha avó.

_É que ela não gosta muito da origem dela. Disse ela com uma cara meio sem graça.

_Como assim origem?

_Ela não te contou?

_Não contou o que? Disse confusa.

_Eu sou rainha de Costa Lunar.

_Espera ai, se você... Se você é rainha... E-eu sou...

_Você é uma princesa!

_Isso é brincadeira né? Só pode ser pegadinha!

_Eu nunca brincaria com isso, eu estou falando a verdade.

_Serio? Jura? Eu uma princesa? Disse com aquela cara de desconfiada.

_Sim, talvez você não acredite em mim, mas se olhar esses papéis vai entender tudo. Disse ela me entregando alguns papéis.

_Mas como eu nunca soube disso?

_Sua mãe escondeu isso de você para você ter uma vida normal.

_Mas por que ta me procurando agora?

_Porque chegou a hora de assumir o seu lugar em Costa Lunar, como princesa e depois tomar o meu lugar como rainha.

_C-como assim? Rainha?

_Sim,quando você tiver idade para assumir o trono,você deve ser a rainha.

_Não sei se você percebeu, mas eu sou uma adolescente! Não posso reinar um reino todo, sozinha.

_É por isso que quando você tiver idade para reinar deverá se casar, para reinar com o seu marido.

_Olha, obrigado pela oportunidade, mas eu to saindo de um relacionamento agora, e não quero me arrepender dinovo.

_Não se preocupe, nós daremos tempo para você pensar, pode ficar calma, e pensar direito nisso,e quando tiver certeza do que quer,ligue para esse número. Disse ela me entregando um papelzinho com um número de telefone.

_Obrigado! Mas acho que não to pronta pra reinar.

_Você só precisa ouvir o seu coração! Disse ela me dando um abraço.

_Mas e depois o que eu faço? Disse quando ela se afastou de mim depois do abraço.

_Siga o seu coração e ele te levará pra onde você tiver que ir.

_Ta bom! Obrigada vó! Disse sorrindo.

_Por nada minha querida. Bom agora eu tenho que ir, vou ficar esperando a sua ligação.

_E eu vou pensar nisso.

_Então adeus! Disse ela vindo me abraçar dinovo.

_Adeus! Disse abraçando ela.


Depois que nos despedimos ela deu meia volta e entrou em uma limusine branca (como eu não vi aquilo?). Fiquei olhando a limusine indo embora, depois entrei em casa, e sentei no sofá, fiquei pasma com aquilo, e por incrível que pareça enquanto tudo isso, o Kevin estava no banho (Por que ele demora tanto? Demora mais que eu!) quando ele desceu as escadas secando o cabelo e me viu sentada no sofá com aquela cara, veio correndo pra mim.

_Que foi? Você ta pálida!

_Kevin, a nossa mãe já disse que nós temos uma avó?

_Não, por quê?

_Eu acabei de conhecer ela. Disse me virando pra ele.

_Como?

_Ela veio aqui,quando você foi tomar banho,ela tocou a campainha.

_Caramba! Porque eu tinha que demorar tanto no banho? Mas tá, o que ela disse?

_Ela disse que eu sou uma... Uma... Uma...

_Você é uma o que? Perguntou ele feito uma criancinha.

_Ela disse que eu sou uma princesa! Disse olhando nos olhos dele.

_Uma princesa? Você tá brincando né? Como?

_Ela disse que a nossa mãe era uma princesa, mas não quis assumir o trono.

_Mas como a gente nunca descobriu?

_Num sei... Só sei, que a nossa avó disse que eu sou a próxima a ser rainha.

_Caramba! Minha maninha vai ser rainha!

_Kevin! Eu tenho que pensar muito nisso, se eu for virar rainha, eu vou ter que me mudar pra lá e deixar a minha vida normal e mudar tudo.

_E o que você vai fazer?

_Eu vou pensar nisso,e o que meu coração quiser,será.

_Ta bom.

::Flashback off::


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? gostaram? odiaram? querem bis? não posso dar dicas do proximo cap,senão eu vo estragar a surpresa,e se eu estragar a surpresa vai ficar sem graça! então aguardem! não esqueçam de comentar,criticar,dar opinião,ou só falar "oi" vou amar ler os comentarios! amo vcs! minha leitoras lindas!

BEIJOS RUSHER!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Love Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.