Do You Love Me? escrita por IsabelaFofa


Capítulo 6
Você não é quem eu pensava!


Notas iniciais do capítulo

Olá!!! volteiiii!! depois de muito pensar e refletir,resolvi voltar a postar,minha vida ta bem mais resolvida! bom sem mais emrrolação,proximo cap abaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384951/chapter/6

Kendall Narrando:

Quase não dormi com o que a Isabella disse, não acredito que a Sandy teve coragem de fazer isso, sabe, ela e a Isabella já foram amigas um dia, ela eram grandes amigas, brincavam juntas, riam juntas, sofriam juntas... Mas não sei o que aconteceu com a amizade delas, só lembro de que um dia a Sandy me pediu pra eu escolher entre elas duas pra ser minha amiga, então eu disse que não iria escolher, mas se fosse eu escolheria a Isabella, pois somos amigos há mais tempo, e ela sempre esteve do meu lado, sempre foi minha amiga e a Sandy não era muito confiável, mas não achei que ela chegaria a esse ponto, talvez por causa do nosso passado, então fui até a casa dela e toquei a campainha, depois de um tempinho ela atendeu, com uma cara de desentendida.

_ O que ta fazendo aqui?

_Podemos conversar?

_Sobre o que?

_Sobre umas coisas. Disse mantendo o suspense.

_Tá. Disse ela saindo e fechando a porta devagar.

_Eu não vim falar muita coisa, vim apenas conseguir uma resposta.

_Então, vai falar ou não? Disse ela com o jeitinho ignorante dela.

_Eu quero saber por que você foi pedir pro Logan deixar de ser amigo da Isabella?

_Ah... Eu não sei do que você ta falando! Disse ela se fazendo de desentendida.

_Você sabe muito bem do que eu to falando! Disse firme.

_Eu falei mesmo! E sabe por quê? Porque eu to cansada dela pensar que pode tudo, e você não devia se meter nisso! Como você mesmo disse naquele dia... O que eu faço não é mais da sua conta. Disse ela alterando o tom de voz.

_Eu sei o que eu disse, mas ainda assim você não tem que descarregar toda a sua raiva nela, o motivo disso tudo sou eu!

_Como você? Disse ela mexendo nos cabelos.

_Fui eu que disse que ela poderia ganhar o concurso de rei e rainha do baile, você devia ter raiva de mim e não dela! Disse me aproximando.

_Como você pode? Você sabe que isso é importante pra mim.

_É eu sei! Mas já tava na hora de termos uma mudança nesse concurso. Disse dando um sorrisinho.

_Kendall Schmidt, você não sabe do que eu sou capaz!

_Nós dois sabemos que eu sei muito bem do que você é capaz! Ou esqueceu que nós já fomos namorados?

_Como eu poderia esquecer? Disse ela sendo irônica.

_Olha! Se tiver alguém que você devia ter raiva, esse alguém sou eu, então ao invés de fazer essas maldades com a Isabella, faça comigo, eu não tenho nada a perder! Disse saindo.

_É o que vamos ver! Aguarde-me Kendall, me aguarde. Disse ela quando eu me virei.

_Eu tenho coisa mais importante pra fazer, do que ficar te aguardando. Disse chegando perto dela.

_Como o que? A sua vidinha não é tão emocionante assim.

_Como ir ao hospital.

_Oh! Tadinho! Eu machuquei seu coraçãozinho foi?

_Do que ta falando?

_Você vai ao hospital pra fazer um curativo no coraçãozinho é?

_Não eu vou ao hospital fazer coisa mais útil! Vou visitar o Logan.

_O que aconteceu com ele? Levou um tapa de alguém? Disse ela quase rindo.

_Não, ele caiu da escada, e quebrou a perna. Disse serio.

_Nossa! E ele ta bem? Disse ela parecendo estar realmente preocupada.

_Desde quando você se importa com os outros? Disse levantando a sobrancelha.

_Não me importo, apenas fiquei curiosa sobre isso. Disse ela disfarçando.

_Sei... Mas agora eu vou indo, e não se esquece do que eu falei sobre aquilo de você maltratar a Isabella, tá. Disse de costas pra ela indo embora, nem ouvi a resposta dela, acho que nem respondeu.

Fui andando pela rua deserta, não tinham muitas pessoas na rua, mas ainda assim fui andando em direção ao hospital,quando ia atravessar a rua,tombei com uma garota, que derrubou a bolsa no chão, eu peguei a bolsa e devolvi pra ela, ela olhou nos meus olhos, deu um sorrisinho e disse obrigada com uma voz doce, logo em seguida ela se foi, balancei a cabeça afastando meus pensamentos e continuei meu caminho,quando cheguei ao hospital,estavam todos lá na sala de espera, menos a Isabella e o Brian, o que será que eles tão aprontando? Já até sei, quando vi todos sentados lá sem falar nada resolvi quebrar o silencio.

_O que aconteceu?

_Estão fazendo alguns exames, e pediram pra gente esperar aqui. Disse Carlos levantando o rosto, parecia estar cansado.

_Você dormiu pelo menos? Disse olhando pro Carlos.

_Dormi, mas não muito bem, fiquei pensando em umas coisas e perdi o sono.

_Desde quando o Carlos Pena deixa de dormir pra pensar?

_Num sei, realmente eu admito que to bem estranho, mas deve ser normal.

_Deve ser normal você estar estranho? Nossa isso faz bastante sentido em? Disse fazendo piada com a cara dele.

_Espera, mas eu que era o palhaço da turma! Disse Carlos fazendo biquinho.

_Desculpa ter roubado o seu titulo, nem percebi que tava engraçado. Disse me gabando sem perceber.

_Olha, já ta ficando tarde é melhor eu ir pra casa. Disse James levantando.

_Más já? Disse Carlos fazendo a cara de bobo dele.

_É, sabe o que é? É que minha mãe vai me matar se eu chegar atrasado dinovo.

_Ta bom, até amanhã! Disse dando um tapa na mão dele.

_Tchau! Disse ele saindo pela porta do hospital.

Isabella Narrando:

Estava em casa, com a Ângela, fazendo um trabalho do colégio, estávamos, mas conversando do que trabalhando, normal né? Ficamos um bom tempo lá fazendo esse tal trabalho,quando estávamos quase terminando,resolvemos comer alguma coisa, fomos pra cozinha e pegamos sorvete mesmo, ficamos lá conversando e comendo sorvete, então resolvemos voltar a fazer o trabalho,quando finalmente terminamos,já era bem tarde, então nos despedimos e ela foi pra casa, a acompanhei até a porta, nos despedimos e ela foi pra casa, eu entrei em casa e me joguei no sofá, como meus pais estavam em um jantar romântico de aniversário de casamento, então fiquei lá na minha solidão, Kevin estava no quarto dele, então fiquei vendo um filme, comendo pipoca e tomando refrigerante,quando finalmente ia aparecer o culpado por tudo no filme,a campainha toca (DROGA!) levantei e fui atender a porta, pelo menos era uma pessoa maravilhosa na porta.

_Oi, princesa! Disse ele me medindo de cima a baixo.

_Oi! O que ta fazendo aqui há essa hora? Disse depois de dar um selinho nele.

_Vim te ver, e fazer companhia.

_Que legal, mas acho melhor não, meu irmão ta no quarto dele e se ele descer ele vai ficar me irritando e tal.

_Mas e se a gente for pra outro lugar?

_Como assim? Disse enquanto ele me conduzia pra fora de casa.

_Podemos ir lá pra casa, ficar sozinhos...  Disse ele passando a mão no meu braço.

_Melhor não, você sabe que eu não quero isso, pelo menos não agora. Disse me virando pra ele.

_Nós dois sabemos que isso vai acontecer um dia ou outro, por que não hoje?

_Porque eu não me sinto pronta pra isso. Mas pelo visto você só pensa nisso né? Disse puxando meu braço com força.

_Você sabe que um dia você vai se render a mim né?

_Mas esse dia não é hoje!

_Há é sim! Por bem ou por mal!

_Eu não vou! Disse indo em direção a minha casa.

_Então vai ser por mal! Disse ele me pegando no colo e me botando no banco de trás do carro dele.

_Socorro! Socorro!

_Fica quietinha! Disse ele tapando meus olhos assim como minha boca também e depois me envolveu em cordas.

Senti como se o carro estivesse andando,fiquei tentando me soltar, mas foi em vão, um tempo depois o carro parecia ter parado, e senti alguém me pegando no colo dinovo,quando me botou em cima de uma cama e tirou a venda dos meus olhos,e o pano da minha boca, depois me amarrou na cama.

_O que você vai fazer comigo?

_Nada amor! Apenas quero que você seja minha essa noite. Disse ele sentando na cama.

_Nunca! Eu pensei que você era a pessoa pra mim... Mas agora percebi que é um grande idiota!

_Você vai ser minha por bem ou por mal! Você escolhe!

_Eu nunca vou ser sua! Nunca!

_Não faz assim não! Vem aqui lindona! Disse ele se jogando em cima de mim.

_Socorro! Gritei quando alguém arromba a porta.

_Sai de perto dela Brian! Grita James.

_Como você encontrou a gente? Perguntou Brian levantando da cama.

_Eu tava voltando pra casa e como você sabe eu moro perto da Bella, eu tava passando e vi você pegando ela no colo e jogando ela dentro do seu carro.

_Além de se achar, agora também é intrometido!

_Ele não é intrometido! É um ótimo amigo! Disse sorrindo.

_Fica quietinha meu amor! Deixa-me dar uma lição nele e a gente volta a o que estávamos fazendo. Disse Brian se preparando pra dar um soco no James quando ele é mais rápido e o dá um soco tão forte que ele desmaia.

_Que isso sirva de lição pra você! Idiota! Disse James falando com Brian caído no chão e depois veio me soltar.

_Obrigado James! Muito obrigado! Disse abraçando ele.

_Por nada, você ta bem?

_To! Graças a você!

_Valeu! Mas vamos sair logo daqui, antes que esse idiota acorde. Disse ele praticamente me puxando.

_Tá, mas não puxa! Disse rindo.

_Desculpa! Disse ele rindo comigo.

Entramos no carro dele e ele me levou pra casa,meus pais ainda não tinha chegado,então depois de tudo isso eu fui pro meu quarto,tomei um banho pra relaxar,deitei na minha cama e depois de muito pensar dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado,vou fazer o possivel pra postar todos os dias,mas amanhã não vou poder,mas fico feliz em ter voltado!

Comentem,cretiquem,podem dar opinião,vou amar ler tudo!

como disse no cap passado e como vocês viram,aquela não foi a ultima vez que eu disse: "BEIJOS RUSHER!" e nem essa! não vou parar nunca!!

BEIJOS RUSHER!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Love Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.