Do You Love Me? escrita por IsabelaFofa


Capítulo 5
Como isso aconteceu?


Notas iniciais do capítulo

Olá lindonas! disculpem não ter postado esses dias,tava sem ideias,mas tá ai! espero que gostem.

Nos vemos lá em baixo. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384951/chapter/5

Logan Narrando:

Fiquei surpreso ao ver a Isabella falando com o Brian, ele joga no time de futebol do colégio, e nunca foi com a minha cara, ainda mais depois que bati no Alessandro o amigo dele, mas ele falando com a Bella como se nada tivesse acontecido, ele me cumprimentou e tal... Talvez porque a Bella tava lá, mas não quero pensar nisso agora, to tentando tomar coragem pra convidar ela pro baile, mas depois que ela foi pra aula não achei mais ela, o que será que aconteceu? Eu tive que faltar as duas últimas aulas, porque minha irmã me liga porque teve um problema na escola dela, ela arranjou briga lá! Ta aprendendo comigo né! Mas eu prometi pra ela que não contava pro meu pai, mas se eu contasse ele ia deixar nós dois de castigo, porque eu ajudei a esconder! Mas depois quando fui ver se ela tava lá, ela não tava, perguntei a Ângela que quase me bateu porque eu tava irritando ela com esse assunto, mas ela disse que ela não tava lá, voltei pra casa, estava no meu quarto deitado na cama, tava super cansado,quando minha mãe praticamente me grita no andar de baixo,com o grito dela eu cai da cama, levantei com dor e fui até lá, quando olhei pra ela e tava com uma carta na mão.

_Fala mãe! Você deu um grito tão auto que me fez cair da cama. Disse passando a mão no cabelo.

_Desculpa filho! Mas acabou de chegar essa carta pra você. Disse ela me entregando a carta.

_Tá valeu! Disse pegando a carta e olhando sem prestar atenção direito.

_Então? Disse ela com cara de curiosa.

_Então o que?

_De onde é a carta?

_É Da... Olhei o envelope. _Faculdade de Medicina...

_Sério? Então? Como foi?

_Ah... Eu prefiro olhar no meu quarto se não se importa...

_Tudo bem! Se você estiver feliz eu to feliz tá?

_Ta bom! Disse subindo as escadas de costas quando tropecei no degrau e cai o resto da escada abaixo e eu já tava quase lá em cima quando eu caí eu não sei o que aconteceu, mas eu só vi a minha mãe correndo pra mim e depois fico tudo escuro.

Quando acordei, estava em um ambiente muito claro e iluminado, levantei o corpo e quando olhei pros lados sentados em um sofá no canto da sala, estavam Carlos,James,Kendall,Bella e Brian,quando viram que eu acordei levantaram as cabeças rápido e vieram correndo pra perto de mim.

_Aonde eu to? Perguntei desorientado.

_Devia conhecer esse ambiente, num é você que quer ser médico?  Disse James fazendo piadinha de mim.

_O que aconteceu?

_Você caiu da escada, e desmaiou. Disse Carlos serio.

_Jura?

_Não imagina! Eu to inventando tudo! Disse Carlos tentando ser irônico.

_Mas como? Eu to... Olhei pra mim mesmo e percebi que tava com a perna quebrada.  _Eu.. Eu quebrei a perna?

_Sim, você não se lembra de nada? Perguntou Brian.

_Não! Respondi ainda olhando pra mim mesmo.

_Bom a gente explica isso depois, agora você tem que descansar, ouviu mocinho? Disse Bella tocando o meu nariz feito uma boba.

_Ta bom! Mas depois vocês vão me explicar o que realmente aconteceu!

_Pode deixar!  Disse James saindo de fininho do quarto.

_Bella! Você pode esperar um pouco? Preciso falar com você. Disse quando ela ia sair.

_Tá! Disse ela olhando pra mim, depois falou alguma coisa com alguém do lado de fora da sala, mas não entendi direito o que disse e nem com quem.

_Você acha mesmo o Brian uma bia pessoa? Quer disser ele me odeia.

_Ele não odeia você, ele só não...

_Ele só não me suporta?

_Para seu bobo! Ele é um cara legal como você.

_Nossa, você falando bem dele? Eu to maluco é? Disse fazendo piadinha e fazendo-a rir.

_Ele é mais que um antigo amigo.

_Não! Não diga que você e ele estão...

_Namorando? Sim!

_Mas como? Vocês nunca mais tinha se falado, depois da briga que eu tive com o Alessandro.

_É mais eu fui mais adulta e o perdoei! Mas pelo visto você parece mais uma criança mimadinha,e não entende que eu me vejo feliz do lado dele... e sabe de uma coisa se você queria que eu ficasse aqui só pra você ficar me dizendo essas coisas,então é melhor eu ir embora! Disse ela pegando a bolsa e indo até a porta.

_Não Bella, me desculpa! Eu não sabia! A única coisa que eu quero é te ver feliz! Seja com ele ou não... É isso que os amigos querem uns pros outros né?

_É, desculpa ter explodido desse jeito,é que eu to meio nervosa com a escola,as líderes de torcida e tal!

_Eu posso disser o que queria te falar? Disse olhando pra ela.

_Pode! Disse ela sentando na cama de hospital que eu tava.

_Lembra aquela noite que a gente foi na pizzaria?

_Lembro,quê que tem?

_Quando eu cheguei em casa,eu recebi uma ligação,de uma pessoa que você não gosta muito...

_Quem?

_A Sandy.

_O que? Por que ela ligou pra você?

_Ela pediu pra eu ir na praça lá perto de casa,ai eu fui,e quando ela chegou ela veio falando um papo muito estranho de...

_De que? Disse ela me interrompendo.

_Calma! Ela veio falando pra entrar pra aquele negócio de rei do baile,ai eu disse que não sabia pra que,e ela disse que se eu for levar ela pro baile eu tenho que ser rei com ela,ai eu disse que não ia levar ela pro baile,e ela disse que alguém disse isso pra ela.

_Mas quem diria isso pra ela?

_Eu não sei! Mas ela deve ta maluca de pensar que eu vou pro baile.

_E por que não?

_Primeiro: Eu não sei dançar, e segundo: Eu não tenho ninguém pra levar.

_Você devia arranjar uma garota pra levar!

_É,mas a garota que eu queria levar,já tem um par.

_Que pena,mas você devia ir sozinho mesmo,vai ser muito divertido! Você vai poder se divertir com o Carlos, o Kendall, o James, e comigo e o meu par.

_Vou ver! Mas se eu não aparecer, você me promete uma coisa?

_Claro o que?

_Se eu não for,você se diverte por mim?

_Mas...

_Só promete. Disse interrompendo ela.

_Prometo.Mas o baile não vai ser tão legal sem você.

_Claro que vai,se você estiver lá,já vai ta maravilhoso.

_Ta bom! Mas agora dorme um pouco?

_Vou tentar. Disse encostando a cabeça no travesseiro.

_Tá depois eu volto. Disse ela abrindo a porta.

_Tá.

Continuei deitado lá,mas não dormi,fiquei pensando em como vim parar aqui,como será que eu fiz isso? Eu fiquei pensando nisso,e não consegui dormir.

Bella Narrando:

Depois que saí do quarto onde Logan estava,fui até a recepção onde todos estavam,quando eu cheguei lá,todos levantaram e vieram até mim.

_Então? O que ele queria te falar? Perguntou James

_Ele disse que a Sandy quer fazer ele deixar de ser meu amigo.

_Como ela teve coragem? Disse Carlos segurando um salgadinho.

_Não sei...

_Você quer carona? Perguntou Brian botando o braço em volta de mim.

_Quero sim.

_Então vamos?

_Vamos, tchau gente!

_tchau! Disseram todos juntos enquanto eu ia embora.

Entrei no carro do Brian,e fomos em silêncio,ele ligou o radio em uma musica que eu sempre amei,eu olhei pra ele e ele olhou rápido pra mim,fiquei ouvindo a música,sentindo o vento nos meus cabelos,estava tudo perfeito,tudo perfeito mesmo,consegui finalmente parar de pensar naquilo que o Logan falou,como ela foi capaz de fazer isso? A música que estava tocando me deixou com uma inspiração,fiquei pensando em escrever uma música.

_Tem certeza que ta bem? Disse ela virando a esquina da minha casa.

_Tenho, só preciso relaxar um pouco, daqui a pouco eu tenho que ir pra... Lugar nenhum. Disse lembrando que não podia falar aquilo.

_Pra onde? Pode confiar em mim né?

_Posso mas não é nada.

_Tem certeza?

_Tenho é besteira.

_Você pode me falar que besteira é essa?

_Ah! Eu fui chamada pra um teste de uma novela.

_Serio?

_É.

_E por que não queria me falar?

_Porque se eu conseguir o papel,eu vô ficar famosa e vo ter que viajar muito e tal.

_Se você ficar famosa não vai mudar nada entre nós.

_Tem certeza?

_Sim.

_Bom... Chegamos senhorita.

_Obrigado senhor! Disse dando um selinho nele.

_Boa sorte com o teste.

_Obrigada! Disse saindo do carro.

Entrei em casa, subi as escadas, fui pro meu quarto e fechei a porta, fui até o canto do meu quarto onde deixava meu violão,um velho violão branco com rosa que eu tenho,não lembrava direito como se tocava,mas tentei mesmo assim,peguei alguns papeis e escrevi a letra da tal música que escrevi,depois repassei tudo,mas ainda não tinha terminado,mas fiquei cansada de escrever,e já estava sem criatividade,então resolvi comer alguma coisa,desci as escadas e fui até a cozinha,não tinha ninguém a vista,abri a geladeira e não encontrei nada do meu interesse, então abri o congelador e encontrei vários potes de sorvete daqueles pequenos vai ser sorvete então,peguei meu sorvetinho,botei uma colher e  voltei pro meu quarto,quando fechei a porta,vi a jaqueta do Logan,como eu ainda não devolvi? Eu sou mesmo esquecida em? peguei a jaqueta e vi que tinha um papel no bolso,não queria ser intrometida mas a curiosidade não deixou,peguei o papel e me deparei com um desenho lindo,mas esse desenho é o meu rosto? Uau além de um ótimo médico é um artista! Realmente ele pegou todos os meus traços e detalhes,amei o desenho,guardei novamente na jaqueta,me joguei na cama e dormi pensando nesse desenho lindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie! tenho que admitir,estou pensando em parar de escrever,eu sei que não tenho muitos leitores,e não estou reclamando,apenas estou pensando que quanto mais eu escrevo,mais eu quero fazer parte da historia,ta cada vez mais dificil de escrever,acho que se minha vida não se resolver eu vou esquecer a historia,não quero magoar vocês,mas as vezes eu fico pensando antes de dormir,eu penso "Será que é pra ser mesmo?" e eu me pergunto isso varias vezes,acho que seria um sonho viver nessa novela,onde todos se amam,onde se pode ter ter novas oportunidades,onde eu posso ser feliz,eu fico me perguntando se isso pode se realizar,vocês sabem que não é apenas isso,é porque tem uma pessoa que eu conheci faz um tempo,e eu não quero chorar enquanto escrevo isso,mas se eu falar que não to chorando eu estaria mentindo,eu amo escrever pra vocês,mas se eu continuar sentindo isso no coração,essa dor de escrever sobre o amor verdadeiro mas não poder viver ele,isso doi dentro de mim,doi mesmo,mas se eu não escrever mais espero que se lemrem de uma coisa, eu quero que sigam um conselho meu,e sigam mesmo em? esse é o meu estilo de vida: "Não importa o que aconteça,siga em frente e não olhe para trás" me prometam que se eu não escrever mais,que vão seguir isso,mesmo que eu continue escrendo,quero que sigam isso.
Espero que essa não seja a ultima vez que falo:
BEIJOS RUSHER!
amo vocês!! amo muito mesmo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Love Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.