Do You Love Me? escrita por IsabelaFofa


Capítulo 4
Quem eu estava esperando...


Notas iniciais do capítulo

Olá lindas do meu coração! finalmente o que vocês e eu estavamos esperando! não vo contar o que...leiam! tem personagem novinho,a Bella conhece ele mas vocês não.. queria agradecer a Mari Henderson,por ter me dado umas dicas! obrigado lindas!

Nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384951/chapter/4

Bella Narrando:

Quando cheguei  em casa,entrei devagar pra não fazer barulho,mas pelo jeito não adiantou de nada porque,quando me viro o Kevin aparece na minha frente e me dá um susto.

_Aonde você tava até essa hora? Perguntou ele com os braços cruzados.

_Tava com uns amigos! Disse olhando pra ele diretamente e depois indo em direção as escadas.

_Aonde?

_Na pizzaria! agora dá pra parar com interrogatório?

_Disculpa! é que eu fiquei preocupado! e prometi pra mamãe que ia esperar você chegar acordado.

_Ah! tá ai o motivo do interrogatório! por que você prometeu isso pra ela?

_Sei lá!

_Uhh! agora é melhor você ir dormir! amanhã acordamos cedo os dois!

_Sim senhorita! e você também! Disse ele já subindo as escadas.

_Tá! Só vou tomar um banho antes! e depois vou dormir!  Disse subindo as escadas também mas indo em direção ao meu quarto.

_Tá boa noite!

_Boa noite!

Entrei no meu quarto,peguei uma toalha e entrei no banheiro que tem no meu quarto,tomei um banho quentinho pra relaxar,quando terminei o banho,voltei ao quarto,e vesti uma roupa simples,e quando voltei a minha cama pra pegar a toalha pra secar o cabelo,percebi que a jaqueta do Logan ainda estava comigo,resolvi guardar ela pra amanhã devolver ela pra ele,então botei ela atrás da porta em um cabide,sequei meu cabelo,já estava bem tarde,então resolvi ir dormir,mas o sono não vinha então fiquei pensando como seria legal eu ser a rainha do baile,e pensando nisso tudo acabei dormindo.

Estava sonhando em pensar que finalmente meu sonho vai se realizar ,vou virar uma cantora,finalmente,quando o barulho do meu despertador,acordei,me levantei da cama e fui tomar um banho pra ir pra escola,como em qualquer outro dia,botei um vestido florido e peguei meu casaco porque estava meio frio,desci as escadas tomei meu café e fui andando pra escola,quando estava andando continuei pensando que meu sonho finalmente vai se realizar,por pensar tanto nisso,quase bati em uma árvore,balancei a cabeça afastando meus pensamentos,e voltei a andar em direção a escola,quando cheguei fiquei lá conversando com a Ammy e Ângela,estávamos conversando quando um garoto toca o meu ombro e eu me viro,e quando vejo me surpreendo.

_Brian?

_Isabella? uau! é você mesma?

_Sim sou eu! nossa como você ta mudado!

_É! você também! tá muito linda em?

_Ai para! seu bobo!  ah...Ammy,Ângela esse é Brian um amigo!

_Muito prazer!  Disse ele dando um beijo na mão delas.

_Ahh.. Bella nós vamos ver uma coisa ali...depois nos vemos...foi um prazer conhecer você Brian!  Falaram elas se afastando e quando ele se virou pra mim,elas deram uma piscadinha pra mim.

_É...disculpa a maluquice delas! elas são assim mesmo!

_Tudo bem! então como você tá?

_To bem! na verdade eu to super feliz!

_Por que? seu irmão finalmente parou de pegar no seu pé? Disse ele me fazendo rir.

_Não...bom,ainda não! Ri _Eu vou pra faculdade de música que eu quero!

_Serio?

_Sim!

_Meus parabens! Disse ele me abraçando e me levantando um pouco e depois girando comigo no colo.

_Ahh! me solta seu doido!

_Calma eu não vo te deixar cair!!

_Eu sei! mas eu to de vestido!

_Ata disculpa! Disse ele me botando no chão.

_Oi Bella! Disse alguem atráz do Brian.

_Oi Logan!

_Ah..quem é esse? Perguntou Brian olhando pra ele.

_Ai,disculpa! Logan esse é o Brian.

_Muito prazer! Disse Logan apertando a mão do Brian.

_Igualmente! Disse Brian quando o sinal tocou pro inicio da aula.

_Bom meninos eu tenho que ir! nos vemos depois! beijos!  Disse andando de costas.

_Tá! tchal!  Falaram eles dois ao mesmo tempo enquanto acenavam.

fui até o meu armario,peguei meu caderno e o livro de biôlogia,e fui até a sala e sentei do lado da Angela,quando a aula acabou fomos pro pátio do colégio,comemos nosso lanche, e depois ficamos lá conversando,então depois teriamos aula de física,fomos pra sala e ficamos praticamente discutindo com o garoto,proque eu disse que ele devia usar lentes de contato e ele disse que é besteira,até que o professor chegou e nós paramos,sentamos uma perto da outra,e alguem sentou atrás de mim mas não vi quem era,tambem não queria ver então esse alguem cutuca a minha cintura e eu me virei com raiva e quando vejo adivinha quem é?

_Oiii!! Disse o Brian com uma carinha sorridente.

_Oi! ta fazendo o que aqui?

_Aula de física,e você? nunca foi fã disso.

_Eu aprendi a gostar disso.

_Oi Isa! quem é o seu amigo gato? Disse Sandy aparecendo do nada.

_Primeiro: eu prefiro ser chamada de Bella,e segundo: desde quando você fala comigo Sandy?

_Desde que você arranjou amigos tão gatos! Disse ela olhando pro Brian.

_É! mas ainda assim eu não te devo nenhuma satisfação!

_Qual o seu nome gato?  Disse ela virando pra ele.

_Ahh...eu? Disse ele apontando pra si mesmo e fazendo cara de desentendido.

_É! Disse ela botando a mão na cintura.

_Brian...

_Olha você é muito gato pra andar com ela,se quiser pode andar comigo e ser popular como eu. Disse ela acariciando o braço dele.

_Não obrigado! prefiro ficar com a minha amiga,do que com uma pessoa como você! Disse ele puxando o braço dele e depois eu comecei a rir.

_Ah! você sabe que essa chance é unica né?

_Que bom! porque eu não quero outra! gosto dos meus amigos!

_Você vai se arrepender disso! Disse ela fazendo cara de raiva e depois indo pro lugar dela.

_Uau!

_o que?

_Nunca vi você agindo desse jeito!

_É...eu mudei bastante depois desse tempo todo..

_Você mudou bastante sim...mas tem uma coisa que não mudou...

_O que não mudou?

_Você continua o mesmo amigo de sempre!

_obrigado! que bom que acha isso...porque eu acho o mesmo de você!

_Ai! seu fofo! Disse apertando a bochexa dele.

_Ai! você ta muito linda sabia?

_Você acha?

_Acho!

Quando ele disse isso o professor entrou na sala,e ele deu uma risada,ele ficou a aula inteira me irritando,o professor ficava olhando toda hora pra gente,e quando ele se virava a gente ficava rindo baixinho,a aula terminou e eu ia voltar pra casa,até que ele me chamou e perguntou se ele podia ir andando comigo e eu acenti,fomos andando em silêncio,até que chegamos a um certo ponto do caminho ele veio a minha frente me parando,olhou nos meus olhos,estavamos em um tipo de parque,uma cena lindíssima!

_Bella! Você gostaria de ir ao baile comigo? Eu sei que somos apenas amigos,mas assim que te vi assim tão mudada,eu lembrei de como senti sua falta,e queria viver esses momentos de alegria junto com você!

_Eu..não tenho palavras...

_Más tem uma resposta?

_Tenho...sim! eu vou ao baile com você!

_Serio?

_Eu nunca brincaria com isso!

_Posso te dar uma coisa antes?

_Uma coisa? O que?

_Fecha os olhos.

_Tá legal! Disse fechando os olhos.

_Agora pensa na coisa mais romântica que você já viu.

_Tá...

_Agora continua com os olhos fechados e pensa na pessoa que te ama em todo o mundo.

_Tá bom..mas por que tudo isso?  Disse quando senti alguém me puxando pela cintura.

_Agora abre os olhos.

_Tá mais......  Quando abri os olhos ele me surpreendeu com um beijo,no momento em que ele me beijou eu não entendi direito,mas depois eu gostei tambem,e quando nos separamos ele olhou nos meus olhos e disse.

_Então...sabe quem é a pessoa que te ama em todo o mundo?

_Agora eu sei...mas...desde quando você sente isso por mim?

_Foi quando você se mudou,eu comecei a sentir falta de você,e depois comecei a lembrar dos bons momentos,e quando percebi estava sonhando com você.

_Uau! Em um dia amigos,no outro...quem sabe..

_Ah é...esqueci...você quer ser minha namorada?  Disse ele se ajoelhando na minha frente.

_Claro!! Eu te amo!

_Tambem  te amo! Eu sempre amei e sempre vou amar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? gostaram? odiaram? por favor esperem o proximo cap! vou esclarecer tudinho! esse ai foi bem leve!
Deixem seu comentário,duvida,crítica...a sua opinião é muito importante para mim!
Bom é só por hoje! Vou postar todos os dias! mas quando não der eu aviso!

BEIJOS RUSHER!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Love Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.