Do You Love Me? escrita por IsabelaFofa


Capítulo 3
Nem tudo está perdido


Notas iniciais do capítulo

Olá!! esse capitulo é pelo ponto de vista do Loggui!! espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384951/chapter/3

Logan Narrando:
Estava pensando em como a Bella me chamou de heroi,e pensei se algum dia eu teria chance com ela,acontece que eu tenho meio que uma quedinha por ela,eu gosto dela desde que a conheci na 1ª serie,mas acho que ela não sente o mesmo por mim,mas será que eu teria uma chance com ela? agora quem sabe,mas não sei o que vou fazer! não consigo tirar ela de meus pensamentos,fiquei pensando naquele beijo que ela me deu,mesmo sendo um beijinho na bochexa não sei o que deu em mim,eu fui como um heroi,nem sei como consegui fazer aquilo mas agora que preciso de coragem! quero convidar a Bella pro baile!
Estavamos na pizzaria como sempre o Carlos tava comendo todas as pizzas,e a Bella linda como sempre,tava conversando com a Ammy enquanto Kendall,James e eu estavamos conversando e eu fingia que prestava atenção porque não parava de olhar a Bella e quando eles perguntavam alguma coisa pra mim e eu não respondia eles ficavam me cutucando,eu preciso parar de ser tão bobo e tomar a coragem que preciso,antes que alguem chame ela antes de mim.
_Pera aiiii!!! 
_Ainda não!
_Deixa eu falar primeiro rapidinho!
_Promete?
_Prometo!
_Tabom! então vamos deixar a Ammy falar! Disse me sentando depois de ter levantado pra falar.
_Queria falar a todos que eu não vo tar mais disponivel pra convites pro baile! Disse ela quase gritando quando a Bella levanta e abraça ela e depois começa a falar tambem.
_Tambem tenho uma novidade pra vocês!
_Fala logo! Disse Carlos batendo na mesa.
_Tabom! eu recebi uma carta da faculdade de música e eu fui aceita!!! eu vo pra NY!
_Serio? Perguntei me levantando da mesa e indo até ela pra dar um abraço.
_É! recebi nessa manhã! não disse nada pra manter o suspence!  Disse ela depois de me dar um abraço.
_E quando você vai? Perguntou James com uma voz triste.
_Não se preoculpe! só vou depois da formatura! Disse ela fazendo uma carinha fofa.Por dentro eu tava festejando por dois motivos: primeiro: Ela passou na faculdade que queria, e segundo: Ela vai ficar até a formatura.
_Uffa!! você vai aguentar as nossas loucuras até a formatura!! eeee!! Disse James e todos começamos a gritar e bater na mesa feito doidos.
_Tabom doidinhos do meu coração! ta ficando tarde e eu tenho que ir! senão meu irmão e minha mãe vão ficar me ligando feito doidos! Disse ela se levantando como se fosse embora.
_Deixa que eu te levo! Disse levantando tambem.
_Tabom! Disse ela sorrindo.
_Alguem mais vai querer carona? Disse olhando pra eles.
_Claro! acabei de receber uma mensagem e é urgente! Disse Carlos levantando rapidamente da cadeira.
_O que aconteceu? Perguntou a Bella olhando assustada pro Carlos.
_Eu conto no caminho...vamos? Disse ele guardando o celular.
_Vamos só vo pegar o carro no estacionamento. Disse pegando a chave do carro.
_Tabom! Disse Carlos indo atraz de mim,e depois indo pra saida com a Bella.

Fui até o estacionamento,peguei o meu carro e sai de lá rapidamente,seria mais rapido se não tivessem tantos carros lá,então finalmente consegui sair e quando vi Carlos que tava parecendo um doido andando pro lado e pro outro,não entendi direito então cheguei perto e eles entraram no meu carro,a Bella veio no banco carona e Carlos sentou no banco de trás.
_Agora vai finalmente contar o que aconteceu? Disse enquanto dirigia.
_É melhor eu não contar enquanto você dirigi!
_Beleza então....agora conta! Disse parando o carro.
_Tem certeza que quer que eu conte? você parece nervoso e isso pode te deixar mais ainda!
_Como assim? tem haver comigo?
_Mais ou menos....
_Fala logo Carlos. Disse botando a mão na cabeça e respirando fundo.
_Logan fica calmo! ele vai contar né Carlos? Disse a Bella tentando me acalmar.
_Tá eu fico calmo mas conta logo!
_Tabom! na verdade a mensagem era da sua irmã...ela disse que...
_Fala logo Carlos!! o que qui tem a minha irmã?
_Ela disse que a sua mãe deu um cachorro pra ela.
_E o que tem de ruim nisso?  Disse levantando uma das sobrancelhas.
_É que ela disse que o tal cachorro,rasgou os seus papeis todos.
_O que???? não acredito!! todos esses anos de estudo tão rasgados por causa de um cachorro??  Disse botando a mão no rosto e depois saindo do carro e sentando no chão.
_Logan! Gritou Bella saindo do carro.
_Não acredito! não acredito! Fiquei repetindo isso,até que ela chegou no meu lado e sentou e abraçou o meu braço.
_Logan...ta tudo bem...eu te ajudo a recuperar tudo! 
_Mas como? Disse com uma cara triste quase chorando mas não consegui chorar.
_Lembra que eu sempre ficava olhando você escrevendo?
_Há! claro que lembro! eu sempre me distraia porque você ficava olhando o meu caderno.
_Eu lembro um pouco daquilo...e o que eu não lembro,podemos pegar emprestado do meu pai! 
_Será que o seu pai vai querer me emprestar os relatórios dele?
_Claro! ele acha super legal a ideia de você querer se médico como ele.
_Tabom! mas antes tenho que ficar calmo! se eu chegar em casa e ver tudo aquilo.....nem quero imaginar! Disse e perebi que ela parecia estar com frio. _Tá com frio?
_Um pouco...
_Toma! Disse tirando a jaqueta e botando sobre ela.
_Obrigada! então...
_Então..?
_Você vai chamar quem pro baile?
_Num sei! acho que nem devia ir pra esse baile...já pensou? eu chegar lá sozinho...
_Logan...você é muito lindo! e qualquer garota que for ao baile com você,teria muita sorte!
_Você acha?
_Eu já menti pra você antes?
_Uhh....não..
_Então eu acho que você devia tomar coragem e convidar a garota que você quer!
_Tabom! e você? vai com quem? Disse já meio relaxado.
_Ainda não sei...to esperando alguem me convidar...mas se ninguem me convidar eu vou mesmo assim,e o Carlos vai ficar lá no seu carro?
_Num se preoculpa não,se ele fazer bagunça eu apenas esgano ele! Disse e ela começou a rir.
_Tadinho! 
_Bom eu já to mais calmo,vo levar o Carlos em casa,e depois vo te deixar na sua.
_Tá. Disse ela já se levantando.

Entramos no carro e Carlos tava mexendo no celular enquanto eu e a Bella conversavamos lá fora,levei o Carlos e a Bella nas suas casas,quando estava indo pra casa,comecei a pensar naquilo que a Bella disse: 'Qualquer garota que for ao baile com você,teria muita sorte!'  pensei tanto nisso que quase atropelei um gato,mas depois voltei pro planeta terra,e fui em direção a minha casa,chegando lá sai do carro e quando cheguei na porta de casa,respirei fundo e entrei,minha mãe e meu pai estavam vendo algum filme e minha irmã tava no quarto dela,subi pro meu quarto sem fazer barulho,quando abria a porta,fiquei olhando os papeis rasgados,picotados...sentei no chão e botei as mãos na cabeça e fiquei pensando,então levantei e joguei tudo aquilo fora,depois resolvi dormir afinal teria aula no dia seguinte,quando estava quase dormindo,meu celular toca.
_Alô? 
_Alô! Logan?
_Sim sou eu,quem fala?
_É a Sandy!
_Ah! oi! como conseguiu o meu numero?
_Isso não importa agora,podemos conversar?
_Tipo agora?
_É,pode ser na praça?
_Tá! daqui a pouco eu to aí!
_Tá.

Levantei da cama,realmente tava cansado,fui no banheiro joguei uma água no rosto,e desci as escadas,mas dessa vez tomei um susto porque minha mãe paro na minha frente.
_Aonde você vai a essa hora? Perguntou ela com os braços cruzados.
_Vo sair um pouco! Disse indo em direção a mesinha aonde estava a chave do meu carro quando ela volta a minha frente.
_Aonde realmente você vai? Disse ela mas dessa vez me impedindo de pegar a chave do meu carro.
_Vo sair!! pra pensar um pouco! Disse pegando a chave.
_Vai pensar um pouco ou vai encontrar alguem? Disse ela pegando a chave da minha mão.
_Que?? quem você acha que eu sou,mãe?
_Você é um garoto! eu conheço como vocês são!
_Mas eu vo apenas andar um pouco! e encontrar uma amiga da Bella. 
_Ahh! toma cuidado pelas ruas! Disse ela me devolvendo a chave.
_Eu sempre tomo! Disse saindo pela porta e depois indo pro meu carro.

Entrei no carro,e fui até a praça que ela falou,quando cheguei,estacionei o carro no meio fio,e fui andando pra praça,sentei em um banco que tinha lá e fiquei esperando ela chegar,depois de um tempinho ela chegou,ela não era muito minha amiga e nem dos meus amigos,na verdade quando ela passa por mim no colegio ela finge que eu sou nada,mas agora ela chegar e ligar pra mim e pedir isso? o que ela ta tramando?  quando ela chegou perto de mim sentou do meu lado.
_Que bom que você veio! Disse ela abraçando meu braço.
_É! por que me chamou aqui? Disse puxando meu braço de leve fazendo com que ela me soltasse.
_Ah é! precisava falar com você contanto ao baile.
_O baile? que qui eu tenho a ver com isso?
_Você devia se inscrever pro rei do baile! assim seriamos rei e rainha juntos!
_Como assim?
_Se vamos juntos oa baile temos que ser rei e rainha juntos!
_Quem disse que eu vou ao baile com você?
_E não quer ir? Disse ela com cara de espanto.
_Não...eu queria convidar uma outra garota...não que eu tenha alguma coisa contra você,mas eu não vo te convidar.
_Ah! eu pensei que...
_Disculpa eu tenho que ir! Interrompi ela e fui em direção ao meu carro quando ela disse quase gritando.
_Por que? vai convidar a sua amiguinha Bella?
_Que? Disse me virando e indo em sua direção.
_Fiquei sabendo que você tem meio que uma quedinha por ela! vai convidar ela? 
_A Bella é minha amiga! quem disse isso pra você não tem mais o que fazer além de tomar conta da vida dos outros! Disse indo pro meu carro novamente.
_Mas ainda acho que você nunca teria chance com ela! alias ela vai ao baile com outra pessoa! Disse ela gritando mas não dei importancia.

Entrei no carro e fui andando até um certo ponto do caminho parei o carro do nada e fiquei pensando em como ela descobiu aquilo sobre mim,então balancei a cabeça e voltei pra casa,quando cheguei minha mãe devia estar dormindo porque não a encontrei lá embaixo,então fui pro meu quarto,e me joguei na cama,fiquei pensando mais um pouco naquilo até que dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom foi isso! o que acharam?
pfv comentem isso me deixa feliz e me dá animo pra postar outro cap! obrigado lindonas!

BEIJOS RUSHER!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Love Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.