Do You Love Me? escrita por IsabelaFofa


Capítulo 2
Meu Heroi.


Notas iniciais do capítulo

Oi lindonas! como eu disse anteriormente,esse segundo capítulo,faz parte do primeiro,é como uma continuação! e como diz o título alguem vai salvar alguem!

Nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384951/chapter/2

Ficamos lá fazendo o trabalho em silêncio,quando o professor volta a nossa mesa,e pega alguma coisa dentro de um pote,ele tirou um sapo morto,e disse que tinhamos que discecar o sapo,eu fiquei olhando o sapo,e o Logan fico rindo da minha cara de nojo,ele pegou a faquinha.
_Quer fazer as honrras? Disse ele estendendo a faquinha pra mim.
_Não obrigado! to com nojo,pode começar depois eu continuo! Disse fazendo cara de nojo enquanto ele ria de mim.
_Tem certeza que não quer fazer isso? Disse ele cortando o sapinho devagar.
_Tenho! eu prefiro fazer as anotações! Disse pegando o caderno e anotando sobre o que estavamos fazendo.
_Então... Disse ele puxando assunto.
_Então o que? Disse olhando pro caderno.
_Você vai pro treino de líderes de torcida?
_Vou! agora que virei capitã das lideres de torcida não posso faltar.
_E você ta gostando?
_To amando! adoro dançar! é como um sonho!
_Adoro ver você assim! Disse ele me olhando.
_Como?
_Te ver tão feliz! tão animada com uma coisa que gosta!
_Tamem gosto de te ver tão feliz por estár cortando um sapo! Disse apontando pro sapo depois caido na gargalhada.
_Pra falar a ferdade,isso até que é bom pra mim!
_Que?? você ta gostando de cortar a barriga de um sapo?
_Não! é que isso pode me ajudar a treinar pra ser um médico.
_Ah é! esqueci que você quer ser médico.
_É...e você? vai querer fazer que faculdade?
_Vou fazer faculdade de música,ou de atuação.
_Não sabia que você queria ser atriz. isso é muito bom!
_Bom,tem muitas coisasque você não sabe sobre mim...mas obrigado. Disse mexendo no cabelo e depois voltando a escrever.

Quando a aula acabou,fui ao meu armario pegar alguns livros,quando estava pegando os livros alguem tapa meus olhos.
_Adivinha quem é? Disse uma vóz atrás de mim.
_Como eu posso saber quem é,se meus olhos tão tapados?
_Tabom disculpa. Disse esse alguem tirando as mão dos meus olhos.
_Alessandro? o que você quer?
_Ah qual é amorzinho? nem um beijinhu?
_Do que você ta falando? eu já disse pra você me deixar em paz!
_É mas eu não consigo! eu te amo muito!
_Você já disse isso varias vezes! e eu disse pra você que não to procurando namorado no momento.
_Ah mas me dá pelo menos um beijinhu?
_Não! depois que você tentou me beijar 5 vezes não quero nem saber de você,e agora dá licensa que eu tenho aula.
_Ah não! quando eu quero um beijo eu ganho esse beijo. Disse ele segurando meu braço enquanto eu ia embora.
_Me solta! Disse puxando meu braço.
_Não sem um beijinho!
_Acho que a garota pediu pra soltar ela! Disse alguem atraz de mim.
_Ei fica na sua que você não se machuca! Disse ele se virando pra pessoa que estava atraz de nós e quando vejo era o Logan.
_Eu não vo a lugar nenhum! você que vai! Disse o Logan segurando o braço dele e botando ele na frente dos armarios.Enquanto eu consegui me livrar do Alessandro e fui pra traz do Logan e abracei seu braço.
_Você tá bem?
_Tô! obrigado Logan.
_Nada
_Agora ela tem guarda-costas?
_Não! e é melhor pedir disculpas!
_E quem é você pra me mandar isso?
_Sou mais educado que você pelo jeito!
_retira o que disse ou vai ver só!
_Vo ver o que? Disse Logan se aproximando dele.
_Vai ver isso! Disse Alessandro dando um soco no rosto do Logan,e quando fui ver tinha como uma rodinha de pessoas vendo a briga deles.
_parem de brigar!! vocês vão acabar se metendo em confusão! Disse me botando no meio deles.
_Bella sai daí que eu vo acabar com esse cara! Disse Logan,olhando com raiva pra ele.
_Ninguem vai acabar com ninguem! os dois já pra sala da diretora! Disse o espetor de corredor aparecendo do nada.
_Mas foi ele quem começou!! Disse Alessandro tentando dar uma de inocente.
_Não quero saber quem começou! os dois pra sala da diretora agora!!

Eles foram pra sala da diretora,ficaram lá por um bom tempo,fiquei preoculpada com o que irria acontecer com ele,eu fiquei sentada do lado de fora esperando eles sairem,mas eu tinha ensaio das lideres de torcida,e tive que ir,estava lá ensaiando meio destraida,quando vejo Logan sentado na arquibancada vendo o ensaio,resolvemos dar um tempo,e corri pra perto dele.
_Oi! Disse me aproximando.
_Oi! como tá o ensaio? eu vi que você ta meio destraida. Disse ele se levantando.
_Tava pensando naquilo que aconteceu mais cedo,a diretora deu uma bronca em vocês?
_Nem tanto,mas o Alessandro ta suspenço!
_E você?
_Ela ouviu o lado de nós dois,e depois chamou o espetor de corredor que tava vendo a briga desde o inicio,ai ele disse que o alessandro que tinha começado e que eu tava defendendo você! ai ela deu mais bronca pra ele.
_que bom!...ah..e obrigado por me defender! se você não tivesse aparecido,nem sei o que teria acontecido! você me salvou!
_Nem tanto!
_Não Logan! você é um heroi!
_Serio? tipo o batman?
_Sim! você pode não ter capa e nem super poderes,mas
_O que?
_O meu heroi! Disse dando um beijo na bochexa dele e depois voltando pro ensaio.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? deixem seu comentario,crítica,opinião...

BEIJOS RUSHER!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Love Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.