Do You Love Me? escrita por IsabelaFofa


Capítulo 19
Por Você Part.3


Notas iniciais do capítulo

Hey lindas ( e lindos ok?) Como estão?? Eu estou ótima obrigado por perguntarem! Rsrsrs...
Ok esse é o ultimo capítulo da trilogia Por Você...
Fiquem de olho e...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384951/chapter/19

Bella Narrando:
Sabe quando você deseja voltar no tempo?

Não há coisa que eu deseje mais...

Primeiramente para nunca ter conhecido o Brian... assim pouparia tudo isso... e caso ainda assim o conhecesse nunca teria sido sua namorada.

Ah!! Como eu queria que isso tudo fosse apenas um pesadelo. Queria acordar e receber uma ligação de Logan,contando uma de suas piadas,falando coisas sem sentido algum,usando o seu nerd interior falando de estatísticas de música, tempo,notícias... queria o meu Logan de volta.

Os meninos tentam me consolar... mas não adianta,no colégio eu ainda tenho a esperança de ouvir o som de sua risada pelos corredores,ver seu topete bagunçado como sempre,seu sorriso e sentir seus lábios nos meus.

A mãe de Logan já informou a policia e um detetive está trabalhando no caso.

(...)

Mais um dia com a esperança de uma pista dele.

No colégio as meninas tentavam me fazer rir,mas sem sucesso,James e Kendall faziam cócegas em mim e eu soltava algumas gargalhadas e por poucos segundos esquecia do que estava acontecendo.

Carlos me consolava sempre que percebia que eu estava mal,me acompanhava até em casa e ficava comigo o dia todo,disse que tinha medo de eu fazer alguma loucura.

Eu não faria nenhuma loucura! Tenho pelo menos um pouco de sanidade ainda... mas sempre ri quando ele dava exemplos de loucuras que eu poderia fazer se estivesse sozinha.
Carlos: Ou tentar se afogar na banheira.
Bella: Que banheira? Eu só tenho chuveiro no meu banheiro. - Disse rindo.
Carlos: Ou tomar um monte de remédios.
Bella: Não sou tão doida assim Carlitos.
Carlos: Tá mas vai que você dá uma louca e começa a se... se... se cortar? - Ele já estava começando a ficar sem opções.
Bella: Eu? Me mutilar? Acho que quem ta ficando doido aqui é você! Eu odeio agulhas,coisas que cortam e se te deixa mais calmo,eu sei nadar muito bem ta? - Me deitei na cama encarando o teto.
Carlos: Tem certeza? - Aproximou a cadeira de rodinhas e me olhou com aqueles olhinhos fofos.
Bella: Tenho sim Carlos. - Disse sorrindo e ele retribuiu o sorriso.
Carlos: Bella... eu... - Disse e parecia meio sem graça.
Bella: Você... - Disse me sentando.
Carlos: Eu... to com fome Bella. - Disse jogando a cabeça para trás envergonhado. Mas só pensa em comida mesmo!
Bella: Então vamos comer! Também to com um pouco de fome. - Disse me levantando sendo seguida por Carlos Faminto Garcia até a cozinha.

(...)

Bella: Carlos acho que isso não é um sanduíche normal... - Disse olhando o sanduíche monstro dele.
Carlos: Por que? Aqui tem... presunto,queijo,mostarda,tomate e pasta de amendoim. - Disse normalmente.
Bella: Você que sabe... - Disse e peguei o meu.
Carlos: O que o seu tem? - Olhou pro meu.
Bella: Manteiga de amendoim e geléia de morango. - Dei uma mordida. - Acho isso mais normal sabe? - Disse e ele revirou os olhos rindo.

Pegamos nossos sanduíches e fomos para a sala,me joguei no sofá e Carlos fez o mesmo,liguei a TV e fui procurar um filme.

Passei por vários canais,mas nada agradava a mim nem a Carlos.

Resolvi dar o controle pra ele procurar,pois tava cansada e queria comer meu sanduíche.

Quando senti meu celular vibrando em meu bolso. Uma mensagem do...

Logan...

Bella: Carlos... - Disse baixo.
Carlos: Oi? - Disse sem tirar os olhos da televisão.
Bella: Olha. - Ele olhou para meu celular e com o espanto soltou o controle e arregalou os olhos.
Carlos: Abre... - Disse ainda surpreso.

Então abri.

"Aposto que ficou surpresa com essa mensagem né? Não é o seu querido Mitchell se quer saber.
Tenho uma proposta para você.
Quero que venha a esse endereço hoje.
Vamos fazer uma troca.

Brian."

Abaixo da mensagem tinha uma foto.

Arregalei os olhos ao ver quem era.

Na foto ele parecia estar inconsciente,saía sangue de seu lábio e nariz,vi um corte acima de sua sobrancelha de onde também escorria um pouco de sangue.

Carlos me olhou como que perguntando o que fazer.

Bella: Não posso deixar ele fazer mais nada ao Logan,eu vou... mas não estarei sozinha. - Disse e acho que ele entendeu meu plano.

Respondi a mensagem.

"Tudo bem,eu estarei nesse endereço, mas se for algum tipo de cilada vai se arrepender."

E logo recebi a resposta.

"Nada de ciladas,apenas uma proposta minha para você.
Caso esteja armando para mim,seu querido Logan vai sofrer muito mais.
É apenas um aviso."

Carlos: Não se preocupe Bella... vai dar tudo certo. - Disse e o abracei.

Quero que ele esteja certo. Porque essa e minha última chance.

(...)

Horas depois subi para me arrumar.

Tomei um banho quente e sai do banheiro enrolada em meu roupão.
Vesti uma calça jeans preta,uma blusa cinza de mangas com um desenho de pássaros em preto,meu casaco preto,botas pretas e me deixei passar um pouco de maquiagem.

Desci as escadas e peguei meu celular e as chaves do carro.

Dirigi até o endereço que ele botou na mensagem. Pelo que vi,era o mesmo lugar que ele havia me levado quando James me salvou.

Parei o carro e sai do mesmo.

Logan Narrando:
Acordei ouvindo a risada irritante de Brian.

Senti uma dor chatinha ao levantar minha cabeça, olhei para frente e ele segurava meu celular digitando alguma coisa na tela.

Ainda estava zonzo mas observei Sandy vindo em minha direção.
Sandy: Finalmente acordou Logan. - Disse sorrindo. Tirou a mordaça de minha boca e me olhou.
Logan: Até quando vai durar isso Sandy? - Perguntei. Ela não percebeu mas eu tentava soltar as cordas.
Sandy: Até quando eu quiser querido. Devia agradecer por estarmos seguindo o MEU plano,se fosse o do Brian você estaria muito pior. - Disse e passou os dedos por meu rosto.- sabe que mesmo assim,machucado,você é lindo. - Disse e sem mais nem menos me beijou.

Tentou aprofundar o beijo mas não deixei,como não podia empurrar ela,eu mordi o seu lábio e ela se afastou com raiva.

Sandy: Você me mordeu? - Perguntou indignada com a mão sobre o lábio.
Logan: Não sei se entendeu,mas eu tenho namorada. - Disse e senti minha face arder.
Sandy: Essa "namorada" poderia ser eu! Mas não! Tinha que ser a sua amiguinha Bella. - Disse andando de um lado para o outro.
Logan: Não acredito que ta fazendo tudo isso,por causa de ciúmes. - Disse ainda puxando as cordas disfarçadamente.
Sandy: Sabe,você fica ainda mais lindo,quando ta calado. - Disse puxando novamente a mordaça.

Olhei na direção de Brian e ele parecia animado.
Ouvi um barulho que parecia de um carro.

Brian caminhou até Sandy e disse alguma coisa que não entendi.

Se virou para mim e caminhou ao meu redor. Será que ele percebeu que eu tentava me soltar?

Riu fraco e caminhou até atrás de mim. Apertou mais as cordas. Apertou até demais. Tive que reprimir um gemido de dor. Depois senti uma picada no braço. O que é isso?
Brian: Apenas para ficar mais calminho. - Mostrou a seringa e o olhei com raiva.

Ele caminhou até Sandy e lhe entregou a seringa. Sandy sorriu e a guardou na bolsa.

Brian foi em direção a porta que estava atrás de mim e ouvi o barulho dela abrindo e depois fechando.

Sandy permanecia me encarando com um sorriso sarcástico no rosto.

O que foi aquilo que ele injetou em mim? Continuei tentando me livrar das cordas mas comecei a perder a força.

Agora entendi! Ele injetou um calmante em mim para eu não estragar o seu plano.

Meus pensamentos foram interrompidos pela porta se abrindo e fechando logo em seguida.

Era Brian. Mas outra pessoa estava com ele. Bella.

Em seus olhos pude ver que estava em choque,ela olhou com ódio para Brian e se virou para mim com os olhos cheios de lágrimas.

Partia meu coração ver ela desse jeito por minha causa...

Bella Narrando:
Ver Logan daquele jeito me quebrou em pedacinhos, olhei para Brian incrédula.
Bella: Por que você ta fazendo isso Brian? - Disse alto o bastante para que ele me ouvisse.
Brian: Por que? - Caminhou até mim.- Por que você me trocou por esse ninguém! Terminou comigo e foi direto para os braços dele! - Disse gritando comigo.
Bella: Se esqueceu do motivo do porque terminamos? - Perguntei o olhando com raiva.
Brian: Aquilo não era motivo. - Disse como se estivesse certo.
Bella: Você me trazer aqui e tentar me forçar a fazer algo que eu não queria... não era motivo? - Perguntei gritando com lágrimas nos olhos.- Jura que não era motivo? - Gritei.
Brian: Eu te amava! Foi por isso que fiz aquilo! Se não fosse pelo Diamond eu teria... - Ia dizendo mas o interrompi.
Bella: Não! - Disse e ele me olhou confuso.- Você não teria feito nada Brian! Se não fosse pelo James,eu teria nojo de mim mesma e de você também! Eu queria poder voltar o tempo para nunca ter te conhecido,para nunca ter cometido o erro de me iludir com você! Eu queria nunca ter sido sua amiga. - Disse alto, quando olhei Logan ele observava a discussão atentamente,sua expressão era de confuso.
Brian: Não sabia que era assim que se sentia... - Disse me olhando. Virou o olhar para Logan.- Você ama mesmo ele não é? - Perguntou com um olhar triste.
Bella: Se não amasse,eu não teria vindo ate aqui. - Disse o olhando. Me aproximei um pouco.- Brian... você queria mesmo fazer isso? Acabar com alguém por causa de um amor não correspondido? - Perguntei e ele abaixou o olhar.
Brian: A única coisa que eu queria,era que você gostasse de mim... assim como gosta dele... - Disse e levantei seu rosto.
Bella: Eu sei que existe uma garota,em algum lugar,que terá a sorte de ter o seu amor... e que vai corresponder e te amar para sempre. Mas essa não sou eu Brian. Você entende? - Disse e ele sorriu fraco acentindo.

Sabia que ele havia entendido o que eu sentia,e o abracei.
Demorou alguns segundos até ele corresponder o abraço, mas quando correspondeu ele me apertou contra seu corpo e passou as mãos em meus cabelos.

Quando me separei dele,não foi porque quis,mas sim pois ouvi um barulho de palmas lentas.

Quando olhei para frente,Sandy segurava uma faca e estava ao lado de Logan.
Sandy: Que momento comovente. Realmente emocionante,mas ainda não acabou se é que não entendeu. - Ela disse caminhando até Logan que apenas a olhava.
Brian: Sandy,pare com isso! Sabe que ele nunca vai amar você,por que ainda insiste nisso? - Perguntou.
Sandy: Porque se ele não ama a mim,não vai amar a mais ninguém! - Ela disse e com a faca cortou algumas cordas que seguravam Logan na cadeira mas ele ainda tinha as mãos presas. Depois o empurrou para o chão. Ele se levantou ficando de joelhos,mas ela o segurou pelos cabelos e o fez olhar para mim. - Poderíamos ser tão felizes Logan,mas você escolheu ela... só o que posso fazer é lamentar pela sua escolha. - Disse ela e puxou a mordaça da boca de Logan.
Logan: Então acabe logo com isso Sandy! E deixe a Bella em paz! - Disse e ela sorriu e enfiou a faca em suas costas. Logan soltou um gemido de dor e me olhou. Mesmo com os olhos arregalados ele disse sem emitir som "Me desculpe". Sandy puxou fora a faca e ele caiu no chão.

Mas já era a hora do plano ser concluído.

A porta foi empurrada bruscamente e entraram três políciais com armas nas mãos.
Um prendeu Sandy que se debateu tentando fugir,outro veio até Brian e o algemou,ele me olhou como que pedindo que o perdoasse e eu sorri fraco. Corri até Logan,soltei as cordas e olhei em seus olhos,sua respiração estava cada vez mais fraca. Ele abriu os olhos e sorriu fraco.
Logan: Me desculpa? - Disse com voz baixa.
Bella: Por que? - Perguntei passando as mãos pelos seus cabelos.
Logan: Por preocupar tanto você... - Disse com um sorriso torto nos lábios. Eu sorri e o beijei,o abraçando forte. Ele correspondeu ao abraço o mais forte que conseguiu.

Pouco tempo depois,os paramédicos o botaram em uma maca e foram para a ambulância.

Eu fui junto com ele,segurando sua mão,ele apertava ela de leve,havia momentos que ele a soltava mas logo a segurava novamente. Foi então que percebi que ele estava lutando contra a inconsciência.

Olhei para seu rosto pálido,ele mantinha os olhos fechados,mas os abriu devagar e me olhou,sorriu fraco e pude ver suas covinhas,sorri para ele e logo chegamos ao hospital.

(...)

Já no hospital,todos estávamos esperando por noticias de Logan.

Enquanto esperava liguei para todos e logo eles chegaram.

Brian e Sandy foram encaminhados para um reformatório para delinquentes juvenis.

Sandy ficará la por um bom tempo,depois que esfaqueou Logan ela alegava ser inocente,mas como todos vimos isso não é verdade. Brian por outro lado,ficará menos tempo que ela,pois ao contrário dela,ele não tentou matar Logan.

Carlos me abraçava enquanto esperávamos, James mexia em meus cabelos,Kendall cantava uma música baixinho tentando me acalmar. Até ouvir o meu nome.
xxxxx: Senhorita... Isabella Castillo. - Disse e levantei o olhar o encarando.
Bella: Sou eu. - Disse e ele veio em minha direção. Li em um pequeno crachá preso em seu jaleco branco o nome "David".
David: Logan está bem,o corte foi profundo mas não atingiu nenhum órgão. Ele acordou e está chamando por você. - Disse sorrindo. - Venha comigo por favor. - Disse e olhei para os outros que me deram um leve empurrão para ir.

Caminhei pelos corredores brancos com detalhes em azul claro,sentindo meu coração acelerar cada vez mais a cada passo.

O doutor parou em frente a uma porta branca e fez um gesto para que eu entrasse e logo saiu pelo mesmo corredor,me deixando a frente da porta.

Respirei fundo e abri a porta.

Ao entrar ouvi um tipo de "bip" vindo de uma máquina presa em Logan,ele parecia melhor.

Bom... para alguém que quase morreu ele está ótimo.

Haviam fios presos em seu corpo,seu abdômen estava enrolado com uma faixa,em seu rosto onde haviam pequenos cortes,agora haviam pequenos curativos,havia um respirador em seu nariz,ele estava mais pálido que o normal.

Fechei a porta devagar e caminhei até uma poltrona ao lado da cama. Quando olhei para ele,o mesmo continha um sorriso nos lábios.
Bella: Você finge muito mal sabia? - Disse tentando não rir. Ele abriu os olhos devagar.
Logan: Bom... acho que uma carreira de ator não tem futuro então... - Disse com voz rouca.
Bella: Como ta? - Perguntei sorrindo de lado.
Logan: Bem... tirando a dor que sinto quando tento me mexer... - Se mexeu e riu fraco.- ta tudo bem. E você? - Perguntou preocupado.
Bella: Bem... tirando o fato disso ser culpa minha... to bem... - Disse e abaixei o rosto.
Logan: Ei,a culpa não é sua. Quem ia saber que isso ia acontecer? - Perguntou pegando minha mão e entrelaçando nossos dedos. - Senti falta de você... - Disse apertando de leve minha mão.
Bella: Eu também... de você... - Disse e ele puxou minha mão,me aproximei um pouco e ele tentou me beijar. - Acho que isso não é permitido Sr. Mitchell. - Disse colando nossas testas e ele riu baixo.
Logan: Por isso odeio hospitais. - Murmurou e eu ri. - Nem um pra matar a saudade? - Perguntou fazendo biquinho.
Bella: Você ta com o lábio cortado Logan,quem sabe depois. - Disse e dei um beijo em sua bochecha. Ele sorriu.
Logan: Nem tinha percebido esse corte aí. - Disse sorrindo. Ele parece meio sonolento,tava até engraçado.
Bella: Não ta cansado? - Perguntei mexendo em seu cabelo.
Logan: Na verdade não,esses remédios que me deixaram zonzo. - Disse e me olhou,eu estava quase rindo. - Eu to parecendo um zumbi né? - Ele perguntou e eu acenti rindo.
Bella: Parece que nunca dormiu na vida. - Disse e ele riu.
Logan: Bom,segundo minha mãe e os caras,eu passo quase metade da vida dormindo. - Disse rindo. Eu ri também.
Bella: Isso quando não ta comendo né? - Disse e ele riu.
Logan: Mais é claro! - Disse rindo. Quando parou de rir,sua expressão mudou. - O que vai acontecer... você sabe... com eles? - Me olhou.
Bella: Foram encaminhados para o reformatório. Ninguém mais vai atrapalhar a gente... eu acho. - Disse.
Logan: Ei, não importa quem tente nos separar,eu não vou deixar ta? - Disse e eu sorri.- Nem que eu tenha que vir pro hospital sei lá... umas 1000 vezes. Não vou deixar ninguém te fazer mal,eu prometo. - Disse e uma enfermeira entrou no quarto. Li no seu crachá seu nome. Elisa.
Elisa: Com licença, tem uns garotos dizendo serem seus amigos,eles podem entrar? - Perguntou meio sem graça,deve ter visto o clima que tava aqui.
Logan: Claro!
Elisa: Tudo bem. - Disse e saiu.
Bella: Acho que deixamos ela sem graça. - Disse e ele riu.- Para de rir seu bobo! Tadinha! - Disse o olhando.
Logan: Desculpa! - Disse rindo e o olhei tentando parecer séria.- Ta bom parei! - Disse e eu comecei a rir. - Que foi? - Perguntou confuso.
Bella: Nada... só que você fica muito fofo rindo. - Disse e ele sorriu mostrando as covinhas.
Logan: E você fica linda o tempo todo! - Disse sorrindo.- Eu te amo Bella. - Disse e eu sorri agora.

Tive medo de nunca mais ouvir sua voz me falando isso,me contando piadas ou simplesmente rindo.

Depois que os meninos entraram no quarto nós rimos,rimos e rimos mais ainda.
É,acho que estão certos quando dizem " A melhor parte da vida,são os amigos".

Agora posso dizer finalmente... e sem medo algum...

Que deu tudo certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?? Como me saí?? Gostaram do suspence?? Respondam Ok?
Quero comentários!!! Obg pelo cometário a minha leitora linda e maravilhosa!!
Amo Vc!! E fantasminhas.. apareçam babys!!!
Eu sou vegetariana!!! (Que ama um Mc...)
Então...
Beijos Rusher!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Love Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.