Do You Love Me? escrita por IsabelaFofa


Capítulo 20
A Proposta.


Notas iniciais do capítulo

Party people!!! Woo hoo!! #parei
Iaê Galerinha linda do meu heard!!
Vortei pra tus!!! #parei
.
.
.
Queria dizer que fiquei muito triste com a morte do nosso hilário Robin Williams,fará muita falta...
.
.
.
Mas voltando a fic,como já havia dito,essa temporada está chegando ao final.. :(
Mas como já havia dito,a 2° temporada vai ter muitas surpresas aguardando vocês.
Então vamos a história!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384951/chapter/20

Bella Narrando:
Um dia me falaram "O amor pode trazer mais do que o esperado"

Quem me disse eu não lembro,e também não sei o porque de ter me dito isso.

O importante é que eu entendo agora o que significa esse verso.

Ele define o meu amor pelo Logan. Que o amor dele me trouxe muito mais. Ele pôs sua vida em risco por mim.

Parece meio clichê. Mas o amor é clichê. Ele faz você pensar por outro lado,faz você achar o significado da sua existência,faz você se sentir vivo.

Mas enfim.

Logan está bem melhor,teve que ficar mais uma semana no hospital mas agora está se recuperando em casa. Ainda usa a faixa no abdômen por precaução.

Mas ele é o mesmo Logan doido/fofo/dorminhoco/contador de piadas.

Ah esqueci de teimoso! Ele me liga todo dia,diz que ta cansado de ficar deitado e de depender dos outros,mas ele tem que seguir o que o médico receitou para ele ficar bem. Sempre que vou lá,Pamela fica falando que ele parece um bebê,querendo sair da cama e poder andar pela casa sozinho.

Como o médico havia dito o corte foi profundo,e mesmo não tendo atingido nenhum órgão,ainda foi preciso uma cirurgia meio complicada para reparar o dano feito e por isso ele não pode fazer esforços por mais alguns dias. Sem falar que isso é quase impossível quando estamos nos referindo a Logan Mitchell.

Fui para a casa dele passar o sábado lá. Assim que adentrei o quarto ele sorriu,e posso dizer para todos,esse sorriso não saiu do rosto dele por um bom tempo.

(...)

Bella: Mas ai deu naquilo. - Disse e ele ria,tava contando sobre ontem,Kevin inventou de querer me maquiar. Isso mesmo! Ele usou minha maquiagem e tenho que admitir que não ficou um desastre como eu achei que ficaria,ele apenas borrou a sombra,o batom, passou muito blush,e ainda tentou passar rímel mas eu gosto de muito de enxergar.
Logan: Mas por que ele fez isso? - Perguntou se ajeitando na cama. Eu tava deitada do lado dele e estávamos assistindo um filme,mas ai ele resolveu perguntar das novidades.
Bella: Nem sei. Ele disse que queria tentar entender as garotas. - Disse e ele gargalhou mais.- para de rir! - Disse e dei um leve tapinha em seu braço e ele parou levantando as mãos se rendendo. Mas ele ainda ria baixinho.
Logan: Não culpo ele de tentar,apenas culpo por ter usado você de cobaia. - Disse e eu ri.
Bella: É assim mesmo! Fico feliz que ele arranjou uma namorada legal! - Disse e ele me abraçou.
Logan: Ele não é o único! - Disse e me beijou.

Esse menino não toma jeito mesmo! Mas acho que beijo pode né? Botei uma mão em seu rosto,e ele segurou minha cintura. Paramos o beijo por falta de ar.
Bella: Bobo! - Lhe dei um selinho e ele riu.
Logan: Realista! - Disse e revirei os olhos. Ele adora se gabar.
Bella: Além disso é metido! - Disse fingindo surpresa.
Logan: Ah não! O James que é metido! Eu não falo com o espelho pelo menos! - Disse e fez aquele biquinho.
Bella: Bicudo! - Apertei as bochechas dele.
Logan: Mas você adora! - Disse sorrindo.
Bella: Claro! Quem não adoraria um bicudo com covinhas adoráveis?- Disse e lhe dei outro selinho.- Tenho que ir.
Logan: Já?- Disse quando parei a sua frente,este tinha se sentado e segurava minha cintura como se achasse que eu fosse fugir.
Bella: Segunda você vai pro colégio né?-Perguntei e ele acentiu.- Então nos veremos em pouco tempo!-Me sentei ao seu lado e ia dar um selinho mas ele prolongou um pouco mais o beijo. Nos separamos e eu ri. - Se cuida ta?- Disse o olhando.
Logan: Ta... - Disse me olhando nos olhos e sorri.
Bella: Eu te amo. - Disse e ele abriu um sorriso.
Logan: Também te amo. - Lhe dei mais um beijo e fui para a porta,acenei para ele e sai do quarto.
Desci as escadas me despedi de Pamela e fui para meu carro. Dirigi até minha casa e logo cheguei.

Ao entrar encontrei Kevin jogado em um dos sofás com um pote de pipoca no colo assistindo um filme qualquer.

Desviou o olhar da TV quando fechei a porta.
Kevin: Oi! Emilly ligou,disse que vem em meia hora. - Disse com a boca cheia de pipoca.
Bella: Ta bom, se ela ligar antes de chegar diz que eu to me arrumando. - Disse indo até as escadas. Parei no segundo degrau pois ele me chamou.
Kevin: Vão aprontar o que? - Me olhou com uma sobrancelha levantada.
Bella: Nada,só vamos ao shopping.
Kevin: Fazer o que? - Disse esperando que eu continuasse.
Bella: Escolher os vestidos do baile. Faltam três semanas ainda,mas ela quer comprar logo. - Disse olhando para ele que riu.
Kevin: Por que as garotas exageram tanto? - Perguntou.
Bella: Maninho,pra falar a verdade nem eu sei,mas eu acho super divertido! E é bom se sentir bonita sempre! - Disse e ele riu di novo. Voltei a subir as escadas e fui para meu quarto.

Fui para o banheiro e tomei um longo banho quente,L.A está fria untimamente,vesti uma calça jeans escura,uma blusa vermelha de mangas curtas,minha jaqueta preta e botas.

Acabei gostando desse visual menos patricinha e mais sei la,diferente.

Meu cabelo estava sem nenhuma ondulação,ele na verdade nunca foi ondulado,ele é liso,mas as vezes formam pequenos cachos nas pontas. O que não foi o caso.

Desci as escadas e me joguei em cima de Kevin no sofá e fiquei assistindo o filme com ele. Bom,pelo menos até a campainha tocar e Emilly praticamente me arrastar até seu carro.

No caminho ela foi falando que queria um vestido justo,elegante,sexy e como ela disse "o vestido dos meus sonhos",eu apenas escutei,estava pensando bastante em umas coisas. Nem percebi que já havíamos chegado.

Ao adentrar o shopping,fomos direto para a loja que vende vestidos para festas elegantes e etc.

Uma garota que parecia ser um pouco mais velha que eu nos atendeu,ela mostrou a loja e disse para chamarmos ela se precisar de ajuda.

Olhei em volta e vi vários vestidos,pequenos que cobririam apenas até pouco abaixo do bumbum,compridos que poderiam "varrer" o chão,médios que chegavam abaixo/acima do joelho... Tantas escolhas.

Comecei a andar e a mexer neles,peguei um,mas não gostei muito, olhei outro mas não fazia meu tipo,até olhar para trás e ver Emilly com um monte de vestidos sorrindo igual ao coringa.

Oh God!

Ela jogou tudo em cima dos meus braços e me empurrou para o provador,dizendo que eu tinha que provar e ver se gostava.

Ok! Vou tentar!

Peguei o primeiro,era de seda verde escura,justo e enfeitado,com um belo decote,me fez até rir um pouco ao me ver no espelho. Então parti para o segundo,vermelho,com uma fenda no meio da saia,esse definitivamente não! O terceiro,ficou meio grande em mim e era amarelo vivo. O quarto quase me matou asfixiada,eu não consegui fechar o zíper.

Até que vi o quinto,um vestido que ia até pouco acima do meu joelho,na cor creme,a saia era meio cheia feita de cetim com pequenas flores de seda,a parte de cima era simples mas ao mesmo tempo sofisticada com vários drapeados em cetim,tomara-que-caia. Quando me virei me senti linda.

Caia perfeitamente em mim,dei um giro e por incrível que pareça a saia não subiu tanto. Será este.

Sabia que Emilly estava do lado de fora porque ela resmungava frequentemente que queria um vestido vermelho igual a outro modelo.

Então abri a porta do provador e chamei a atenção dela,assim que me viu começou a pular alegre.

Veio até mim e disse "esse é o vestido perfeito!!!!!" Sorri.

Depois de tirar o vestido,ajudei Emilly a achar o vestido que ela tanto falava,e olha só! Eu achei! Ela ficou linda! Ele caia muito bem nela.

Compramos os vestidos e depois os sapatos.

Os acessórios era a critério de cada uma.

Fizemos um lanche e como já estava ficando tarde,fomos embora.

(...)

Ao chegar em casa Kevin corria de um lado para o outro,parecia que tava fazendo um tipo de dança da chuva ou sei lá o que. Comecei a rir quando ele parou e fez uma careta estranha.
Bella: Que foi? Perdeu metade do cérebro? - Perguntei ainda rindo.
Kevin: Quem me dera Maninha! Quem me dera! - Disse e escorregou caindo de cara no chão.
Bella: Que foi? - Ajudei ele a levantar.
Kevin: Não to achando o presente que comprei pra Lucy! - Disse já em pé.
Bella: Não tava no seu quarto? - Botei as sacolas em cima do sofá.
Kevin: Foi o que eu achei... - Disse já andando novamente pela casa.- Mas não tava lá...

Sentei no sofá e fiquei observando ele andando feito doido. Quando virei para a TV (que ainda estava ligada),revirei os olhos.
Bella: Uhh... Kevin? - Disse o chamando quando passou perto do sofá.
Kevin: Ah não! Não! Não! - Disse ainda andando me ignorando totalmente.
Bella: Kevin? - Disse novamente.
Kevin: Onde tá você presente? Aonde? - Disse manhoso. E ainda não olhou para mim.
Bella: KEVIN ROBERT CASTILLO! - Gritei e ele parou.
Kevin: Oi? - Disse com uma cara meio assustada.
Bella: O que é isso em cima da mesinha? - Disse com um sorriso debochado nos lábios.

Ele virou o rosto e arregalou os olhos,olhando para mim com um sorrisinho envergonhado.
Kevin: Ah... Obrigada? - Disse quando pegou a caixinha e checou se o tal "presente" estava lá.
Bella: Di nada! - Disse e voltei a minha postura de irmã mais nova.- O que comprou para ela? - Perguntei curiosa.
Kevin: Veja você mesma! - Me entregou a caixinha.

A caixinha azul de veludo com pequenos detalhes prateados já era linda. Porém acho que o seu conteúdo que conta né?
Abri a pequena caixinha e vi ali um lindo colar. Havia um simbolo de infinito,em uma das bordas havia a palavra "Love" com uma pedrinha vermelha.

Tenho que admitir,meu irmão tem bom gosto.
Bella: Tenho certeza que ela vai adorar! - Disse o entregando a caixinha.
Kevin: Espero que sim... vou dar pra ela no nosso aniversário. - Disse sorrindo.
Bella: Mas isso não é terça? - Perguntei.
Kevin: É! Mas é mais fácil já saber a onde ele tá. - Disse.
Bella: Tudo bem! Bom,acho que vo tomar um banho. - Disse me levantando.
Kevin: Quer pedir pizza? Não to nada afim de fazer comida. - Se deitou no sofá.
Bella: 1° Claro! Pizza! E 2° Quem faz a comida sou eu! Folgado! - Disse e taquei uma almofada na cara dele.
Kevin: Sabe que eu te amo né Maninha? - Disse manhoso.
Bella: Claro que sei! - Disse já subindo as escadas.

Assim que cheguei no quarto me botei as sacolas de roupa em cima da cama,tomei um banho e botei uma roupa que particularmente eu amo: Jeans folgado e moleton.

Apenas botei uma meia e desci as escadas.

Me joguei no sofá e botei os pés em cima do meu irmãozinho que ficou fazendo massagem neles.
Ele já tinha pedido a pizza e agora é só aguardar.

Bom... aguardar falando e escutando pelo visto. Meu celular ta tocando.
Atendi sem olhar o visor.
Bella: Alô?
xxxxx: Alô, gostaria de falar com Isabella Castillo.
Bella: Sou eu,quem fala?
xxxxx: Sou Alice,secretária da gravadora Star Records. - Disse e eu gelei.
Bella: Ah... e-eu não to e-entendendo n-nada... - Gaguejei e Kevin me olhou preocupado.
Alice: Ah disculpe-me,recebemos seu currículo que veio de uma faculdade aqui de NY e temos uma proposta para você.
Bella: C-como conseguiram meu numero?
Alice: Estava em sua ficha,também vimos seu vídeo de inscrição para a faculdade e seu histórico,ficamos imprecionados e gostaríamos de lhe oferecer um contrato. - Meu coração quase parou agora.
Bella: Isso é s-serio? - Perguntei.
Alice: Mais sério que possa imaginar. Sabemos que sua formatura é em pouco tempo,então queríamos que retornasse a ligação se quiser aceitar.
Bella: A-ah ta... eu posso ligar antes da formatura?
Alice: Sim,o prazo de resposta é até o fim do seu ano letivo.
Bella: Tudo bem! E-eu vou pensar muito mesmo. - Eu tava sorrindo agora.
Alice: Tudo bem,esperamos sua resposta. - Disse e desligou.

Larguei o celular no sofá e fiquei sorrindo. Tipo,não é todo dia que você recebe uma proposta dessa!
Um contrato com a gravadora Star Records!!!!! Parece um sonho!
Meu surto de felicidade foi interrompido por uma mão beliscando meu braço.
Kevin: Que foi Bell's ta tudo bem? - Me olhou preocupado. Ele me chama assim sempre que está assim.
Bella: Mais que bem! Ta tudo ótimo maninho! - Disse animada.
Kevin: Quem era no telefone?
Bella: A secretária da Star Records! Eles querem me dar um contrato! - Disse super animada e ele sorriu.

Kevin sabe como ninguém de tudo o que eu quero para a minha vida.
Ele sabe que o que mais quero é trabalhar com música. Na verdade ele que me incentiva a continuar compondo.
Quando mandei o vídeo de inscrição para a faculdade,foi ele quem filmou,editou e enviou.
Fico feliz dele me apoiar no meu sonho.

Depois de mais um tempo a pizza chegou.
E um tempo depois ela acabou. Pois é!

Já estava tarde então fomos cada um para seu quarto.
Me joguei em minha cama e me enrolei entre meus macios cobertores.

Uma coisa que não tinha pensado,era Logan.

Eu sei que ele e os meninos vão fazer faculdade por aqui em L.A por causa da banda,mas não tinha pensado que caso eu aceite essa proposta,posso nunca mais ver ele...

Pensar assim é pior que pesadelos.
Não posso deixar esse amor para trás...

Esses pensamentos me martelaram a cabeça por um longo tempo... até meus olhos pesarem e eu dormir ainda pensando nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Mereço muitos ou poucos comentários?
Então é só por hoje....
O próximo cap não deve demorar.
Então só o que posso dizer é...
Beijos Rusher!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Love Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.