Do You Love Me? escrita por IsabelaFofa


Capítulo 18
Por Você Part.2


Notas iniciais do capítulo

Hey!!! Voltei!!! Como vão? Então... hoje é o niver do nosso bebê!!!!!! Eu madei varias mensagens pra ele!!! E Vcs?
Mas voltando ao cap.
O suspence continua aqui!!! Então...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384951/chapter/18

Carlos Narrando:
Não acredito que isso aconteceu.

O que esse Brian tem naquela cabeça oca?

Bom,segundo a Bella ele tinha ficado meio louco depois do término do namoro deles. Mas será que ele não pensou que fazer isso pode literalmente "ferrar" ele?

Bella está paralisada ao meu lado,ela apenas olha o chão,talvez esteja pensando no que podemos fazer.

Senti o celular vibrar no bolso. Mensagem.

"Carlos acabamos de sair da gravadora,achou o Logan? Gustavo pediu (mandou) ele ensaiar aqueles passos. Avisa a ele? Tentei ligar mas ele não atende.

Kendall."

Cliquei em responder e logo enviei outra mensagem.

"Kendall me encontra no parque do centro,não posso explicar por mensagem,leva o James também!

Carlos."

Guardei o celular di volta no bolso e me virei para Bella.
Carlos: Hey... bella....
Bella: Carlos não tenta... a culpa disso tudo é minha... - Disse baixinho.
Carlos: Não se culpe... você nunca ia saber que ele ia dar uma louca e... - Ia dizendo,ela me olhou por um breve momento como que pedindo silêncio,então parei.
Bella: Carlos... ele ta fazendo isso por que não aceita o fato de que terminamos... ele não quer me ver feliz ao lado de alguém que não é ele. - Disse me olhando nos olhos. Pude a cor de seus olhos mais escura,revelando que além de tristeza,ela carregava raiva no olhar.
Carlos: Ta ai mais um motivo para não desistir. - Disse com um meio sorriso,correspondido por ela.
Bella: O que dizia a mensagem? - Perguntou ainda com os olhos fixados no chão.
Carlos: Que o Kendall e o James saíram da gravadora... espera,você tava prestando mesmo atenção em? - Disse e ela soltou uma gargalhada baixa.
Bella: Eu sempre presto atenção... apenas não aparento. - Disse.
Carlos: Acho melhor contarmos a eles. - Disse a olhando e a mesma acentiu e se levantou.
Bella: Marcou com eles aonde? - Perguntou enquanto me levantava.
Carlos: No parque do centro,vamos? - Acentiu e fomos para o meu carro e depois para o parque.

(...)

James: Ai caramba! Ele passou dos limites! - Disse se levantando da mesa.
Kendall: Vocês tem certeza? E se ele foi pra algum lugar pra pensar um pouco?
Bella: O Logan não é disso... se ele some por uma hora ele manda uma mensagem explicando o motivo... e já fazem quatro horas. - Disse olhando pro loiro.
Kendall: Vocês sabem que temos que falar com os pais dele,né? - Abaixou o olhar um pouco.
Bella: Sim...
James: Vamos todos juntos. E juntos vamos achar ele. - Segurou a mão da Bella como que passando coragem e força para a garota.
Kendall: Por que se mexer com um de nós, mexeu com todos! - Disse e demos um abraço grupal,mas não estava completo,faltava o topetudo do Texas,o cara que nunca deixa de nos fazer rir,o Logan.

Logan Narrando:
Quando acordei percebi um lugar com pouca iluminação.

Olhei para cima e vi um teto cinza,assim como o resto do ambiente.

Pensei em coçar os olhos para ver se era real,mas percebi que além de estar sentado em uma cadeira,estava amarrado na mesma.

Não precisavam me falar nada,porque já sabia que havia um pano em minha boca.

Não acredito que isso é real... mas... aonde exatamente eu estou?

Fui interrompido por um barulho de porta se abrindo e fechando logo em seguida.

Então ele parou na minha frente e sorriu irônico.
Brian: Olha só! Parece que alguém acordou né? - Disse e o olhei com raiva,mordendo mais forte o pano.- Nem adianta fazer isso,não vou fazer nada até a loira chegar. - Disse e caminhou até um pouco a frente,puxando uma cadeira e se sentando a minha frente.

Ele parecia se divertir enquanto me observava.
Oh claro! Ter o namorado atual da sua ex,amarrado e amordaçado a sua frente é um sonho realizado.

De que "loira" ele estava se referindo?

E a pergunta principal... Por que isso?

Ta bom que não vamos um com a cara do outro,desde que ele e a Bella namoravam... mas ele me sequestrar? Isso vai além de todos os limites...

Meus pensamentos foram interrompidos novamente pelo barulho de uma porta.
xxxxx: Nossa! Pelo visto ele acordou! - Disse uma voz feminina,não reconheci de primeira. Senti uma mão passar as unhas de leve em meu pescoço,unhas compridas.
Brian: Como já está aqui,podemos começar né? - Disse e ela veio a minha frente também. Oh não!
Sandy: Claro! - Se virou para mim e sorriu cinicamente. - Mas que tal explicarmos o que está acontecendo primeiro? - Disse e ouvi um risinho.
Brian: Claro! Explique enquanto atendo o celular ta? - Disse e ouvi novamente a porta.
Sandy: Tenho que admitir,ele é um ótimo parceiro. - Disse e eu a olhei.- Sabe o que aconteceu quando você disse que não me convidaria para o baile? Eu fiquei com raiva,mesmo sentimento sentido pelo Brian quando a sua amada Bella terminou com ele. Eu me juntei a ele para mostrar o que eu quero,e como vou conseguir. Se sente confortável ai? Acho que não né? Pois foi assim que me senti Logan,quando você escolheu ela e não eu! - Se aproximou.- Poderíamos ser tão felizes juntos... ficamos bem juntos sabe... eu e você. - Se sentou em meu colo,do que ela ta falando? Acariciou meu rosto e revirei os olhos. - Mas você tinha que fazer aquilo né? Bom,eu tinha certeza de que você gostava dela... mas porque não me escolheu? - Me olhou.- Por que? - Disse e tirou a mordaça de minha boca e me encarou em seguida.
Logan: Porque eu não te amo. - Disse a olhando nos olhos. A reação dela foi bem estranha,ela ficou imóvel. Como se espera-se que eu falasse mais alguma coisa,mas eu apenas a encarei.
Sandy: Por que? O que há de tão horrível em mim que você não consegue me amar? - Disse e notei o desespero em sua voz.
Logan: Sandy... desculpa,mas não escolhemos quem amar... você vai achar alguem que te ame. Mas esse não sou eu... eu sinto muito. - Disse e ela levantou.
Sandy: Só diz isso,porque acha que eu vou te soltar. - Se virou.- E isso não vai acontecer.
Logan: Por que ta fazendo isso? Sabe que isso pode ter resultados graves não sabe? - Disse e ela riu.
Sandy: Nada disso importa meu querido Logan,apenas importa que você aprenda uma boa lição. - Caminhou até mim e puxou novamente a mordaça apertando mais o nó feito atras da minha cabeça.- Fica quietinho ta? - Revirei os olhos.

Ela caminhou até a cadeira onde Brian estava sentado e se sentou ali cruzando as pernas. Olhou para mim e sorriu.

Tenho que arranjar um modo de sair daqui.

Mas só tem um problema.

Como?

Bella Narrando:
Quando terminei com Brian,foi para o bem de ambos.

Mas ele fazer isso,é apenas para seu bem!

Onde será que Logan esta agora? O que estão fazendo com ele? Será que ele está bem?

Os meninos insistiram em contarmos a mãe dele,já que o pai dele está viajando a trabalho. Sinceramente eu não sei como dizer a ela que o filho dela foi sequestrado pelo meu ex.

No caminho,fui pensando em como contaria,os meninos disseram que estariam lá para me ajudar então não tem motivo para nervosismo.

(...)

Ao chegar lá,sai do carro de Carlos acompanhada dele,abracei sua cintura e ele pousou o braço em meus ombros enquanto caminhavamos até a porta,acompanhados de Kendall e James que vieram em outro carro.
Toquei a campainha e logo Pamela atendeu sorrindo.
Pamela: Olá Meninos! Bella! - Disse sorrindo.
Bella: Oi Pamela.
Kendall: Oi Sra. Mitchell.
James: Olá!
Carlos: Oi!
Pamela: Entrem! - Entramos um a um - então acharam o Logan? - Perguntou fechando a porta.

Só de ouvir seu nome meu coração se quebrou em mil pedacinhos,senti uma lágrima teimosa escapar de meus olhos.
Carlos: É sobre ele que queremos falar... - Disse ao ver a lágrima.
Pamela: Sentem! - Disse indicando o sofá branco em formato de L. - O que houve? - Perguntou olhando um a um.
Bella: Pamela... o Logan... ele... - Disse sem saber que palavras usar,minha voz estava embargada por segurar as lágrimas.- O Logan foi sequestrado. - Disse sem perceber. Olhei para Pamela por um momento e ela estava parada me encarando,sem acreditar.
Pamela: C-como assim? - Perguntou e deixei um suspiro escapar. - Querida explique... vocês... vocês tem certeza? - Disse calmamente. É isso que eu admiro nela,ela sempre mantém a calma em todo momento.
Carlos: Sim... Foi o Brian... o ex da Bella...
Pamela: Ah sim,Bella já me disse sobre ele... mas... ele faria isso?
Bella: Sim... e muito mais. - Disse de cabeça baixa.
Pamela: Temos que informar a polícia. - Disse e pude sentir a preocupação em sua voz. - Não se preocupe querida,em breve ele estará aqui conosco. - Disse e me abraçou forte.

Apenas espero que ela esteja certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daram!!
Então?? Gostaram?? Odiaram??
Mereço coments?
Queria avisar que a fic ta chegando a reta final... :(
Mas.... "Para a nossa alegria!!!" Vou fazer segunda temporada!! Woo Hoo!!!
A outra fic vai ficar um pouco parada... mas vou organizar assim:
•Primeiro eu termino a PRIMEIRA temporada de Do You Love Me?.
• Então eu continuo a outra fic.
•E quando eu acabar a outra fic eu fasso a 2° TEMPORADA DE DO YOU LOVE ME!!!!!!
Okay?? Okay. #MomentoACulpaÉDasEstrelas
É só por hoje!
Quero comentários!!!!!! Assim vou mandar muito mais surpresas na segunda temporada viu?
Então....
Beijos Rusher!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Love Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.