Chasers e Himes - a Era de Jaytiel escrita por Helton


Capítulo 3
Armação!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38491/chapter/3

Kazuki não acredita no que vê. Seus tios no chão sangrando.

 

- Não pode ser... Quem fez isso?

- Fui eu...

 

Kazuki olha ao fundo e vê uma garota segurando duas facas cobertas por sangue.

 

- Anna? – Kazuki pelo jeito a conhece 

- Olá Kazuki. – diz a garota com um sorriso macabro

- Porque você fez isso com seus pais? Você está louca? 

- Eu não tive escolha.

 

A garota começa a chorar e fica de joelhos no chão.

 

- Anna...

 

Kazuki olha para Anna e parece sentir algo estranho.

 

- Droga! Anna, você fez um pacto com um Arcane? 

- Não, eu não queria isso. Aquela garota, ela invadiu meu quarto e me fez me tornar isso.

- O que? Que garota? – pergunta Kazuki sem entender o que Anna fala.

- Me desculpa Kazuki, eu não queria isso. – diz Anna enquanto coloca uma das facas mirando em seu peito.

- Anna, não!

 

Anna se mata usando uma das facas.

 

- O que é isso? Quem foi que fez isso?

 

Kazuki se aproxima dos corpos de seus tios e de Anna.

 

- Quem seria o miserável que fez isso. Uma garota? – Kazuki começa a arregalar seus olhos. – Só pode ter sido uma Dark Hime!

 

Kazuki se aproxima de Anna e retira a faca em seu peito.

 

- Com certeza foi uma Dark Hime. Essas desgraçadas são capazes de criar a partir de seus poderes um Arcane e controlar o hospedeiro dele contra a vontade da pessoa. Mas pelo jeito quando eu cheguei a Anna já não estava mais sob o efeito da magia da Dark Hime. 

 

Kazuki se levanta, parece estar enfurecido.

 

- Eu vou encontrar a miserável que fez isso!

 

Os olhos de Kazuki começam a se tornar vermelhos.

 

- Parado!

 

Kazuki volta ao normal e ao olhar para trás vê três homens com mantos pretos mirando pistolas nele.

 

- O que?

- Você está preso por usar seus poderes para matar humanos inocentes. – diz um dos homens.

- Espera! Vocês estão achando que fui eu?

- Não concluímos nada ainda, mas por enquanto você virá conosco.

- Não pode ser. Você pelo jeito são membros da New World, não?

- Exatamente, e por isso iremos te prender agora.

 

Kazuki se prepara para tentar confronto.

 

- Não! Não posso enfrentá-los, eles são Chasers também e com certeza são muito fortes e eu não seria capaz de encarar os três e, além disso, isso poderia me incriminar mesmo eu não tendo feito nada. – pensa Kazuki.

- Você irá vir conosco ou teremos que usar a força? – pergunta um dos homens.

 

Kazuki mostrando que não vai resistir estende seus dois braços para os homens que o algemam.

 

- Essa algema é uma algema especial que bloqueia completamente suas habilidades de Chaser. Por isso nem tente um ataque surpresa ou algo parecido. Podemos te matar se você tentar algo. – avisa um dos homens  

- Não se preocupe. Não tentarei nada. – diz Kazuki.

 

Eles se dirigem com Kazuki até um carro.

 

- Só quero saber uma coisa, como vocês sabiam que estava acontecendo algo aqui? – pergunta Kazuki

- Recebemos uma denuncia de que foram ouvidos gritos nessa casa e havia registro de um Chaser vivendo nessa casa, por isso o caso foi mandado até nós.

- Entendi.

 

Eles entram no carro e se dirigem para algum lugar, mas próximo a casa de Kazuki, ele passa por Vince.

 

- Vince?

 

Vince parecia esperar pelo carro passar e ao passar, Vince da um sorriso cínico para Kazuki e logo ao lado dele tem uma garota que em sua mão á como se fosse uma energia negra.

 

- Não pode ser... Vince! – diz Kazuki olhando para Vince.

 

Kazuki parece perplexo após ver o que viu.

 

- Miserável! – grita Kazuki dentro do carro olhando para trás

- Fica quieto. – diz um dos homens

 

Kazuki parece inconformado com o que viu.

 

- Aquele maldito Vince e sua Hime, eles que foram responsáveis por tudo. – pensa Kazuki. – Mas nem adianta falar nada, esses caras não ouvem ninguém.

 

Alguns minutos depois, o carro para na porta de o que parece uma delegacia.

 

- Então esse é um dos lugares que vocês usam como camuflagem para base? – diz Kazuki

- Sim.

 

Eles entram no lugar levando Kazuki, ao entrarem um homem parece esperá-los na porta. Kazuki ao olhar para o homem parece assustado.

 

- Jiro... – diz Kazuki.

- Ora, ora, o criminoso da vez é ninguém menos que Kazuki Ryuu, o amigo de infância do meu irmão, Vince. – diz Jiro

 

Kazuki começa a ficar com uma cara enfurecida.

 

- Não faça essa cara para mim, Kazuki. Posso fazer sua vida se tornar o inferno te mandando direto para uma prisão de segurança máxima. – diz Jiro próximo ao ouvido de Kazuki

- Seu desgraçado!

 

Kazuki tenta acertar um chute nele, mas é em vão já que Kazuki está praticamente incapacitado.

 

- É bom você não tentar nada Kazuki, senão as coisas irão piorar para você. – diz Jiro que logo depois da um soco em Kazuki que o joga contra o chão.

 

Jiro levanta Kazuki e o leva para uma sala que parece sala de interrogatório. Kazuki fica sentado em uma cadeira enquanto Jiro fica em pé na sua frente.

 

- Por quê? – pergunta Kazuki.

- Porque o quê?

- Porque vocês fizeram isso comigo. Eu vi o Kazuki e a Hime dele próximo a minha casa e os dois ao passarem por mim, demonstraram que sabiam de tudo. Vocês armaram isso para mim! – diz Kazuki.

- Kazuki, Kazuki. Você acha mesmo que nós tentaríamos usar os poderes de Dark Hime da Hime do meu irmão para que ela criasse um Arcane que causasse tudo aquilo? – pergunta Jiro cinicamente

- Seu...

- Não tem mais volta Kazuki, você vai apodrecer nessa prisão pelo crime de matar seus tios e sua prima. – diz Jiro sorrindo para Kazuki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!