Chasers e Himes - a Era de Jaytiel escrita por Helton


Capítulo 4
Prisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38491/chapter/4

Kazuki leva vários golpes de Jiro que parece se divertir.

 

- Eae Kazuki, vai deixar sua rebeldia agora? – diz Jiro rindo da cara de Kazuki

 

O rosto de Kazuki está bem machucado, já sangrando.

 

- Irei dar uma pausa agora. Por enquanto te mandarei para uma das celas daqui mesmo, mas penso em te enviar para uma das prisões de segurança máxima da New World. – diz Jiro deixando a sala.

 

Logo depois dois dos homens que haviam trazido Kazuki até a delegacia entram na sala e levam Kazuki até outra porta que sai em um corredor no qual há varias celas.

 

- Ali! Uma cela te esperando. – diz um dos homens rindo.

 

Um dos homens abre a cela e o outro o joga dentro da cela.

 

- Aproveite garoto, você logo irá para um lugar pior que esse. 

 

Os dois homens saem do lugar rindo.

 

- Droga! Esses desgraçados...

- Kazuki Ryuu? É você mesmo? – alguém pergunta.

 

Kazuki olha para a cela na sua frente e vê um garoto.

 

- Você! Fayze? – Kazuki parece conhecê-lo

- Eu mesmo, não acredito que você também veio parar aqui. – diz Fayze.

- Mas espera! Você não havia morrido? – pergunta Kazuki

- Esses caras são desprezíveis, eles me prenderam há mais ou menos 3 meses e pelo jeito inventaram que eu havia morrido.

- Foi dito na escola que você sofreu um acidente de carro e morreu.

- Impossível! Esses miseráveis armaram para mim, e eu tenho certeza que foi seu amiguinho, o tal de Vince. – diz Fayze.

- O Vince... Ele também armou para você? – pergunta Kazuki com seus olhos arregalados

- Isso mesmo, pelo que eu consegui descobrir mesmo preso, ele armou para mim, falando que eu havia explodido o carro no qual meus pais estavam. Mas na verdade, foi uma Dark Hime que colocou um Arcane para atacar o carro deles e quando cheguei lá para ver o que havia acontecido o carro já estava destruído. – diz Fayze.

- Aqueles miseráveis... Com certeza planejam algo. – diz Kazuki

- Pelo jeito temos algo em comum, todos sofreram armações por parte do Vince. – diz um garoto sentado em uma cama na sela ao lado da cela de Kazuki.

- Quem é você? – pergunta Kazuki

- Esse é o Sean, ele não gosta muito de falar, mas pelo jeito decidiu falar hoje. – diz Fayze

- O Vince também armou para cima de você? – pergunta Kazuki

- Sim, só á nós três nessa prisão, e todos nós fomos vítimas das armações daquele miserável. – diz Sean

- O que ele fez a você? – pergunta Kazuki

- Matou meus pais e minha namorada e que nem no caso de vocês, armou para que a culpa viesse para mim.

- Você era conhecido dele? – pergunta Kazuki

- Sim, fazíamos um curso de informática juntos. Naquele curso ele era o único que sabia que eu era um Chaser igual a ele, mas me arrependi de confiar nele. – diz Sean

- Não podemos ficar aqui, precisamos dar um jeito de fugir. – diz Kazuki

- Como? Essas algemas impedem que usemos nossos poderes. – diz Fayze

- Eu preciso pensar em algo.

 

Kazuki se senta em sua cama e ao olhar pela janela de sua cela, vê que o sol já está nascendo.

 

- Aquela garota já deve estar me esperando. – pensa Kazuki

 

Na Academia Dale.

Kelly já espera impaciente Kazuki após esperar por quase duas horas.

 

- Aquele Kazuki, nem nos conhecemos direito e já me da um bolo desses. Já estou atrasada para a aula. – diz Kelly impaciente. – Espera! Já sei.

 

Kelly levanta sua mão até mais ou menos a altura do rosto, fecha seus olhos, seu Star Ring começa a brilhar.

 

- Aquila Ring! Ativar Olhos de Águia!

 

Ao abrir seus olhos, eles lembram olhos de águia e ela parece conseguir enxergar toda a cidade onde Kazuki vive.

 

- Cadê você, Kazuki?

 

Ela parece encontrar o anel de Aquila e sua visão vai em direção a ele.

 

- O que? Uma delegacia? – se pergunta Kelly – Ele está ai dentro?

 

Ela continua até chegar a cela e ver Kazuki lá.

 

- Kazuki! – grita ela.

 

Kazuki parece a ouvir falando em sua mente.

 

- Essa voz... Kelly? – pensa Renzo.

- Sim, sou eu! – diz Kelly

- Como você?

- Simples, sou uma Hime e uma das habilidades desse anel é que eu consigo ver tudo em um raio de 500 km e consigo encontrar o outro portador do anel mais facilmente e claro, igual a toda Hime, sou capaz de me comunicar por telepatia com meu Chaser.

- Entendi.

- Mas o que você ta fazendo na prisão?

- Armaram para mim, ao chegar à minha casa depois de nos encontrarmos encontrei meus tios mortos e minha prima estava possuída por um Arcane criado por uma Dark Hime. – explica Kazuki

- O que? Kazuki... Pode me esperar, irei te tirar daí. – diz Kelly

- O que você pretende? – pergunta Kazuki

- Você verá, em alguns minutos chegarei ai. Até mais.

 

Ela acaba com a comunicação.

 

- O que ela pretende? – pensa Kazuki

- O que foi Kazuki? – pergunta Fayze

- Acho que tentarão nos libertar. – diz Kazuki

- O que? – Fayze e Sean se surpreendem com o que Kazuki diz – Alguém tentará atacar essa delegacia? – pergunta Fayze.

- Pelo jeito sim. – diz Kazuki com um sorriso

 

Kazuki se senta em sua cama.

 

- Não ficarei muito tempo aqui. Claro, se aquela garota pensar em um bom plano que nos tire daqui. – pensa Kazuki. – Pelo jeito não posso deixar esses dois aqui, são inocentes igual a mim, vitimas do Vince.

 

Kazuki ouve a porta do corredor abrindo, dois guardas se aproximam das celas.

 

- Vocês três! Estamos aqui para informar que amanhã vocês três serão levados até a prisão de Sealing Dark. – diz uns dos guardas.

- O que? Essa é uma das Três Prisões Máximas. – diz Fayze

- Exatamente, mas não se preocupem. Você por enquanto ficaram no Nível 1 da prisão, lá estão apenas os Chasers mais fracos iguais vocês.

 

Kazuki se levanta de sua cama.

 

- Ei, vocês! – diz Kazuki

- O que foi? – pergunta um dos guardas

- Acham mesmo que eu passaria muito tempo aqui? – pergunta Kazuki com um sorriso cínico

- Do que você ta falando?

 

De repente, a parede atrás de Kazuki explode e após a fumaça abaixar, aparece Kelly acompanhada de um garoto e uma garota.

 

- Estou atrasada, Kazuki? – pergunta Kelly

- Um pouco, mas acho que você ainda consegue entrar na festa. – diz Kazuki sorrindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!