Phantom School escrita por Shinobu


Capítulo 3
Capítulo 3 - Huh? Novo objectivo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38487/chapter/3

- Oh...Tricksters. Bem-vindos a Phantom School...
Todos olharam incrédulos para a Maiden Ghost, que, ao contrário das outras, conseguia falar.
- Uma Maiden Gh...ei, o nome dela... - Disse Ivan, a ver a data sobre a figura que se encontrava ao lado da janela. Todos começaram a verificar a data da Maiden Ghost, e ficaram surpreendidos.
- Maiden Ghost Rosemary, nível 250. Que raio? - Disse Seiji, preparando-se para atacar.
- Espera.
- Sayuri, o que foi agora?
- Não vale a pena tentarem matar-me, só vão falhar como os outros Tricksters. - Disse a Maiden, flutuando em direção da Sayuri.
- Que tipo de monstro és tu? - Disse Hisoka, pondo-se em frente de Sayuri.
- Monstro...hm...creio que seria mais fantasma...ou vocês não conhecem a história de Phantom School?
- E-Ei, ela responde ao que dizemos, não é como os outros que fala um texto automático! - Disse Ivan, começando a ficar um pouco receoso.
- Realmente, deve ser uma surpresa ver um fantasma com raciocínio próprio...
- À bocado, falou da história de Phantom School...o que tem? - Disse Izumi, avançando na direção da Maiden.
- Izumi, não te descuides. - Disse Seiji, puxando Izumi pelo braço.
- Mas, Seiji, ela--
- Um grupo de estudantes que se reuniu para chamar fantasmas. O nome da nossa escola passou a fazer sentido depois do que fizemos...
- Fizemos? - Disse Keifa, que ia apanhar o boneco de voodoo do chão, mas a Maiden apareceu ao seu lado e segurou no seu braço.
- Ei, deixa a Keifa! - Disse Ivan, apontando a sua arma à Maiden.
- Se ela tocar no boneco, vai passar a ser mais um de nós.
- Tsc...e porque é que haviamos de acreditar num "fantasma"? - Disse Seiji, num tom irónico.
- Se acredita ou não acredita, não me faz diferença...só não quero ter outro idiota a passear por esses corredores como um morto-vivo.
- ...
- Seiji sem resposta é algo novo! - Disse Izumi, cutucando Seiji.
- Tu és retardada? Temos à frente um monstro--
- Fantasma. - Corrigiu Keifa.
- Ou isso! Só sei que temos algo à frente que nunca foi revelado por ninguém!
- Talvez porque o nosso destino seja ajudá-la! - Disse Ivan, sorrindo.
- ...vocês estão todos idiotas hoje, ou quê? - Disse Seiji, suspirando.
- Talvez vocês realmente me possam ajudar...
- Como? - Disse Sayuri.
- Tu também, Sayuri? De todos eles, de quem eu esperava menos uma coisa assim era de ti!

Sayuri deu um soco em Seiji que caiu de cabeça no chão, e aproximou-se da Maiden.

- Isso foi desnecessário! - Disse Seiji, levantando-se enquanto esfregava a cabeça.
- Mas foi divertido. - Disse Sayuri, apontando para o resto do grupo a rir, o que fez com que Seiji fizesse uma careta. - De todo o modo, Maiden...
- Rosemary.
- Oh...Rosemary. Como é que a gente te pode ajudar?
- Os espíritos dos alunos passeiam por Phantom School, assim como eu...tudo o que têm que fazer é encontra-los e derrotá-los. Assim, todos os clones deles irão desaparecer. A data dos espíritos é diferente como a minha, e podem estar em locais diferentes dos seus clones...no final, devem acabar com Mad Ray.
- Mad Ray é o principal motivo por que viemos aqui. - Disse Keifa.
- Por mim não faz diferença...vim aqui pela diversão mesmo, e com certeza me vou divertir com isso! - Disse Izumi, entusiasmada.
- Bem, se a Keifa vai, eu vou! - Disse Ivan, colocando a sua arma nas costas.
- Que idiota que--
- Bem, eu vou, e o Seiji vai porque eu mando! - Disse Izumi, que saltou em cima de Seiji antes que ele pudesse acabar a sua frase.
- Eu não vou ser mandado por uma retardada!
- Vais sim! - Izumi deu uma tapa na testa de Seiji, fazendo com que ele se desequilibrou e caísse,  levando-a também ao chão. Seiji havia aterrado em cima de Izumi, e colocou as mãos no chão. Fez força nestas e levantou-se um pouco, passando assim a encarar Izumi.
- Ugh...já viste o que fazes? - Disse Seiji, arqueando a sobrancelha.
- Un, Se-Seiji... - Murmurou Izumi, corada.
- O que é?
- Po-Po-Podes...erm...sair...de cima de...mim?

Nesse momento, Seiji corou também e murmurou um "claro". Em seguida, levantou-se e ajudou Izumi a levantar-se.

- Ei ei, que eu saiba o Trickster ainda não passou a jogo pornográfico! - Disse Ivan, levando em seguida duas tapas ao mesmo tempo, uma em cada bochecha. - Vocês são maus!
- Olha quem fala, retardado! - Disse Seiji, colocando a mão à frente da boca e tossindo, para tentar esconder o seu rosto corado.
- Bem...e que tal irmos procurar o resto dos espíritos? - Disse Hisoka, suspirando em seguida.
- Co...Concordo! - Disse Izumi, abanando freneticamente os braços.
- Esperem.
Todos olharam para Seiji que tinha uma expressão séria.
- Se temos que eliminar os originais para que os clones desapareçam, também te temos que eliminar a ti.
- Eu sei...mas ainda há coisas que eu tenho que fazer.
- E se os outros espíritos nos disserem a mesma coisa?!
- Devem eliminar-los na mesma.
- Então...!
- Seiji, deixa de a chatear. Vamos só procurar os outros espíritos. - Disse Izumi, que corou quando Seiji se voltou para ela.
- Izumi...!
- Ela tem razão. - Disse Keifa, olhando seriamente para Seiji.
- Hunf, está bem então. - Seiji cruzou os braços e bufou depois de virar a cara.
- Então, Sayuri... - Disse Hisoka.
- Uhum. Vamos...

Sayuri saiu da sala, e todos seguiram atrás dela. No entanto, Seiji parou de repente, e todos se viraram para ele.

- Só para que saibam...eu ainda não concordo que ela seja a líder!
- Sim, sim...a gente sabe. - Disse Sayuri, puxando Seiji pela orelha.
- EI!

O resto do grupo começou a rir, e seguiu atrás deles. No entanto, Rosemary apareceu à frente de Sayuri.

- Esqueci-me de perguntar...viram alguém chamado Halli?
- Existem monstros lá fora com esse nome... - Disse Keifa, apontando para a entrada.
- Por isso é que não os consegui ver...todos os espíritos e clones não podem abandonar Phantom School, e os que tentarem acabarão por ser levados para as trevas.
- Ooow, tão assustador! - Disse Ivan, entusiasmado.
- ...que retardado. - Disse Seiji, suspirando em seguida.
- Se virem algum Halli dentro de Phantom School...já sabem.

Todos acenaram com a cabeça, e começaram a caminhar pelo corredor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Allo~!
Depois de 2401940 milénios, resolvi voltar a dar a cara. *cough*
Na verdade, queria pedir imensa desculpa a todos os leitores das minhas fics pela grande demora. Se não fossem vocês nenhum destes capítulos seria possível.
E sem mais demoras e comentários, até ao próximo capítulo. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Phantom School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.