Phantom School escrita por Shinobu


Capítulo 4
Capítulo 4 - Separando-se por uns instantes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38487/chapter/4

- Resumidamente, temos que encontrar os monstros com nomes diferentes. - Seiji estava de braços cruzados, com um ar pensativo.
Todos os que se encontravam ao seu redor acenaram com a cabeça.
- Temos que os eliminar.
Todos acenaram com a cabeça mais uma vez.
- E depois temos que eliminar o Mad Ray.
Todos acenaram com a cabeça.
- ONDE É QUE ALGO ASSIM FAZ SENTIDO?!
Izumi cerrou a mão e levou-a até à cabeça de Seiji. - Idiota.
- Eu, idiota?! Vocês é que estão a fazer aquilo que um monstro dum jogo DISSE!
- E depois? É divertido. - Disse Izumi, com um sorriso brincalhão e uma gota surgiu sobre a cabeça de Seiji.
- Já esperava algo do género de ti, mas não deles! - Disse, apontando para Sayuri e Hisoka, que se entreolharam.
- Se a Izumi quer ir, não me importo. - Disse Sayuri, encolhendo os ombros.
- E tu vais se a Sayuri for, certo. - Disse Seiji e Hisoka acenou com a cabeça. - Já calculava...e o retardado do Ivan deve partilhar a opinião da Izumi...
- Claro! Vai ser divertido! - Disse Ivan no seu habitual tom alegre.
- Keifa, pelo menos tu...de certeza que...
- Eu não me importo. Nunca estive em Phantom School mesmo...
Seiji levou a sua mão à testa. - Eu não acredito naquilo que estou a ouvir...
Izumi e Ivan ficaram pulando em cima de Seiji e passando as mãos pelos cabelos dele, bagunçando-os. Keifa observava Sayuri e decidiu que estava na altura de fazer alguma coisa.
- Ei, Hisoka. - Disse ela por via whisper, para que mais nenhum dos seus amigos pudesse ler.
- Hmm?
- A Sayuri não está bem.
Hisoka desviou o seu olhar para Sayuri e encontrou a Champion a observar o chão, algo incomum nela. Normalmente estaria a olhar fixamente para Seiji e etc enquanto se divertiam. Suspirou e voltou a contactar Keifa via whisper.
- Deixa a Sayuri comigo.
- Está bem.
- Keeeeifa! - Disse Ivan, com as mãos na cintura e fazendo beicinho. - Porque é que não nos respondes?
Rapidamente a Witch mudou para a conversa da equipa ao ver a expressão de Ivan. - Hmm?
- Finalmente! Pensei que tivesses sido levada por um dos fantasmas! - Disse Seiji, o que fez com que todos olhassem para Seiji com um ar aborrecido. - O que foi?!
- De qualquer dos modos, deveriamos começar a investigar o resto das salas. - Disse Keifa, desviando o assunto. Ivan piscou os olhos várias vezes. Apesar de não parecer a pessoa mais inteligente, ele era aquele que melhor decifrava Keifa e poderia perceber que algo se havia passado.
- Vamos então! - Disse Izumi, arrastando Seiji.
- Seria mais prudente se nos dividissemos para procurar. - Disse Hisoka, com um ar pensativo. - Já vimos a primeira sala, o que faz com que sobrem 3 salas...e a casa de banho.
- Então dividimo-nos em 3 grupos e investigamos a sala, e depois vamos todos à casa de banho. Creio que assim estaria bem, certo? - Disse Ivan, sorrindo. Todos acenaram com a cabeça, excepto Sayuri.
- Sayuri? - Disse Izumi, preocupada. A Champion que encarava o chão levantou a cabeça ao ouvir o seu nome a ser pronunciado, e encontrou as expressões preocupadas dos amigos.
- Ahh, tudo bem por mim.
- Então vamos decidir os grupos com pedra-papel-tesoura e--
- Nem pensar, Seiji! - Disse Izumi, fazendo beicinho. - Temos que fazer alguma combinação inteligente.
- Simples. - Disse Ivan, levantando o indicador e com uma expressão inteligente. - Eu e a Sayuri não somos exactamente tanques como a Izumi e o Seiji, por isso precisamos de ir com alguém de magia. Como é óbvio, a Izumi e o Seiji sobram, por isso vão juntos.
- Como assim, nós sobramos?! Não nos trates como restos! - Disseram Seiji e Izumi, que foram ignorados.
- Parece-me bem. - Disse Keifa. Olhou para Hisoka e Sayuri e piscou os olhos várias vezes. - Eu vou com o Ivan, o Hisoka vai com a Sayuri.
Hisoka acenou com a cabeça e Sayuri manteve-se no seu lugar.
- Ooooi, Sayuri! - Disse Izumi, passando a mão à frente da cara dela.
- Sim, eu concordo.
Os 5 olharam para Sayuri preocupados.
- Bom, se for o Hisoka, provavelmente não haverá problemas. - Disse Izumi, sorrindo.
- Hã? O que queres dizer com isso? - Disse Seiji, não entendendo nada do que Izumi queria dizer.
- Naaada. Agora vamos. - Izumi agarrou na orelha de Seiji e começou a arrastá-lo enquanto ele abanava frenéticamente os braços. - Nós vamos para a sala 4, depois falamos!
Uma gota surgiu por cima da cabeça de Hisoka, Ivan e Keifa.
- Então, eu e o Ivan ficamos com a sala 3.
Hisoka acenou com a cabeça.
- Até logo! - Disse Ivan, acenando com a mão. Em seguida, ele e Keifa dirigiram-se para a sala 3.
- E com isto sobra a sala 2. - Disse Hisoka, começando a caminhar em direcção à porta. - Sayuri.
A Champion que estava imóvel apercebeu-se que já todos tinham ido e correu até ficar ao lado de Hisoka.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de uns 10140814 milénios sem postar, aqui está mais um capítulo de Phantom School. A próxima parte vai ser dividida em 3 capítulos, cada um relatando o que aconteceu com cara um dos grupos no tempo que estiveram nas salas~
Reviews? x3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Phantom School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.