Phantom School escrita por Shinobu


Capítulo 2
Capítulo 2 - Almas


Notas iniciais do capítulo

Bem, já que neste capítulo existem muitas classes, para evitar as confusões eu vou especificar aqui para quem não as conhece:

Champion: 3rd job Pure de Bunny
Priest: 3rd job Pure/Light de Dragon
Duke: 3rd job Hybrid de Racoon
Primadonna: 3rd job Pure de Cat
Witch: 3rd job Hybrid de Sheep
Cyber Hunter: 3rd job Hybrid de Lion



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38487/chapter/2

Almas. Apenas almas...não.
Não eram apenas almas...elas pareciam zangadas e em sofrimento. Parecia que choravam enquanto passeavam pela sala.
O sol que à pouco se via a desaparecer no horizonte, que indicava que era o final da tarde, havia desaparecido completamente, e no seu lugar aparecera uma lua cheia.
As janelas, que se encontravam abertas, fecharam-se de repente.

- Be-Bem, acho que já deu para ver o suficiente, agora vamos embora! - Disse Daze, levantando-se enquanto ria sem graça.
- Não.
- Marie, o q-que que-queres dizer com isso...?
- Já nos provaste o suficiente, agora acho que podes voltar a mandá-los para de onde quer que eles tenham vindo. - Disse Marne, enquanto observava as almas a percorrer a sala.
- Nós não sabemos como os enviar de volta. - Disse Maro, sem expressão.
- O QUÊ?! Trazem-nos para aqui sem saber o que fazer a seguir? - Disse Tritch, levantando-se.
- O que é que eu disse...? - Perguntei, a olhar para eles. Em seguida, olhei para a lua cheia através da janela, e apercebi-me de algo estranho...Halli.
- Bem, nós vamos embora! - Disse Tritch, puxando Daze para esta se levantar.
- O Halli? - Perguntei, enquanto olhava para eles com uma cara séria.
- Agora que mencionas isso... - Disse Marne, levantando-se e olhando à volta.
- Halli? Halli! - Daze começou a correr em direção à porta e tentou abri-la, mas esta estava trancada. - A por-porta não...não...
Olhei novamente para Marie que olhava o boneco voodoo.
- Marie, creio que já é suficiente, não? Já está na hora de acabar com isto tudo. - Disse, arqueando a sobrancelha.
- Devias ter ouvido o que o Maro disse...ele já disse que--
- E vocês deviam ter ouvido o que eu disse!
Nesse momento, as almas que vageavam pela sala começaram a rodear-nos, e a entrar dentro de nós. Olhei em direção aos outros e tentei chamar pelo nome deles, mas o som não saia. Vi todos eles a mudarem de aspecto...a ficarem...sinistros...?
Olhei então para os meus braços, e observei a cor da minha pele ficar mais clara, e percebi que eles não eram os únicos que estavam a mudar...

---------

- Ainda não percebi porque é que tu és a líder da equipa! - Disse um Duke, a uma Champion.
- Eu já te expliquei...eu vou à frente por ser do tipo de força, e aos poucos vocês vão.
- Seiji, para quê tanta coisa? Deixa a Sayuri ser a líder...ela tem razão. - Disse um Priest, seguindo Sayuri que acabara de abrir a porta principal de Phantom School.
- Ora ora, Hisoka, novamente a defende-la? Ela está só com essas histórias por ser do tipo de força!
- E tu estás com essas histórias por seres do tipo de encanto. - Disse uma Primadonna, que os seguia.
- Tu também és, portanto não podes reclamar, Izumi!
- Vocês hoje estão muito barulhentos... - Disse uma Witch, que seguia atrás deles.
- Keifa, tu também?
- Eu concordo com a Keifa! - Disse um Cyber Hunter que ia ao lado da Keifa.
- Pois, Ivan, mas de ti já seria de esperar...
- Bom, tendo em conta que eu nunca vim aqui...para que sitio vamos? - Disse Izumi, olhando em volta. - Isto é realmente estranho...
- Então, isso significa que nem conheces a história famosa de Phantom School? - Disse Seiji, fazendo uma expressão irónica.
- Não...
- Ora ora, deixa que eu explique! Vamos para a primeira sala de aula, para eu vos explicar melhor...Sayuri!
- Hã?
- Não és a líder? Então vai à frente, idiota! - Disse Seiji, enquanto apontava para a sala.

Sayuri suspirou e entrou na sala, sendo seguida pelos outros. Lá, encontraram no chão umas pedras em forma de círculo, e um boneco voodoo.
Havia montes de Marie Toys, assim como Maro Toys, e os ultimos começaram imediatamente a atacar o grupo.
Hisoka fez uns feitiços, e rapidamente todos os Maro Toys haviam sido eliminados, deixando uns lápis no chão.

- Para que serve isso? Alguma missão? - Disse Izumi, apanhando uns quantos.
- Exacto...da Jia. - Disse Seiji, enquanto observava a sala. - Bom, a lenda diz que um grupo de estudantes reuniu-se aqui de tarde, quando já não havia ninguém na escola...e que decidiram chamar espíritos, e que acabaram por ser possuidos por eles.
- Como explicas que hajam imensos iguais então? - Disse Ivan, enquanto matava umas Marie Toy.
- Bem, aparentemente eles começaram-se a clonar...dizem que mesmo assim, que os espíritos dos estudantes ainda vagueia por aí.
- Erm...uma pergunta. - Disse Keifa, puxando a manga do Ivan.
- Sim?
- Supostamente, nesta sala só existem Marie Toys e Maro Toys, não é...?
- Sim, nesta são esses dois, na próxima são--
- Então...porque é que está uma Maiden Ghost aqui?

Todos olharam para a Maiden Ghost para onde Keifa estava a apontar. No entanto, era uma Maiden Ghost um pouco estranha...ao invés de os atacar como todas as outras, estava a olhar para a lua cheia. Até que ela se apercebeu que todos estavam a olhar para ela, e olhou para eles...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente, tive tempo para vir cá postar o segundo capítulo que já estava escrito à muito tempo.
Peço desculpa pela demora que tenho tido a atualizar as minhas fics. Não só a inspiração foi de férias como eu estou cheia de provas. Peço a compreensão de todos. Actualizarei assim que puder~ Reviews? ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Phantom School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.