Entre Dois Mundos escrita por Quel


Capítulo 4
Como viemos parar aqui?


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384773/chapter/4

- O que quer dizer? – perguntou Lucia.

- Senhorita Susana, poderia trazer um de seus livros? – perguntou Aslan.

- Claro. – Susana foi até seu quarto e pegou um caderno. – Aqui esta. – disse entregando o caderno para Aslan.

- Obrigado. – Aslan começou a folhear o caderno e parou ao chegar a uma determinada folha. – A vida de vocês irá mudar. – Aslan mostrou a pagina que havia parado e mostrou aos Pevensie.

Os quatro irmãos foram puxados para dentro do caderno. Era uma sensação confusa, já que os irmãos não sentiam nada, apenas puxões que levavam seus corpos para todos os lados. Eles começarão a cair como se tivessem em uma cachoeira, todos fecharam os olhos e sentiram algo macio embaixo de seus corpos.

Pedro, Susana, Edmundo e Lucia abriram os olhos e viram um lindo céu azul, com nuvens brancas que formavam formas. Eles se remexeram e sentaram na grama verdinha em que caiaram.

- Onde estamos? – perguntou Edmundo meio grogue.

 Os irmãos olharam ao redor, estavam em uma floresta. Perto deles havia um lampião. Susana arregalou os olhos e se levantou depressa.

- Não pode ser. – sussurrou se aproximando do lampião.

- Su, você acha que estamos aonde eu penso que estamos? – perguntou Pedro, também se levantando.

- Não sei. – respondeu Susana, ainda olhando para o lampião.

- Nárnia. – sussurrou Lucia, os olhos brilhando.

- Só pode ser. – concordou Edmundo, se levantando e se aproximou dos irmãos.

- Mas como? – perguntou susana.

- Aslan? – perguntou Lucia mas ao mesmo tempo respondendo.

- Será que era mesmo ele? – se perguntou Pedro.

- Quem mais poderia nos trazer para Nárnia? – perguntou Lucia, um enorme sorriso se formando em seu rosto.

- Não deveria estar nevando? – perguntou Edmundo.

- Espero que não estejamos na mesma época que Jadis. – disse Pedro.

- Bem, estando ou não na mesma época que Jadis, não podemos ficar aqui parados. – disse susana, começando a andar para o Sul.

Seus três irmãos se puseram a segui - lá.

Eles andaram, andaram, andaram, andaram durante horas e horas. Apenas pararam quando anoiteceu.

- Não é possível, parece que nem saímos do lugar. – reclamou Pedro, se jogando na grama.

- Parece até que entramos mais na floresta. – sussurrou Susana, ajudando Edmundo a preparar a fogueira.

- Su, você que escreveu, onde estamos? – perguntou Edmundo.

- Pior que eu não sei. Parece que tudo fugiu da minha mente. – respondeu a Pevensie.

- Acho que é normal. – disse Lucia. – Não é sempre que vamos parar em livro. – todos riram.

Susana observou as arvores o céu de Nárnia. Tudo realmente que havia escrito ela havia esquecido. era como se estivesse tendo a idéia de Nárnia.

- Como viemos parar aqui? – perguntou para si mesma.

Pedro a ouviu e foi para junto da irmã.

- Não posso dizer como viemos parar aqui, mas posso dizer que vamos estar juntos, não importa a circustancia. – Edmundo e Lucia se aproximaram.

Os quatro irmãos Pevensie ficaram olhando para as estrelas no céu limpo de Nárnia, a dúvida em suas cabeças. De como eles foram para aquele mundo que não era dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo capitulo pequeno, mas o proximo será maior e recheado de surpresas.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.