The Reason escrita por VNicolai


Capítulo 6
I Want You, I Want You So Bad...


Notas iniciais do capítulo

Hey Liamdas, esse capitulo eu postei em homenagem aos 3 anos de 1D *-*. Sim eu sou Directioner.... Esse capitulo ficou pequeno pois eu queria fazer um suspense do que iria acontecer e acho que eu consegui.
Então é isso espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384735/chapter/6

03h00min AM

Acordo com dois seres me balançando.

– O que foi? – perguntei sonolenta e irritada ao mesmo tempo, todo mundo sabe que eu fico uma fera quando me acordam. Infelizmente o James não sabia disso e sem querer eu dei um soco nele. Ainda bem que o soco não foi tão forte porque se não ele com certeza estaria com o nariz quebrado.

– Vamos fazer uma pegadinha com o Austin, quer participar? – disse Zoe.

– E você ainda pergunta – falo pulando da cama – E James você podia ter me acordado com essa noticia teria poupado o seu nariz.

– Você podia ter avisado antes né? – falou James olhando para Zoe que o ignorou.

– Qual é a pegadinha? – perguntei

– Nós vamos botar a mão dele na água para ele fazer xixi na cama – disse James

– Okay, mesmo isso sendo provado que não funciona por cientistas e por experiência própria vamos lá – falei.

– Então gênia do crime nos de uma ideia – falou James desafiador.

– Ele ainda tem sono pesado? – perguntei

– Sim... Mas espera, como você sabe que ele tem sono pesado? – perguntou desconfiado.

– Longa história – falei pegando a minha nécessaire e indo em direção ao quarto do Austin e sendo seguida pelos dois quando eu parei - Zoe você lembra aquelas coisas que eu pedi para você pegar naquele dia para fazer a pegadinha com meu primo?

Ela assentiu

– Você pode ver se tem essas coisas lá na cozinha? – perguntei.

– Aham – ela falou já saindo.

– E você – apontei para James – vem comigo – falei já entrando no quarto do Austin e vendo-o dormindo como um anjinho – estou com dó de fazer isso com ele – falei tentando parecer séria, James me olhou desconfiado – Brincadeira – completei rindo baixinho para não acorda-lo mesmo sabendo que nem se tivesse um apocalipse zumbi ele acordaria.

–-------------------------------------------------

Acordei ao som dos gritos do Austin ele deve ter visto a surpresinha que eu deixei para ele no seu quarto (e na sua cara). Meus pensamentos foram interrompidos por um furacão colorido entrando no meu quarto.

– O QUE VOCÊ FEZ COMIGO GAROTA? – Perguntou Austin furioso.

– Nada ué – falei dando de ombros.

– VOCÊ VAI ME PAGAR CARO POR ISSO – disse ele furioso saindo do quarto.

– Ui que medo – falei.

– E ZOE ABAIXA ESSA PORCARIA DE MÚSICA, ELES SÃO MUITO BIXAS PRA ATURAR LOGO DE MANHA – falou Austin olhando para Zoe que estava pulando toda animada com o seu CD da 1D na mão.

PS: Eu sou Directioner, e como uma boa Directioner falou dos minos eu já estou incluída na conversa.

– Mas bixa do que você eles não são Falei já saindo do quarto.

– OXE, O QUE EU FIZ? EU SÓ FALEI A VERDADE – Falou Austin se virando na minha direção.

– OLHA MEU AMOR NINGUÉM QUER OUVIR ESSA SUA OPINIÃO RIDÍCULA OK? – falei, eu posso aguentar tudo, mas pessoas ignorantes eu simplesmente não consigo.

– OK DOCINHO DÁ PRA PARAR DE SER IDIOTA E VIR ME AJUDAR A TIRAR ISSO DA MINHA CARA – Falou apontado para o seu rosto.

– Por que eu ajudaria? – Perguntei.

– Por que eu não faço a mínima ideia de como se tira isso – falou ele.

– Okay, calma ai – sai correndo para pegar a câmera pra gravar essa cena.

Câmera on

– Ignorem minha cara de zumbi, é que eu acabei de acordar com os gritos histéricos dessa linda “menina” aqui.

Virei à câmera na direção do Austin que ficou vermelho que nem um pimentão, não sei se foi de raiva ou de vergonha mais a cena foi tão hilária que eu quase morri gargalhando.

Virei à câmera para mim.

– Querido professor eu sei que depois dessa cena você não vai conseguir dormir e nem olhar para o Austin sem rir, mas valeu a pena né?

Câmera off

Fui em direção ao meu quarto para pegar a acetona (sim, nós tínhamos pintado as unhas dele e também o seu rosto com esmalte). Cheguei ao seu quarto e peguei tudo o que eu precisava para limpar o rosto daquela criatura.

– Ok, agora fica parado – falei.

– Tá bom – falou Austin se sentando estático em cima da cama deixando um espaço na frente dele para mim.

Comecei a limpa-lo tentando ignorar o fato de nós estarmos muito perto, eu o odeio, mas também não sou de ferro né?

Eu tinha certeza que ele estava olhando para a minha boca, e logo confirmei isso quando eu terminei de limpa-lo e o encarei.

– Pronto, acabei agora é só você lavar o cabelo para tirar a pasta de amendoim e o vinagre – falei levantado, mas logo fui impedida pela mão de Austin na minha cintura.

– O que você quer? – perguntei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!