The Reason escrita por VNicolai


Capítulo 5
Kiss You


Notas iniciais do capítulo

Hey guys, sorry pela demora eu não tinha tido tempo para escrever mas está ai espero que gostem...
PS: Deixem reviews se gostarem okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384735/chapter/5

Outro dia, 14:00 PM

– E ai o que nós vamos fazer agora? – perguntou James.

– Nos conhecer melhor? – sugeriu Zoe

– Nós já nos conhecemos muito bem – falou Austin apontando para mim.

– A é? – falei cruzando os braços.

– Sim – falou ele vindo em minha direção com os braços também cruzados.

– Okay, já que você me conhece tão bem, fale o que você sabe.

– Bom, eu sei que você ama ler e que odeia café, sei também que você ama pandas o que é meio estranho por que você também ama super-heróis e coisas sobrenaturais, é roqueira, você ri de si mesma e isso é uma coisa que eu acho muito fofa, o seu estilo é bem diferente, o suas escritoras favoritas são Cassandra Clare e Becca Fitzpatrick, você adora mitologia grega e é totalmente fissurada em seriados de TV, os seus pais são divorciados e por fim você me odeia – falou com um sorriso presunçoso nos lábios, ele já estava bem perto de mim de modo que eu conseguia sentir a sua respiração no meu rosto.

– Tão previsível – falei, mas sei que bem no fundo eu estava abalada com suas palavras. Ele se lembrava de tudo aquilo...

– Eu falei de você, agora fale o que você sabe sobre mim – ele falou.

– Você é um misero e idiota Bad Boy, que acha que o mundo gira ao seu redor, ama futebol e não tem nenhum tipo de princípios, você gosta de rock, odeia ler, atualmente está ficando com aquela porca anoréxica, tem uma família normal, para um garoto popular você é muito nerd em questão de notas menos em literatura é claro e... – fui interrompida do meu belo discurso com um beijo do Austin.

Eu juro que não sei por que correspondi, tá é claro que eu sei. Mesmo sendo idiota ele ainda é o cara mais bonito da escola e seu beijo era quase irresistível. O beijo começou com um selinho, mas quando ele viu que eu correspondia pediu passagem com a língua para aprofundar o beijo e eu logo cedi, eu estava com saudades do seu beijo mesmo não admitindo.

Nós nos beijamos por uns 5 minutos. Ele terminou o beijo com selinhos antes de sermos separados pelos dois filhos do coringa isso mesmo não bastava só a Zoe e agora tem o James também, agora eu preciso descobrir se o James é um psicopata por que a Zoe eu sei que é.

Eu estava espantada, mas não por que ele me beijou e sim por que eu correspondi, eu odiava aquele garoto e quando ele me beijou eu correspondi como se eu não tivesse a mínima noção dos meus atos, e isso quando eu estava com ele acontecia frequentemente. Eu estava com nojo de mim mesma, eu beijei o garoto que me irritou e me humilhou minha vida inteira, mas nem sempre foi assim, flashes começaram a passar pela minha cabeça.

Flashback on

– Para sempre amigos? – o belo menininho de cabelos negros e olhos tão verdes que pareciam esmeraldas falou.

– Sempre – falou a menininha com seus lindos olhos negros brilhando e logo depois indo abraçar o menininho.

–-------------------------------------------------

– Eu te amo – a garota disse

– Eu também te amo minha pequena – então o jovem se levantou e foi abraçar a garota.

–-------------------------------------------------

– Olha Emy eu vou direto ao assunto eu não posso mais andar com você – disse Austin

– O que? Por quê? – perguntou Emy

– Olha sem querer ofender, mas ser seu amigo não vai me levar a nada, mas ser amigo deles vai - ele disse apontando para os populares que estavam em um canto ali perto só apreciando a minha desgraça.

– Mas... – disse a menina quase chorando – eu te amo.

– E você quer que eu diga o que? Que eu te amo também? Meu Deus Emy você é tão ingênua, você achou mesmo que eu me apaixonaria por você? Uma ninguém do jeito que você é? – ele.

– Eu não te conheço mais Austin, o garoto que eu conhecia nunca faria isso comigo, nunca me humilharia como você está fazendo – Emily disse chorando.

– As pessoas mudam Emy, só me esquece ok? – ele disse dando as costas para mim, deixando-me desolada no meio do corredor.

Flashback off

Bom vocês não devem estar entendendo nada, sim eu já fui amiga do Austin na verdade melhor amiga, até o 9º ano quando ele me trocou pelos populares e falou pra eu me esquecer dele e foi o que eu fiz, se foi difícil? Claro que sim doeu demais quando ele começou a me ignorar e o pior me humilhar, eu o amava e cada vez que ele fazia alguma coisa contra mim ou me zoava meu coração ficava em pedaços. A única pessoa que sabe dessa história é a Zoe, ela sempre estava comigo quando eu passava noites e mais noites chorando por ele, até que eu cansei disso, cansei de ser boba, cansei de chorar por ele, então eu mudei comecei a usar roupas mais descoladas e como eu posso dizer isso, eu comecei a ser uma praga para todos que entram no meu caminho, sempre tinha uma resposta inteligente para todas as perguntas que me faziam, e se alguém insistisse em me atormentar eu metia a porrada, eu fiquei mais forte depois do que o Austin me fez, quando eu percebi isso quase falei obrigado para ele.

Bom depois desse beijo inesperado, dos mini-coringas e dos flashes passados em minha mente eu logo perguntei.

– Okay, vamos jogar verdade ou desafio? – falei com um sorriso maquiavélico no rosto.

– Sim – os três responderam em uníssono

– Vou pegar uma garrafa – falei indo em direção à cozinha. Peguei a garrafa e voltei.

– Cheguei – eu disse já me sentando.

Quando todos já estavam sentados eu rodei a garrafa e parou para Zoe perguntar para mim.

– Verdade ou desafio? - ela perguntou

– Verdade – falei.

– É verdade que você já ficou com um menino atrás da igreja? – ela perguntou

– É – falei em um grunhido e fuzilei-a com o olhar, ela sabe quem eu tinha beijado atrás da igreja. Vagabunda. Nem olhei na direção do Austin mas sabia que ele estava sorrindo.

Ela rodou a garrafa e parou para eu perguntar para o James.

– Verdade ou desafio? – perguntei

– Desafio – falou

– Troca de roupa com a Zoe – falei sorrindo pelo brilhante fato de que a Zoe estava com um shortinho e uma blusa do Green Day colada ao corpo.

– O que? – Zoe e James perguntaram ao mesmo tempo.

– Isso mesmo que vocês ouviram troquem de roupa um com o outro – falei já rindo imaginando a cena.

– Você está ferrada dona Emily – falou James enquanto se levantava e ajudava Zoe a se levantar.

–-------------------------------------------------

Quando eles desceram as escadas eu e o Austin começamos a rolar no chão de tanto rir, aquela foi a cena mais engraçada que eu já vi na minha vida. Depois de quase uma hora rindo sem parar eu e o Austin voltamos ao nosso estado normal.

– Finalmente, eu pensei que iam morrer de tanto rir – disse James parando na nossa frente com a mão na cintura, eu e Austin nos encaramos e começamos a rir de novo, então pegamos a câmera e começamos a filmar.

Câmera on

– Bom, essa é a primeira vez que nós pegamos a câmera para gravar alguma coisa mais com certeza isso vale a pena ser registrado, então com vocês James e Zoe – eu disse virando a câmera na direção deles que fizeram uma cara muito engraçada fazendo-me começar com o meu ataque de gargalhadas outra vez.

Austin pegou a câmera da minha mão e disse para a mesma.

– E essa é a Emy tendo um ataque de gargalhadas – disse rindo e virando a câmera na minha direção.

Câmera off

Depois disso tudo fomos dormir, nós tínhamos combinado de ir à praia amanha à tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!