The Reason escrita por VNicolai


Capítulo 7
Moments


Notas iniciais do capítulo

Oie meus amores, faz tempo que não me vêem por aqui não é? Eu sinto muito por ter demorado tanto para postar esse capitulo, mas eu estava completamente sem criatividade. Eu até tinha desistido dessa história, e deletado ela, mas a espiração veio e eu decidi continua-la, espero que vocês leiam e gostem.
Estão prontos para matar as saudades da Emy e do Austin?
Nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384735/chapter/7

Relembrando

... Mas logo fui impedida pela mão de Austin na minha cintura.

– O que você quer? – perguntei.

....

– Obrigado – ele disse para minha surpresa.

– Bom, tirando o fato que eu mesma fiz isto na sua cara, de nada – disse rindo enquanto saia do quarto.

Estava descendo as escadas quando vejo o James e a Zoe se beijando no sofá, eu simplesmente necessitava gravar esse momento. Subi correndo de volta ao quarto do Austin, que era aonde eu havia deixado à câmera, ele estava sem camisa, com certeza iria entrar no banho.

– Eu só vim pegar a câmera, já estou saindo – disse indo em direção à cama.

– O que você vai filmar? – perguntou.

– O James e a Zoe se beijando – falei já do corredor.

– O que você está esperando? Corre, corre, corre! – falou Austin me puxando escada abaixo.

Câmera on

– Professor, se prepare para ver o momento mais fofo da sua vida – falei para a câmera, quando de repente Austin para bruscamente, me fazendo bater nele.

– Não, o momento mais fofo que ele vai ver é nós dois juntos – falou sorrindo – esse com certeza vai ser o momento mais nojento.

– Vai se ferrar – falei puxando ele.

Chagando na sala, os dois ainda estavam se beijando. Foquei a câmera neles dois.

– Prontos para irem à praia crianças? - falei fazendo-os pararem de se beijar bruscamente e olharem para mim, consequentemente para a câmera.

– Você estava gravando? – perguntou Zoe.

– Na verdade, ainda estou, digam oi para a câmera – falei enquanto Austin ria ao meu lado.

Austin pegou a câmera da minha mão e a virou na nossa direção.

– Você está vendo isso professor? Imagine o que esses dois estarão fazendo daqui uma semana – falou Austin com cara de desaprovação olhando para as duas pessoas totalmente coradas a nossa frente.

– Vocês estavam fazendo muito pior ontem – disse Zoe sorrindo.

Sai de lá bufando; qual era a necessidade de lembrar o que eu tinha feito ontem?

Fiquei caminhando na praia pelo resto do dia; quando decidi voltar para a casa, já era de madrugada. Mal cheguei e já avistei Austin na sala me fitando.

– Oi?

– Onde você estava? – falou Austin tão rápido que eu quase não entendi.

– Você pode repetir o que acabou de falar? Só que agora devagar?

– Onde você estava? – falou agora mais calmo.

– Porque quer saber?

– Você age como se ninguém se importasse com você – falou se levantando.

– E quem se importa comigo Austin?

– A Zoe ficou muito preocupada – disse abaixando a cabeça, encerrando qualquer chance que eu tinha de ver os seus olhos.

– Eu passo no quarto dela avisando que estou bem – falei indo em direção às escadas – Boa noite Austin.

– Boa noite Emy.

12h30min PM

– Que merda é essa? – perguntei descendo as escadas vendo o Austin correndo atrás do James.

– Parece que o James pegou alguma coisa que ele achou no quarto do Austin e agora o Austin está querendo de volta – falou Zoe aparecendo do nada ao meu lado me assustando.

– De onde você saiu? – perguntei com a mão no coração.

– Eu estava aqui o tempo todo Emy.

– Eu devo estar dormindo ainda – disse rindo.

– James, me devolve isso – Austin falou quase em tom de suplica.

– Porque você está tão desesperado? É só um colar – falou James com o colar pendurado nos dedos.

– Não é só um colar idiota – ele tomou o colar das mãos de James e saiu furioso da sala.

– Acho que nós batemos o recorde de pessoas saindo furiosas dessa sala – Zoe tentou inutilmente melhorar o humor de todos.

– Eu vou tomar um banho, que tal depois nós darmos uma caminhada na praia? – propus.

– Eu topo – disse Zoe.

– Eu também – concordou James – vou chamar o Austin.

– Deixa que eu chamo, já vou ter que subir mesmo – falei dando de ombros.

Subi as escadas e parei em frente da porta do Austin que estava fechada e bati na mesma.

– Vai embora James

– Não é o James, sou eu, a Emily – falei insegura, logo ouvindo o barulho de chave e a porta sendo aberta.

– Entra – falou de cabeça baixa e dando espaço para eu entrar, fechando a porta atrás de mim – o que você quer?

– Nós combinamos de ir a praia daqui a pouco, eu vim ver se você que ir junto. Você quer?

– Sinceramente? Não – falou.

– Porque não?

– Porque se importa? – falou com um sorriso triste.

– Por que eu quero que você vá – falei o olhando – tenho certeza que vou me arrepender disso, mas, vamos nos dar uma trégua tá? Só até essas duas semanas acabarem.

– Sem tanque de ácido sulfúrico? – perguntou voltando ao seu humor normal.

– Sem tanque de ácido sulfúrico, eu juro – falei rindo – você ainda não me respondeu, vai caminhar na praia com a gente?

– Vou

– Ótimo, vou tomar um banho, te encontro lá embaixo – falei indo em direção à porta.

– Emy? – Austin me chamou.

– O que?

– Quer ajuda no banho? – falou sorrindo, fazendo suas covinhas aparecerem.

– É bom ver que você voltou a ser o mesmo safado de sempre Austin – falei revirando os olhos – quanto à ajuda, eu acho que consigo me virar bem sozinha.

– Pelo menos eu tentei – disse sentando na cama.

– Idiota – gritei do corredor para que ele pudesse ouvir e me tranquei dentro do quarto.

Não me prolonguei muito no banho por que afinal nós íamos a praia, pus meu biquíni, um short e uma regata por cima, calcei meus chinelos e desci.

– Vamos? - falei parando ao lado do Austin que parecia ter acabado de chegar à sala.

– Sim – falou Zoe toda animada puxando James porta a fora.

– Que animação – falei enquanto seguia os dois de longe, com Austin ao meu lado – eles formam um casal bonito, não acha? – Zoe ainda puxava James em direção ao mar e ele só ria.

– É eles formam um casal bonito mesmo – falou Austin olhando para eles, e eu aproveitei para olhar para ele, seus cabelos castanhos estavam bagunçados como sempre, ele estava vestindo uma regata branca e uma bermuda xadrez, e deve ser o único cara que fica incrivelmente bonito com essas roupas; ele percebeu que eu o estava encarando e retribuiu o olhar, seus olhos estavam mais azuis do que nunca, brilhando tão intensamente, como safiras no sol, tão lindos – está gostando do que vê?

– Não sei do que você está falando – disse olhando para frente.

– Não sabe é? – falou Austin chegando mais perto de mim – acho que vou ter que fazer você se lembrar – por um momento eu pensei que ele fosse me beijar, mas em vez disso ele começou a me fazer cosquinhas.

– AUSTIN PARA! – falei gargalhando – PELO AMOR DE DEUS! PARA COM ISSO! PARA! – consegui me livrar de suas mãos e sai correndo pela praia com ele atrás de mim.

– Te peguei – falou quando conseguiu me puxar em sua direção pela minha cintura – agora você não escapa mais.

– Não me faz mais cosquinha, por favor – falei fazendo biquinho.

– Quem disse que eu vou fazer cosquinha em você? Prefiro fazer coisa melhor – falou sorrindo.

– Tipo?

– Tipo isso – foi tudo tão rápido que eu nem percebi o momento em que ele puxou meu rosto e me beijou, seus lábios eram macios e quentes, pus meus braços em volta de seu pescoço o puxando para mais perto e aprofundando o beijo.

– Esse foi um ótimo jeito de começar a nossa trégua Emy – falou Austin depois de nos separarmos.

– Idiota - falei sorrindo e voltando a caminhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou aqui de novo >< espero que vocês tenham gostado do capitulo. Deixem seus comentários, é muito importante para mim.
Ps: O próximo capitulo já está quase pronto



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Reason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.