Uma Porta No Escuro. escrita por Dreamer N


Capítulo 9
Capítulo 9 - O Desenho da Adaga.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, queria começar agradecendo a Lua Halliwell Potter Salvatore pela recomendação. Muuuuito Obrigada Lua, eu amei mesmo !! *-*
E Obrigada pelas dicas nos reviews, vou usá-las kkkk vamos a mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384681/chapter/9

Eu realmente estava fazendo muitas descobertas naquela sala, mas aquela em especial foi a mais forte. Amacei o bilhete e então me sentei chorando sem parar.

Snow White teria que me salvar ? Eu não sabia se o significado do meu choro era de raiva ou de tristeza ? Raiva pela minha salvação ter que ser ela, e tristeza por eu ter tentando acabar com ela tantas vezes.

E quando eu pensei que aquela vela fosse a pior coisa que eu havia encontrado ali, avistei um desenho em cima de uma mesa, me aproximei dele e então percebi que era o desenho de uma adaga, da adaga de Rumplestiltiskin. Do lado do desenho mais um bilhete:

"Eu sinto medo ao olhar esse desenho. Um medo que preenche todo o meu interior. A poderosa adaga de Rumplestiltiskin, adaga essa que eu tanto cobicei. Adaga essa que eu consegui a poucos segundos, mas que para isso mais uma vida me custou, a vida de Johannna. Pobre Johanna, serviçal da Rainha Eva. Eu sempre pensei que o lugar dela era usando aquela coroa e não a limpando para que Eva a usasse. Nunca vi um coração tão bom em toda a minha vida, bom, puro e carinhoso. Ela tinha carinho pelo Rei, pela Eva e por Snow. Por alguns segundos desejei tanto que aquele carinho dela se estendesse a minha filha, a mim. Regina viraria Rainha de tudo aquilo, mas Johanna jamais a amaria como amava Snow, pelo simples fato de ela ser minha filha. Isso me dói até hoje. Com certeza Johanna seria a mãe que eu nunca fui para Regina, com certeza ela lhe ajudaria a não se entregar ao mal. Porque foi esse o motivo de eu ter me entregue a ele, porque eu nunca tive alguém do meu lado para me apoiar, para me dizer que aquilo era errado. Eu nunca tive alguém que realmente me amasse. Ou melhor, eu tive sim, mas eu só descobri e consegui enxergar esse amor, quando minhas mãos começaram a causar sofrimento. E então já era tarde demais. E hoje na torre do relógio, eu causei sofrimento mais uma vez. Para Johanna, para Snow, para mim. Eu escolheria a adaga em qualquer circunstância, eu a escolherei em qualquer circunstância, mesmo que isso leve ao meu fim. Porque é isso que meu lado negro pede nesse momento, eu irei precisar causar mais dor, para só então alimentar minha alma que já se perdeu, minha alma que pede socorro, e me faz acreditar que esse grito de socorro ajudará quem está la fora, assistindo eu acabar com tudo, inclusive e principamente comigo mesma. Descanse em paz Johanna !"

Ela tinha escrito sobre a torre do relógio, sobre a morte de Johanna, coisas que tinham acontecido a pouco tempo. Então antes de ela partir, antes de tudo ela esteve aqui. Ela escreveu esse bilhete. Ao mesmo tempo que a dor aumentava eu sorria, porque então esses sentimentos dela eram recentes, eram verdadeiros.

Ela disse que escolheria a adaga não importasse o que acontecesse e foi isso que ela fez. Ela escolheu a adaga ao invés de mim. Mas agora eu entendo o que a levou a fazer isso, ela escolheu a adaga, mas foi pensando em mim. Foi por mim.

E como ela já cogitava, essa escolha lhe trouxe dor, essa adaga a levou ao seu fim. E agora com tudo isso, com toda essa dor me consumindo eu sinto que eu estou chegando ao meu fim, ao fim dessa vida que ela não queria que eu levasse.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo fresquinho literalmente kkkkkkk porque esse foi o bilhete mais recente que a Cora deixou. Então, estou usando as ideias que vocês me deram nos reviews. Se eu demorar para usar a de alguém, é porque estou guardando para o final kkkk tenho ideias. Mas continuem me mandando sugestões, please. *-* Gostaram desse capítulo ? Deixem reviews !! :)