Uma Porta No Escuro. escrita por Dreamer N


Capítulo 10
Capítulo 10 - O Cobertor Amarelo.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pessoal, ontem eu até ia postar a noite, mas depois que tive a melhor noticia de todas, LANA PARRILLA VAI ESTAR NA COMIC CON 2013, eu surtei e só conseguia pular pela casa, não deu pra escrever, estou perdoada ? Foi por uma boa causa kkkkkkkk Mas agora vamos lá ! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384681/chapter/10

Pela primeira vez eu quis o meu fim, não o literal, mas o fim dessa vida de escuridão que só me trouxe sofrimento. Foi o mesmo que a minha mãe fez, ela se entregou ao seu lado negro, mas ela buscou o seu fim, pena que já era tarde de mais para ela. Porém eu creio que ela conseguiu salvar a sua alma, e era isso que me confortava.

Então agora eu teria que correr para salvar a minha alma antes que fosse tarde demais. Porque eu me tornei naquilo que eu imaginava que minha queria que eu fosse, mas não era. E nesse momento agora eu percebi o que ela realmente queria, a minha redenção antes que eu virasse ela.

Então caminhei mais um pouco, meu coração parecia mais quieto, ele ainda doía, mas a sensação de conforto por saber que minha mãe não era aquilo que eu imaginava, me ajudava a controlar a dor. Então foi quando eu vi em um canto uma coberta, daquelas em que colocam nenês quando nascem. Me aproximei dela, era amarela e tinha um nome bordado: Emma. Ao lado dela um bilhete:

"Emma Swan. Já mencionei o quão agradável esse nome é ? Pois é, ele soa para mim como Salvação. E é esse mesmo o seu significado. Por isso eu não me arrependo de certas coisas, quando eu disse que Snow White seria a salvação da minha filha, eu tinha certeza disso. Ela poderia não conseguir tal feito, afinal o ódio já crescia em minha menina, mas ela traria a verdadeira salvação dela, de todos, ela traria ao mundo Emma. Naquele dia, quando eu tentei arrancar-lhe o coração do peito, não era em vão. Eu sabia que ela nunca se entregaria a escuridão, o fruto do amor verdadeiro jamais se entregaria a escuridão pois ela já era feita de luz. Então eu tentei lhe tirar o coração, para que este não a atrapalhasse em sua jornada, em sua missão. Mas eu não consegui, não consegui porque quando ele me repeliu para longe, eu percebi que não importava o que cruzasse seu caminho, ela no final conseguiria completar sua missão, e ela teria que ter seu coração em seu peito, pois parte dessa jornada incluía distribuir o amor. Aquela repulsão não me permitiu continuar com a minha negra missão, e isso me acalorou o peito por alguns segundos, segundos em que eu pensei ainda ter algo dentro dele. Emma já havia quebrado a maldição, e naquele momento ela quase quebrou a minha maldição, a de um peito frio e negro. Por pouco tempo ela conseguiu, mas eu tinha que ir atrás de qualquer maneira, pois eu havia começado aquela guerra e eu teria que terminá-la, mesmo sabendo que assim eu terminaria comigo. Mas tudo tem um motivo, sempre teve e sempre terá, e o motivo de tudo isso estar acontecendo é que a salvação existe, então não a mal ao qual temer, apenas o de não se ter seu coração no lugar, mas esse mal sou apenas eu que tenho que temer. Seja bem-vinda ao mundo salvação, faça aquilo que eu sempre quis e nunca pude fazer, acabe com o que eu construí, com o que o meu lado negro construiu, pois na realidade eu apenas construí tudo isso para ensiná-los que não era certo, para acabar com tudo. Termine sua missão e espalhe a luz Emma Swan !"

Agora Emma era a minha salvação ? A mulher que um dia eu tanto odiei, a mulher que me tirou o meu filho, que teve o meu filho. Eu teria que ser salva por ela ? Por elas ? Pelas duas pessoas que me fizeram encarar o mal. Outra pontada de dor no meu peito, porque eu sabia que havia uma terceira pessoa que me fez encarar o mal, a terceira era minha mãe. Mas agora eu entendi mais uma vez, que ela fez isso por mim. E ela fez Snow e Emma estarem aqui por mim. Pela primeira vez agradeci por não ter conseguido acabar com elas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, como foi esse capítulo ? Estou com várias ideias, vocês estão me dando dicas legais, continuem as mandando kkkk quanto mais dicas, mais descobertas e maior a fic. Digam o que acharam, deixem reviews !! ♥