Uma Porta No Escuro. escrita por Dreamer N


Capítulo 8
Capítulo 8 - Uma Vela Amaldiçoada.


Notas iniciais do capítulo

Então gente, aqui está mais um capítulo. Eu vou começar a focar mais em alguns objetos que fizeram parte da história delas, do que em pessoas. Mas eu vou falar dos dois, só que elaborar mais o objeto kkkk vocês entenderam, né ?! Enfim, Muito Obrigada pelos reviews. Vamos a mais um capítulo ... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384681/chapter/8

A minha vida sempre fora baseada em vingança, e nesse momento eu havia acabado de descobrir que a pessoa com quem eu queria acabar, era a pessoa responsável pela minha salvação.

Eu não sei se ficava feliz por saber que talvez agora eu poderia desistir da vingança. Era certo de que eu não faria isso, pois mesmo sabendo de tudo isso, não mudava o fato de Snow White ter tirado a vida de minha mãe. Mas por outro lado eu me entristeci mais ainda. Eu sempre tentei destruir a pessoa que minha mãe destinou a me salvar. Talvez fosse por isso que eu pensava que minha mãe não me amava, porque eu não confiei no propósito que ela deu a minha vida. E o ruim era saber que eu não havia feito isso, porque ela nunca me disse que assim seria melhor, e agora eu nunca mais poderia escutá-la dizer, eu nunca mais poderia pedir perdão a ela.

A minha tristeza, minha raiva, meu desespero aumentaram mais ainda quando eu vi uma vela, uma vela muito parecida com que a Snow havia usado para amaldiçoar o coração de minha mãe. Cheguei perto dela, mas não a toquei, apenas peguei o bilhete que havia em seu lado:

"Essa vela, como me dói falar sobre ela, sobre o seu significado. Fui eu mesma que a conjurei, fui eu mesma que quis fazer dela algo do mal. Naquela noite, eu que presei tanto pela bondade de Snow White, eu que quis tanto fazer dessa menina alguém que passasse o bem para todos, naquela noite eu tentei enegrecê-la, amaldiçoar a sua alma. Foi mais forte do que eu, eu tinha que testá-la, para que ela mais uma vez aprendesse que o mal não valia a pena. E eu consegui, ela passou pelo meu teste, ela não se entregou a escuridão. E no fundo era isso o que eu sempre quis, mesmo sabendo que assim a vida de sua mãe seria tirada. Seria um tratamento de choque, algo preciso. Uma vingança ? Sim, involuntariamente, feita pelo meu lado negro. Eu tentei, e usei nesse teste alguém melhor do que qualquer outra pessoa, eu me transformei nela, mas eu sabia que nunca eu seria igual a ela, nunca eu teria o seu interior, o seu brilho. Eu me transformei por magia na Fada Azul, alguém que tinha algo de todos, algo que eu nunca teria, confiança. Eu usei dela para conhecer melhor aquela garota, eu usei dela para tentar trazer o mal de volta, e eu sabia que eu não conseguiria, por isso eu a usei. Para que quando descobrissem a verdade, quando descobrissem que não era ela, todos tivessem a certeza do quão boa ela realmente era. Talvez nem todos acreditassem nisso, mas depois desse meu feito eles passaram a acreditar. E foi por isso que eu fiz isso, foi por isso que usei dela para tal coisa, foi a maneira que eu encontrei de salvar mais uma alma, mesmo que essa não precisasse ser salva. No fundo nenhuma daquelas almas precisavam ser salvas, apenas a minha. E por isso junto com ela, eu usei uma vela igual a essa, eu a conjurei pois eu precisava de algo significativo, de algo forte para que tudo fosse real, que tudo acontecesse. E depois de conseguir o que eu queria, eu não a destruí, eu poderia ter feito isso, mas mesmo assim eu não fiz, pois eu sei que algum dia o destino precisará dela, eu não sei como mas eu sinto, eu sinto que aquela vela será a minha salvação."

E foi, realmente aquela vela foi a sua salvação, mas foi a salvação mais triste que eu já vi. Aquela vela tirou a vida de minha mãe, aquela vela a levou e me deixou aqui, sofrendo por ela, sofrendo mais do que eu poderia imaginar. Seria mesmo o destino que mostrou a ela que aquela vela seria a sua salvação ? Será que esse mesmo destino tinha mostrado a ela que também seria o seu fim ? Mas algo eu não podia negar, mesmo sendo amaldiçoada aquela vela lhe devolveu o seu coração, mesmo que de uma maneira negra, por aquela pessoa que eu odiava, pela mesma pessoa que teria que me salvar, e isso aconteceu. Quando Snow colocou o coração amaldiçoado em minha mãe, não foi ela, foi o destino se concretizando, mesmo que ele me fizesse sofrer, pois só dessa maneira eu pude saber que para minha mãe, eu teria sido o suficiente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiiiin, Regina estaria perdoando Snow ? Porque o propósito dessa fic é redenção, não é mesmo ? kkkk O que acharam ? Consegui bolar uma história legal juntando tudo ? Uma história convincente ? Me contem. *-* Fada Azul ta no meio também, gostaram ? kkkk
E aaah, por favor, me deem ideias de mais objetos que existiram entre elas e de mais pessoas que eu poderia abordar ? Fiquem a vontade pra me dizerem nos reviews. Se eu conseguir encaixá-las, eu coloco com prazer. Enfim, deixem reviews !! ♥