Uma Porta No Escuro. escrita por Dreamer N


Capítulo 7
Capítulo 7 - O Laço de Fita.


Notas iniciais do capítulo

AAAAAA, queria agradecer a Joice SantAnna pela recomendação. Ficou liiiinda, eu amei, Muuuuuito Obrigada Joice !! *-*
E vamos a mais um capítulo ... kkkkk estou feliz que vocês estão gostando. >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384681/chapter/7

Continuei caminhando por aquela sala cheia de mistérios, cheia de sentimentos, cheia de Cora, da verdadeira Cora. Por um lado era bom saber que aquilo que eu estava descobrindo era verdade, mas doía tanto pelo fato de que agora já não daria mais tempo de olhar em seus olhos e enxergar tudo aquilo. Todo aquele amor.

Mas eu criei forças para continuar ali. Minha mãe sempre havia sentido tudo aquilo realmente ? Sentimentos tão lindos que ela nunca demonstrou. Quando eu percebi isso, eu vi que eu também estava fazendo o mesmo, eu estava guardando tudo o que eu sentia de mais bonito dentro de mim, eu não mostrava para ninguém. Talvez estivesse na hora de eu demonstrar meus sentimentos, pois eu não queria terminar como ela, eu não queria terminar dizendo que aquilo, que talvez Henry teria sido o suficiente. Eu queria terminar com ele me dizendo que eu fui o suficiente, que tudo o que eu fiz e demonstrei foi o suficiente para minha redenção.

Então mais adiante avistei um laço de fita vermelho. Eu já teria o visto em algum lugar antes ? Então o peguei e junto com ele veio um bilhete:

"Esse laço de fita tão vermelho quanto os lábios de sua dona, tão vermelho quanto o amor, tão vermelho quanto o sangue que eu derramei a fazendo sofrer. Snow, Snow White. Eu não queria ter feito o cavalo dela sair correndo aquele dia, foi meu lado negro que fez isso, foi o começo de uma vingança que nem eu mesma sabia porque estava fazendo. Ah, se eu soubesse que depois daquele dia tantas coisas ruins teriam acontecido, todas por minha causa, eu jamais teria feito aquilo com ela, ou melhor, eu mesma teria corrido pra longe dali, pra longe de tudo, pra longe dela. Ah, mas eu sabia de tudo o que viria depois, e mesmo assim eu fiz, friamente, sem escrúpulos, com dor, com remorso, com tristeza. Eu fiz porque eu precisava alimentar a fonte de poder que eu mesma havia instalado dentro de mim. Mas eu fui tola, porque eu sempre soube que junto com todo o sofrimento que eu lhes causei, junto com todas as mortes, eu tracei o meu fim. Era como se eu quisesse isso, era como se eu merecesse um fim doloroso, e eu merecia. Eu mereço. Snow, se você soubesse que eu me encantei por você desde a primeira vez que te vi. Tão linda, tão doce. E era por tudo isso que eu iria poupar você desse futuro cheio de dor. Eu ia te poupar de verdade, mas eu não pude. Eu não pude fazer isso quando percebi em seus olhos que você era igual ela, igual sua mãe, igual Eva, quando esta era nova. Eu tive que te fazer sofrer, pra te libertar, pra você perceber que estava escolhendo o caminho errado. Eu precisava te livrar daquele mal que já ameaçava te consumir, e a única maneira seria pelo sofrimento, pois só assim você aprenderia o quanto brincar com o mal dói, o quanto doeu. E doeu muito mais em mim. E é por isso que eu não me arrependo, não mesmo. Não me arrependo de ter aberto seus olhos para um futuro melhor. Eu só me arrependo pelos outros caminhos terríveis que abri junto com esse. Caminhos que eu tentei, mas não consegui fechá-los. Mas eu creio que você será a única a conseguir acabar com eles, por isso eu optei por te salvar, eu optei por você. Eu desejo que você seja muito feliz Snow, muito feliz e muito boa. Eu não poderia desejar coisa melhor para ninguém. Seja feliz princesa, seja feliz como eu nunca fui."

Snow White, minha mãe um dia havia se encantando por Snow White ? Oh sim, agora eu enxergo tudo. Minha mãe salvou ela do caminho do mal, mas quem caiu nele fui eu. Por que ? Será que ela não enxergava em mim motivos para não desejar abri-los ? Ou era eu que nunca deixei alguém enxergar-lhes em mim ?

Então meu peito se encheu de dor, dor esta que veio seguida de um calor. A neve poderia ser fria, mas eu conhecia uma neve quente, que nesse instante acabara de me aquecer o peito, essa neve era ela, era Snow White. O meu propósito seria esse ? Eu teria que aprender com Snow White o que era ser boa ? Ou eu deveria aprender isso através de minha mãe ? Minha mãe havia salvado Snow, para que esta me salvasse ? Porque sim, de certa forma nós três estávamos envolvidas nisso. A vida que Snow tinha hoje, era a vida com a qual eu tinha que ter crescido, mas minha mãe inverteu os papéis, inverteu pois ela sabia que Snow seria melhor do que eu, pois ela sabia que eu tinha que aprender da mesma maneira que ela, eu tinha que aprender que o mal não valia a pena através do sofrimento. E agora eu estava aprendendo isso. O mal não vale a pena, mas eu não sei se posso chamar isso apenas de sofrimento, é algo muito maior, muito mais doloroso. Eu perdi quem me ensinou tudo isso, e eu nem vou poder agradecê-la.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiinn, me empolguei nesse kkkkk a Snow não poderia ficar de fora não é mesmo ? Gostaram da minha comparação da neve fria e neve quente ? kkkkkk Isso me surgiu de repente kkkkk (até rimou). E da comparação entre as histórias delas ? De Cora salvar Snow pra que ela salvasse a todos ? Nossa, compliquei, mas bolei kkkkkkk *-*
Deixem reviews !! :)