Uma Porta No Escuro. escrita por Dreamer N


Capítulo 6
Capítulo 6 - O Fio de Ouro.


Notas iniciais do capítulo

Aiiiin, eu tô amando escrever essa fic, estou conseguindo conciliar várias frases minhas no meio dos sentimentos da Regina. Obrigada pelos reviews !! Vamos a mais um capítulo. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384681/chapter/6

Então tentei me focar apenas nos objetos, se eu começasse a me lembrar de tudo certamente eu desabaria ali mesmo. Olhei ao redor, procurando por algo que me chamasse a atenção e eu encontrei. Vi de longe um fio de ouro brilhando mais do que qualquer outra coisa.

Ele era fino, pequeno, mas muito dourado. Do lado dele havia outro bilhete:

"Eu me lembro como se fosse ontem, as mãos dele sobre as minhas iam me ensinando a transformar a palha em ouro. Rumple, oh Rumple, meu querido, meu amado. Senti tanto a sua falta. Você foi como um amor de verão, aqueles que chegam de repente, são intensos, mas logo se vão. E você se foi e eu fiquei, porque eu quis. Nós poderíamos ter fugido juntos, mas eu não era o seu amor verdadeiro, não é mesmo ? Mas uma vez aquele maldito poder me tirou algo que eu amava, me tirou tudo naquele instante, me tirou ele. Quando eu percebi que você também havia se entregado a escuridão, que você havia se tornado um ser poderoso, mas um poder do mal, quando eu descobri tudo isso eu realmente desejei ser o seu amor verdadeiro, pra poder beijar-lhe e quebrar aquela maldição que estava sob você. Se eu pudesse ter gritado, ter te dito para fugir, para correr daquilo. Mas você não me escutaria, pois o poder já morava em você e logo eu não me escutaria também, porque o poder já morava em mim. E mora até hoje. Nós tínhamos que seguir caminhos diferentes, porque eu sabia que você jamais deixaria de ser quem você era, pois você vivia de poder. E eu com certeza não suportaria passar todos os dias das nossas vidas tendo que ver isso acontecer com você. Se em poucos minutos eu já sofri tanto por te ver daquela maneira, o que dirá uma vida inteira ? Foi por isso que eu me entreguei de uma vez para o poder, porque eu queria que você levasse algo de mim, algo que talvez eu pensei que um dia te fizesse mudar, eu te entreguei aquilo que eu tinha de mais valioso, eu te entreguei meu coração. Mas se você soubesse que eu queria ter lhe entregado ele de outra maneira, da maneira mais bonita de todas. Aquela em que ele continuaria dentro de mim, mas batendo por você. Mas infelizmente isso não pode acontecer. Não pode, porque o nosso amor Rumple era como esse fio de ouro, era puro, verdadeiro, porém frágil, a ponto de se arrebentar a qualquer momento. E ele se arrebentou. A nossa paixão foi curta, mas intensa e sincera enquanto durou. Eu realmente te amei Rumple !"

Minha mãe havia amado ele ? O que mais eu poderia descobrir sobre ela ? Ou sobre eles, sobre seus sentimentos ? Amor, era só isso o que eu lia em seus bilhetes naquela sala, e sempre foi isso o que eu desejei ler em seus olhos, mas eles nunca me mostraram isso. Apenas nos seus últimos segundos, apenas nos últimos eu vi, eu vi o amor em seu olhar, e isso fez o meu coração bater por ela naquele instante.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pouquinho mais de Cora com sentimentos a flor da pele. Eu realmente queria que ela tivesse sido assim e quem sabe ela não foi, né ? *-* Gostaram ? Alguma frase em destaque ? Estou adorando escrevê-las kkkk Deixem reviews !! *-*