Uma Porta No Escuro. escrita por Dreamer N


Capítulo 5
Capítulo 5 - Um Monte de Feno.


Notas iniciais do capítulo

Awwwn, eu estou amando os reviews de vocês. Estou tentando passar emoção através da fic, espero estar conseguindo. Muito Obrigada gente, vamos a mais um capítulo. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384681/chapter/5

Eu tinha que me livrar logo daquele pensamento, se não eu enlouqueceria de dor ou por simples insanidade causada por ela. Lembrar de meu pai já havia sido difícil, e então logo em seguida dele vem Daniel. E além deles já havia alguém invadindo meus pensamentos desde cedo, Cora.

Coloquei a rédia e o bilhete no mesmo lugar, pensei em me virar e sair dali, mas algo não me deixou. Eu sentia que ali ainda haviam muitas descobertas, descobertas essas que faziam eu sofrer cada vez mais. Mas era como se eu gostasse daquela dor, porque por mais que ela me fizesse mal, eu sabia que no fim ela me libertaria, pois ali eu estava descobrindo tudo o que um dia eu quis ter.

Então do lado de onde estava a rédia, havia um monte de feno. Eu sabia que meu avô havia sido moleiro, pensei que aquele monte de feno tivesse algo relacionado a ele, mas quando peguei o bilhete que estava em cima de tudo, me surpreendi:

"Eva, me dói lembrar este nome. Eva, Rainha Eva. Eu poderia escolher qualquer objeto para me lembrar dela, um vestido bonito, uma coroa, até mesmo um reino todo, mas nada melhor que feno para me trazer as lembranças daquele dia. Um simples esbarrão, simples e proposital, e o feno se espalhou por todo o chão. 'Se ajoelhe e me peça perdão.' Essa frase ainda ecoa em minha mente até hoje. Pobre Eva, tão bonita, tão fina, tão cheia de poder, mas caminhando por um caminho quase sem volta, pelo caminho da mentira, da soberba, do mal. Sim, ela foi uma grande Rainha, eu admito. Por isso quis tanto que a coroa dela pertencesse a minha filha, porque no fundo eu sabia que isso seria como um amuleto. Como eu queria que naquele dia nada daquilo tivesse acontecido, como eu queria que ela tivesse me estendido a mão ao invés de me humilhar. Se isso tivesse acontecido, hoje eu não seria esse monstro, sem coração, com dor e uma alma praticamente negra. Doeu matá-la, mas foi preciso. Meu lado negro depois de tudo precisava ser saciado por mais poder, ele teria que ser todo meu. Mas ela, mesmo assim conseguiu me vencer. Ela se foi, mas antes ela conseguiu a redenção, ela conseguiu livrar a sua alma e eu não, eu sinto que eu jamais conseguirei me salvar. Eu sinto um alivio por ela, eu tirei a sua vida e mesmo assim ela ainda me deixou me sentindo como o feno. Eu era tudo e ela me transformou em um nada. Eva conseguiu com apenas um ato, muito mais do que eu consegui em toda a minha vida. Eu a admiro por isso. Não por ela ter acabado comigo, mas por ela ter conseguido ser tão forte enquanto eu me entreguei a todas as minhas fraquezas. Por ela ter me feito, mesmo que só agora, enxergar que eu errei. Descanse em paz Eva !"

Li mais uma vez as suas últimas palavras, eu não podia acreditar. Minha mãe dizendo tais coisas sobre Eva. Sobre a mulher que tirou tudo o que era dela, que me tirou tudo, que me tirou ela.

Então eu desejei, desejei tanto que minha mãe tivesse ido para o mesmo lugar que Eva, eu desejei que ela tivesse conseguido sua redenção naqueles últimos segundos, pois eu sinto que eles seriam o suficiente. Eu desejei que eles tivessem sido o suficiente.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, por essa vocês não esperavam, nem a Eva me escapou, ou melhor, ela não escapou da Cora kkkkk o que acharam ? Gostaram dessa comparação com o feno ? (Na série eu não sei se era feno ou palha, mas optei aqui pelo feno kkkkkk) Deixem reviews !! *-*