Uma Porta No Escuro. escrita por Dreamer N


Capítulo 12
Capítulo 12 - Aquele Vestido e Aquele Anel.


Notas iniciais do capítulo

Mais sugestões de vocês, juntei duas porque tive uma ideia que no meu ver, ficou legal kkkkkk vocês me conhecem, né ?! Vamos a mais esse capítulo. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384681/chapter/12

Henry, de repente eu senti tanta saudade dele, tanta saudade de tê-lo em meus braços. Como se já não bastasse a saudade que eu estava sentindo de minha mãe, agora a dele.

Caminhei ainda com aquele presente em mãos, eu não queria largá-lo. Então em um canto eu vi um vestido, mais precisamente aquele vestido, o vestido que eu havia usado em meu casamento. Se é que eu podia chamá-lo de meu. Ao lado do vestido um bilhete, e para minha surpresa nesse bilhete havia algo grudado, aquele anel.

"Eu não poderia deixar tais objetos de lado, perdidos em algum lugar por aí. Eu precisava juntá-los, para imaginar como seria lindo ver minha filha nesse vestido de noiva, com esse anel, essa aliança no dedo. O momento que ela sempre desejou, com o homem que ela sempre quis, Daniel. Ela estava linda no dia em que usou esse vestido, realmente estava, mas faltava algo nela, faltava a felicidade. Me culpei tanto por tê-la obrigada a fazer aquilo, a se casar com um homem que ela não amava. Eu queria mesmo era poder ter dito a ela e a Daniel que eles poderiam se casar e que eu adoraria vê-la para sempre usando aquele anel que ele havia lhe dado. Mas infelizmente eu não fiz a coisa certa, de novo, como sempre. E foi com esse mesmo vestido, por causa do que eu causei ao dono deste anel, que ela me enviou a um lugar secreto, perdido, a Wonderland. Eu sei porque ela fez isso, e não a culpo, porque era isso o que eu teria feito comigo mesma se pudesse. Eu teria me jogado no nada, me isolado. Eu só não queria que ela se culpasse tanto por isso. Não, não foi culpa dela, a culpa foi minha, sempre foi. E lá, nesse país encantado eu me tornei o que eu queria ser, a Rainha dos Corações, pena eu não poder ter exercido o real significado que eu dei a esse cargo. Para mim ser a Rainha dos Corações, seria espalhar amor. Mas na verdade o que eu fiz, foi lhes tirar o amor. Arrancar corações e guardá-los, para que eles continuassem puros enquanto batessem, para que eles por acidente não caíssem no mal. Eu os protegi, assim como eu não pude proteger o meu, assim como eu não tive quem protegesse o meu, por isso ele caiu na escuridão, e lá ficou, lá está. Eu queria um dia poder ver minha filha vestindo esse vestido, usando esse anel, sorrindo e então sentir tudo isso dentro de mim, através do meu coração pulsando, quando este pudesse retornar ao meu interior, se é que um dia ele poderá voltar pra mim, sem ser para o meu fim."

E ele voltou, o coração dela voltou para dentro dela, mas infelizmente foi o seu fim. Ver aquele vestido e aquele anel, o anel de Daniel, me doeu tanto. Eu queria apagar de vez da minha memória o dia em que eu o vi caído em meus braços sem sentir mais seu coração. Eu queria apagar da memória o dia em que me casei usando aquele vestido, e mais ainda, eu queria apagar da memória o que eu fiz enquanto o usava. Eu havia mandado a minha mãe para longe, para longe de mim. Por anos me culpei por isso, mas agora eu descobri que ela não me culpou. Teria dor maior ? Eu lhe causei mal e ela me agradeceu, por isso ? Mas não, eu não deixo de me culpar, porque ela pode ter tido redenção através disso, mas eu não a tive mais desde então.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo, me inspirei hoje kkkkk Obrigada a Mirella Vieira e a Tânia pelas dicas desse capítulo >.< alguém tem mais alguma ? Se não, já vou me preparar para o gran finale !! *-* Faltam algumas descobertas, surprises, mas se alguém tiver ainda algum objeto é só me falar, please. Deixem reviews !! ♥