Enchanted Or Broken? escrita por Mrs Blake


Capítulo 9
Capítulo 9 - Amici & decisioni




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384549/chapter/9

De manhã fui levar Edward ao aeroporto ele tinha que apanhar o avião mesmo que eu preferindo que ele pudesse ficar aqui comigo.

Eu sabia que na hora de jantar o avião dele já tinha aterrado à algumas horas e eu esperei que Edward me ligasse mas quando ele não o fez eu pensei que ele estava muito cansado e tinha adormecido. Mas esse argumento pareceu demasiado idiota quando Edward deixou de atender o telefone nas duas semanas seguintes. E então quando estava navegando na internet eu vi um artigo italiano onde aparecia um foto de Edward com Tanya não consegui ler o que dizia mas bastou para eu tomar uma decisão eu não ia manter a minha relação com Edward para mim era o fim estava na cara que Edward e Tanya tinham algo era bem mais do que amizade ou o facto de se conhecerem a muitos anos e eu para ele fui apenas uma diversão mas se existe uma coisa de que me arrependo é o facto de não ter ido para a cama com ele isso eu nunca me ia arrepender.

E então quando eu menos esperava uma proposta irrecusável chegou Jasper convidou a mim e a Rosalie para irmos morar na casa da família da noiva dele em Itália uma das universidades estava oferecer intercâmbios e como a sogra dele gostava de ter a casa cheia ele se lembrou de nós parece que o irmão da mulher dele era da nossa idade.

Nós não pensamos duas vezes aceitamos logo eu queria esquecer Edward mesmo indo para Itália o pais de Edward eu sabia que seria um recomeço eu não o voltaria a encontrar e tudo ficaria bem talvez eu me apaixonasse por um italiano gostoso.

Mas no fundo doía saber que fui usada como se fosse um objecto eu apenas queria que Edward tivesse tido a coragem de me ter contado mas agora já não me importava mais e eu prometi a mim mesma que não sofreria por ele.

E e Rose começamos a tratar de tudo para irmos para Itália eu e Rose estudávamos cursos diferentes mas conseguimos ter algumas disciplinas juntas afinal nós não vivíamos uma sem a outra.

Eu estava estranhando o silêncio de Rose ela ainda não tinha comentado nada sobre Edward mas tal como eu esperava o assunto veio à tona enquanto jantávamos dois dias antes de partir-mos para Itália.

- Então Bella você até me pode chamar de chata mas chegou a altura em que eu te digo Eu avisei sobre Edward.

-Eu sei Rose e só tenho a agradecer a você por isso talvez se você não se tivesse mostrado tão reticente quando o artigo saiu na revista eu teria feito tudo diferente e me teria entregado a Edward e agora a desilusão ainda teria sido maior mas você me antecipou para a queda e mesmo doendo eu não parti nada.

-É bom saber que você está lidando bem com o assunto melhor do que eu lidei mas se por acaso eu voltar a encontrar Edward eu aviso-a já que ele corre um sério risco de ser castrado.

-Problema dele sinceramente para mim ele não existe mais pessoas que não sabem dar valor ao que tem não merecem ter alguém que se preocupe com elas e Edward parece estar bastante ocupado com Tanya e jantares então eu vou seguir em frente como já devia ter feito nós vamos para Itália e vamos partit muitos corações Italianos.

-Assim é que é falar mas espero que você esteja falando sério porque eu estou disposta a encontrar um homem para um relacionamento sério.

-Pago para ver.

-Então pode começar a juntar dinheiro porque você irá pagar uma quantia bastante alta.

Eu apenas ri Rose era a minha melhor amiga desde que éramos pequenas ela veio um pouco depois da minha primeira fase de negação eu tinha perdido o meu melhor amigo e recusava-me a perceber o porquê disso ter acontecido mas depois de algumas semanas Rose apareceu e tudo começou a ganhar um pouco de cor Jasper o irmão gémeo de Rose também era meu amigo mas era diferente Rose era uma garota e nós nos tornámos realmente unidas e sempre nos apoiamos em tudo o que nos acontecia sendo coisas boas ou coisas más Rose era a irmã que eu nunca tive eu lembro-me quando parti o braço Rose ficou comigo enquanto me colocavam o gesso e me dizia que mesmo assim gostava de mim e iria gostar para sempre e Jasper coitado apenas roía as unhas preocupado se eu ficar bem ou não. Durante muitos anos eles e Jacob foram os meus únicos amigos eu não dei espaço a ninguém mais para entrar na minha vida e nós os quatro não gostávamos que entrassem na nossa irmandade mas depois veio Seth e por incrível que pareça nos o aceitamos como se ele fosse desde sempre parte da nossa família de amigos. E era neles que eu me inspirava e conseguia forças para seguir em frente quando as dificuldades surgiam e agora não era diferente eu iria superar Edward através da força que os meus amigos me davam.

Já estávamos no avião para Itália e agora a única coisa que eu queria era construir o meu futuro talvez encontrar alguém que eu amasse e que me amasse de verdade e com um pouco de sorte construir uma carreira de sucesso e ter filhos mas acima de tudo ser feliz e proteger sempre os meus amigos e foi com essa esperança que eu sai do avião fui pegar a minha bagagem e pisei pela primeira vez em solo italiano é eu ia ser feliz e disso eu tinha a certeza. 

#

Nem Bella sabia o quanto estava certa apenas não da maneira que ela achava,Edward ainda faria parte da sua felicidade que ele asseguraria com todo o gosto mas ainda existia um longo caminho para ser percorrido pelos dois com obstáculos e barreiras mas que eles teriam todo o gosto em derrubar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enchanted Or Broken?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.