Enchanted Or Broken? escrita por Mrs Blake


Capítulo 10
Capítulo 10 - Tutta la verità


Notas iniciais do capítulo


Obrigada por todos os reviws que têm deixado novas leitoras sejam bem vindas.
Aqui está um novo capítulo o capítulo onde se saberá toda a verdade,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384549/chapter/10

Tínhamos acabado de aterrar e Jasper o irmão de Rose vinha-nos buscar para irmos para casa hoje ainda tínhamos o jantar de apresentação para que a família Cullen nos conhecesse. Enquanto esperávamos por ele devorámos um enorme sorvete entretanto ele apareceu acompanhado de outro garoto que eu tinha quase a certeza conhecer,

-Ei garotas,Jazz cumprimentou-nos

-Ei Jazz.Eu o cumprimentei sorrindo era bom ver Rose feliz por ter o seu gémeo por perto.

-Bells? O grande garoto que acompanhava Jazz me perguntou.E então uma luz se acendeu na minha mente só três pessoas ainda me chamam assim.

-Emm? Ele sorriu para mim em aprovação

-Bells à quanto tempo não nos víamos você está tão bonita. Agora me dê um abraço. Ele disse enquanto me levantava do chão quase me esmagando as costelas.

-Emm eu gostaria de ficar com as minhas costelas no sítio. E eu estou feliz por o ter encontrado de novo.

-Mas como você conhece Jasper?

-bom Jazz é irmão de Rose. Já agora Rosalie este é Emmett, Emm está é Rose.

-Muito gosto gatinha. Ele disse sorrindo sedutor para Rose que lhe sorriu de volta.

-Ei Emmett ela é minha irmã.

-E você ficou com a minha então não me julgue e a sua irmã é linda, Emmett disse fazendo a melhor cara de garoto birrento mas continuando a tentar seduzir Rose.

-Certo garotos já chega. O que você estão fazendo aqui?

-Oh desculpe Bella vocês devem estar cansadas de esperar vamos para casa.

-O meu irmão chega hoje de viagem com a noiva e vocês ainda têm que se prepara para o jantar. E vamos fazer uma surpresa ao papai ele vai ficar muito feliz em ver você.

-Eu também vou ficar feliz em ver tio Carlisle.

Depois de toda a conversa fomos para a casa dos Mcarty. Quando chegamos Emmett certificou-se de que Carlisle estava no escritório. Entrámos para a sala e Emm chamou a mãe dele.

-Mamãe esta é Rose a irmã de Jasper ele disse presentando Rose e está é Bella. Eu e papai já falámos nela lembra? Meninas esta é Esme minha mãe.

-Claro que lembro. Olá queridas sejam bem-vindas à casa da família Cullen

-Cullen?Eu pensava que era Mcarty. Disse eu realmente confusa

-É uma longa história querida mas Carlisle e Emmett lhe contarão no jantar

-Certo.

-Agora vou chamar Alice para fazer-mos a surpresa a Carl ela não me perdoaria se não estivesse presente. Depois de 5 minutos uma garota pequena desceu com um bebé no colo.

-Olá eu sou Alice a irmão de Emmett e a mulher de Jasper.

-Gosto em conhece-la Alice. Rose disse.

-Olá Alice desculpe lhe dizer isto mas você parece uma fada.Eu disse e ela apenas riu antes de responder.

-Jazz é da mesma opinião que você e não me peça desculpa gosto de pessoas sinceras nós três seremos boas amigas ela disse feliz.

-Eu vou chamar chamar Carl, Esme disse enquanto saía para procurar o marido.

Alice,Rose,Emmet e Jazz colocar-se à minha frente.

-Papai está é Rose irmã de Jasper, gémea para ser mais preciso.

-Olá querida seja bem-vinda á familia Cullen.

-Obrigado Sr Cullen.

-Só Carlisle e eu pensei que você traria uma amiga.

-Papai tape os olhos.

-Porquê Emmett?

-Eu tenho uma surpresa para você.

-Certo. Eu notava receio na voz de tio Carlisle?

Todos se desviaram da minha frente e Emmett me puxou para a frente

-Pode abrir os olhos papai. E então tio Carlisle me encarou

-Bells?

-Olá tio Carlisle

-Ei garotinha que bom ver você tão crescida e tão bonita. Ele disse enquanto me dava um abraço.

-É bom ver você tio, tão bom encontrar você e Emmett.

-Eu sei querida você já conhece a família certo?

-Sim

-Bom só falta você conhecer meu filho mais velho e minha futura nora e durante o jantar teremos uma conversa séria eu tenho algumas coisas para lhe contar.

-Certo tio.

Agora eu vou mostrar os vossos quartos. Alice disse para mim e para Rose.

O quarto que estava ao lado de Emmett seria para mim e o que partilha uma porta de ligação com o de Alice seria para Rose, mas eu estava notando o interesse entre Emm e Rose.

-Alice você se importaria se eu e Rose trocássemos os quartos?Eu adoro bebés e gostaria se você não se importasse de te ajudar com Eillen.

-Claro que sim Bella.Emmett porque não ajuda Rose com as malas?Alice pediu a Emmett que acabara de se juntar a nós.

-Sim eu ajudo com todo o gosto. Depois de Emm e Rose seguiram para o quarto dela.

-Você é das minhas Bella.Ela disse sorrindo para mim.

-Os dois merecem ser felizes.

-Sim eles merecem. Quer pegar em Eillen?

-Eu posso?perguntei feliz

-Claro sua boba .Eu peguei o pacotinho cor de rosa que suspirou feliz e remexeu os bracinhos.

-Ela é tão perfeita. Eu disse para Alice enquanto babava na garotinha.

-Quando ela crescer e falar eu a vou ensinar a chamar você de tia Bella. Jasper que acabava de entrar disse.

-De verdade?! Eu sei que parecia uma retardada mas aquela garota era tão perfeitinha que eu tinha vontade de fazer uma igual.

-Claro Bella,Rose não se vai importar vocês são quase irmãs podem dividir a sobrinha.

Passei o resto da tarde babando na minha mais nova sobrinha. Alice e eu nos preparámos juntas para o jantar. Alice me deixou levar Eillen para baixo. Fiquei embalando Eillen até ela adormecer. Subi com Emmett para a colocar-mos no berço.Levámos a bábá eletrónica connosco.

Emm parecia aturdido com a minha habilidade com bebés e como prémio ele me colocou nas costas dele e me levou tal e qual como quando éramos apenas garotos Ainda nem tínhamos entrado na sala e Emmett falava quase gritando para Alice ouvir

-Ei anã você devia ver Bells em acção sua filha dorme que nem um anjinho lá em cima. Bells podia ensinar alguma coisa a Jazz. Emmett dizia animado enquanto entrava na sala. Então eu reparei nas duas pessoas que estavam na sala, não isto apenas não podia estar acontecendo.

Edward depois de semanas sem falar comigo ou sequer atender o telefone puxava a cadeira à mulher loira que pousava para fotos com ele em várias ocasiões. Emmett me deixou no meu lugar ao lado dele e de Alice e de frente para tio Carlisle. Me sentei ainda aturdida com o que acabava de ver.

-Bells esta é Tanya minha futura cunhada e este é o meu irmão...

-Edward,poupe as apresentações nós já nos conhecemos.

-Como assim vocês se conhecem?Eu não iria revelar a verdade e desmascarar Edward pelo menos não ainda e não agora .

-Há exatamente um mês nós fomos sequestrados juntos.Por falar nisso Edward espero que o seu ferimento tenha sarado bem.Edward me lançava um olhar de choque o que ele esperava que eu revelasse toda a verdade enquanto estava sentada á mesa com a família dele? Não eu não ia fazer isso desde que ele ficasse fora do meu caminho ele e aquela noiva dele.

-Sim fiquei apenas com uma pequena cicatriz.

-Mas me diga Edward eu não sabia que você tinha uma noiva-Rose disse de forma sarcástica e Jasper olhou feio para ela mas eu lhe lancei um olhar o fazendo calar quando ele ia abrir a boca e dizer algo a Rose.

-Bem é verdade eu e Edward nós casaremos em breve.Tanya respondeu

-O gato comeu a sua língua primo? O mesmo homem alto do baile entrou e então tudo fez sentido eu tinha recebido aqueles olhares por causa de Edward ser comprometido provavelmente a minha fama no alto circulo de Itália não era a melhor mas não era por minha culpa eu nem sabia que Tanya era noiva de Edward e tudo porque aquele idiota me mentiu.

-Não James o gato não comeu a minha língua.Edward respondeu enquanto o olhava de lado.

-Isabella espero que esteja gostando de Itália eu sou James nós nos cruzámos em Londres no baile de máscaras.

-Eu me lembro de você um dos poucos que falava corretamente Inglês

-Isso mesmo você continua muito bonita.

-Obrigada James. Edward parecia estar fervendo ele que se foda o idiota é quase casado e me enganou todo este tempo Rose é que tinha razão desde o inicio.

-Bells eu e Emmett temos algumas coisas para esclarecer com você.

-Claro tio.Era agora que eu ia descobrir o que eu ainda não sabia sobre a família Cullen e pela cara de tio Carlisle iam ser revelações bombásticas e que talvez mudassem todos os meus conceitos sobre eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!