Enchanted Or Broken? escrita por Mrs Blake


Capítulo 8
Capítulo 8 - Tutto cambia


Notas iniciais do capítulo

É um capítulo pequeno porque vai marcar as mudanças que acontecerão na história
Me digam gostavam de ter um capítulo no ponto de vista de Edward?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384549/chapter/8

Eu acordei bastante tarde e Edward não estava no quarto então ligue-lhe mas ele não me atendeu eu precisava ir para casa senão Rose ficaria preocupada e me ligaria vezes sem conta.

Tomei banho me vesti e fui embora para casa Edward continuava sem me atender o telefone e eu não estava gostando nada da situação ele nem tinha deixado um recado a dizer para onde ia o porque tinha saido eu não quero controlar Edward nada disso mas não é nada agradável quando ele me convida para dormir com ele e depois simplesmente desaparece e não atende as ligações.

Cheguei em casa Rose estava deitada no sofá vendo televisão ela me cumprimentou e voltou a olhar para a televisão então eu fui mudar de roupa e comer algo.

-Rose quer comer alguma coisa?

-Não eu já comi, obrigada.

Fiz uma sandwich e comi depois voltei a ligar para Edward ele continuava sem atender.

Escolhi um livro na estante e comecei a ler já era quase hora de jantar quando o meu i-phone tocou.

-Sim

-Ei princesa sou eu

-Hm..oi

-Você está chateada.

-...

-Desculpe Bella mas eu tive mesmo que sair fui chamado para uma reunião houve um problema na empresa e eu tive que vir resolver.

-Podia ao menos ter deixado recado dizendo onde ia.

-Desculpe de verdade eu nem me lembrei disso

-Claro que não, essa é a importância que tenho para você.

-Nada disso Bella escute por favor eu tive que sair à pressa e você ainda estava dormindo eu não quis acordar você, só agora é que consegui chegar a casa e ligar para você.

-Você não teve 5 minutos para atender as minhas ligações ou para me mandar uma mensagem a dizer que estava bem?

-Certo eu já percebi desculpe não voltará a acontecer.

-Claro que não da próxima vez eu deixarei você

-Certo eu percebi o recado. Quer vir jantar comigo?

-Não eu e Rose estamos tendo uma noite de garotas e eu quero dormir um pouco para compensar o sono que perdi na noite passada.

-Ok você é que sabe princesa beijo até amanhã.

-Beijo. Desliguei o telefone e fui jantar com Rose depois de arrumar a cozinha fui deitar-me eu precisava dormir um pouco.

Acordei com os primeiros raios de sol da manhã mas mesmo assim fiquei na cama deitada remoendo o que se tinha passado nas últimas quarenta e oito horas mas o que mais me intrigava era como Edward ficou estranho depois daquele acontecimento na festa e eu não acreditei naquela história de ele estar numa reunião algo a mais se passava eu só não sabia o quê e nem tinha a quem perguntar porque a única pessoas que eu conhecia ligada a Edward era Ben e ele não me diria nada.

O sono chegou e eu adormeci.

O despertador tocou bastante cedo no outro dia de manhã eu fui sair para correr depois de deixar a natação a corrida se tornou o meu vício me ajudava a espairecer e acabar com o stress.

Cheguei em casa e Edward estava à minha porta

-Ei princesa

-Oi eu disse enquanto colocava a chave na fechadura.

-Não vai-me dar um beijo?Edward disse enquanto me agarrava por trás.

-Não sei se você merece.

-Eu mereço porque ontem eu comi todos os legumes no jantar.

Edward me fez rir e aproveitou-se disso para me beijar.

Nós passamos o dia juntinhos passeando mas no fim do dia quando fomos para o hotel de Edward ele estava estranho.

-Bella eu tenho algo para comunicar a você

-Diga

-Eu tenho que voltar para Itália amanhã

-Porquê você ainda devia ficar mais uma semana e 3 dias.

-A empresa está com alguns problemas e precisam de mim lá Ben ficará a tratar dos meus negócios aqui.

-E quando você volta?

-Eu ainda não sei princesa mas nós podemos manter contacto até porque eu vou estar morrendo de saudades suas.

-Que droga Edward eu não quero ficar longe de você,não agora amor.

-Eu sei mas eu voltarei logo assim que conseguir.E depois eu vou levar você para conhecer os meus pais e meus irmãos. Mas agora tenho algo para dar a você algo que espero que signifique o mesmo par nós dois (http://i00.i.aliimg.com/wsphoto/v0/868459346/Decorative-pattern-titanium-lovers-ring-engagement-ring-accessories-lettering.jpg)

Edward abriu uma caixinha onde estavam dois anéis simples mas bonitos.

-Eu quero que você seja minha Bella mesmo eu estando a centenas de quilometros eu quero abrir os olhos todas as manhãs e saber que você é a mulher da minha vida e que viveremos juntos um dia.Eu comprei aneis simples porque achei que já que eu não estou cá você não queria algo que chamasse muito a atenção e ele me fazem lembrar Itália

-oh amor claro que aceito eu te amo.

Edward colocou o anel no meu dedo e eu coloquei o dele e ele me beijou depois aninhou-me no peito dele e dormimos.

(…)

Naquela noite Bella dormiu tranquila sem saber o quanto sua vida estava a mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de me dizer se vocês gostariam de um capítulo no ponto de vista de Edward.