Enchanted Or Broken? escrita por Mrs Blake


Capítulo 17
Un annuncio è buona due possono essere troppo


Notas iniciais do capítulo

Um novo capítulo para vocês leitoras lindas que estavam ansiosas para ler o que se passaria, espero não desiludir ninguém o capítulo era só para ter saído amanhã mas como o vosso entusiasmo foi grande e Cristiano Ronaldo ganhou a bola de ouro me fazendo muito feliz eu decidi postar o capítulo um dia antes.
ANNE obrigada pelos reviews maravilhosos este capítulo é seu seja bem vinda ao meu mundo encantado de princesas e dragões príncipes e ladras de tronos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384549/chapter/17

Depois do jantar subi para o meu quarto estava cansada e com sono mesmo sendo bastante cedo então aproveitei para tomar um banho rápido e depois dormir.

Dormi até que James me acordou.

–hm...oi James aconteceu alguma coisa?

–Não eu vim acordar você par irmos almoçar com Laurent e Victória eles nos convidaram.

–Eu não me lembro de ter algum compromisso hoje.

–Eles me ligaram á pouco para nos convidar e eu disse que ia portanto porque não levanta esse traseiro da sua cama se veste e desce para irmos?

–Odeio você James por não me deixar dormir até tarde.

–Eu também amo você agora levante de uma vez temos vinte minutos.

–Em quinze minutos estava pronta e descendo as escadas para o andar debaixo

(Roupa: http://www.polyvore.com/bellas_lunch_clothes-fic_enchanted_broken/set?id=110203228)

Não esperava era que Edward e Tanya estivessem no maior amasso no sofá da sala mas para minha sorte Esme entrou o que me distraiu da deplorável cena que se desenrolava à minha frente.

–Bella querida onde você vai tão bonita?

–Obrigada pelo elogio, vou almoçar com James, Victória e Lauent.

–Mande cumprimentos meus a Victória por favor e lhe diga que eu tenho saudades de quando ela era secretária pessoal de Edward.

–Claro, Esme eu lhe direi. Droga eu estava acabada Victória realmente me tinha parecido familiar mas como ela não comentou nada eu nem liguei mas à verdade é que já nos conhecíamos e ela sabia mais sobre a minha relação com Edward do que aquilo que eu gostaria e isso queria dizer que o trunfo que eu estava guardando podia deixar de ser um trunfo se ela dissesse alguma coisa a algum dos Cullen ou até mesmo a Tanya, merda mil vezes merda eu teria que contar a James que a amiga dele me conhecia e que sabia qual era o meu segredo mais importante. Encontrámos Victória e Laurent num restaurante exclusivo e demasiado chique para o meu gosto mas eu tinha que me acostumar com a ideia de que James fazia parte da família real Italiana e que tinha que manter o estatuto mostrando-se nos sítios mais chiques da cidade.

Cumprimentei Laurent e Victória e pelo olhar que ela me deitou eu podia dizer que algo estava diferente da última vez em que nos tínhamos visto.

–Pela sua cara já percebi que percebeu que já me conhecia não é Bella? Bom talvez fosse a minha cara que mostrava que algo tinha mudado desde o nosso último encontro.

–Sim, Esme mandou um beijo para você e disse que tem saudades de quando você era a secretária pessoal de Edward.

–Eu vou contar algo a você, de verdade eu não era a secretária pessoal de Edward mas uma revista famosa me lançou o desafio de trabalhar em algo que não fosse a minha área e James comentou na altura que Edward estava precisando de alguém para o cargo eu falei com ele que aceitou então durante um mês eu trabalhei na empresa de Edward mas de verdade eu sempre fui modelo desde que me lembro de ter idade para isso eu pensei que Edward tivesse contado a você mas quando nos encontrámos no Clube eu percebi que ele não tinha contado e que você não se lembrava de mim.

–Existem muitas coisas que Edward não me contou.

–Eu soube o que ele fez com você Bella e eu juro que eu não imaginava que ele estava enganando você eu sempre achei que você soubesse e que estivesse bem ocupando o lugar da amante dele já que ele aparecia com Tanya em público em todos os eventos para que eram convocados.

–Eu percebo o seu lado nem eu pensei que Edward me estivesse enganando só quando ele deixou de atender os meus telefonemas é que eu percebi que algo se passava mas nunca sonhei que ele tinha outra apenas achei que ele tinha-se fartado de mim e ponto mas quando o voltei a encontrar descobri que ele tinha outra.

–Não se preocupe Bella nem eu nem Laurent diremos nada acerca do assunto é algo que diz respeito a você.

–Fico-lhe agradecida Victória eu prefiro que os Cullen não saibam o que se passou entre mim e Edward agora a única coisa que quero é seguir em frente.

–Por falar em seguir em frente Isabella eu tenho um proposta para lhe fazer. Laurent me disse.

–Diga.

–Daqui a duas semanas apresentarei a minha nova coleção e fiz dois modelos idênticos do vestido principal e não acho ninguém que me agrade para o vestir e então eu olhei para você quando James nos apresentou e fiquei rendido á sua beleza fiz alguns ajustes no vestido e ache que ficou perfeito para você usar o que me diz?

–Você quer que eu desfile ao lado de Victória com uma criação sua?

–Sim isso mesmo.

–Uau!!! Por esta eu não esperava eu não sei o que dizer.

–Diga sim Bella e eu ficarei absolutamente feliz. Laurent disse sorridente.

–Você acha que eu conseguirei desfilar?

–Claro que sim Bella,e eu e Victória a ajudaremos a aprender a desfilar, podemos começar já amanhã o que você acha?

–Tudo bem mas que fique claro que o mundo da moda não é o que eu ambiciono, história de arte é o que eu amo e é o me futuro.

–Entendido. Laurent disse satisfeito

O resto do almoço foi calmo e tranquilo tal como um almoço entre amigos deve ser o clima leve me fez descontrair e esquecer um pouco o que se passava com Edward e posso dizer que James e Victória eram imparáveis quando se juntavam fazendo piadas, eu e Laurent apenas riamos com os disparates que eles diziam.

Mas a hora de voltar para casa dos Cullen voltou e foi o que e James fizemos, todos estavam apanhando banhos de sol até mesmo tio Carlisle o que era raro.

Eu estava planeando ir fazer uma maratona de filmes no meu quarto não estava com disposição para ir respirar o mesmo ar que Edward e parece que James não queria respirar o mesmo ar que Tanya e se juntou a mim. Já era hora de jantar quando descemos,James tinha insistido para que eu contasse sobre o desfile durante o jantar mas eu não queria contar então ele contou.

–Família tenho um anúncio a fazer, Bella participará no desfile da nova coleção que Laurent está organizando.

–Que bom querida, Esme me disse radiante.

–Eu aposto que vai ficar uma gata e quem não vai resistir é você James desta vez Bells pega você de jeito. Emmett fazia uma piada das dele

–Já que estamos fazendo anúncios eu e Tanya temos algo a dizer. Edward disse se levantando com um ar bastante sério


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews e passem na minha nova short fic "counting stars " ela está precisando de reviews ainda não tem nenhum.