Enchanted Or Broken? escrita por Mrs Blake


Capítulo 16
Famíglia


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo para vocês espero que gostem e deixem reviews.

Tenho uma short-fic nova se tiverem curiosidade deixo aqui o link

http://fanfiction.com.br/historia/454638/Counting_Stars/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384549/chapter/16

Depois do que se tinha passado na festa Edward me deixou um pouco em paz quer dizer ele apenas não falava comigo mas estava-me sempre encarando e a James e estava sempre por perto quando estávamos em casa.

Estava na cozinha com James estávamos nos enchendo de porcarias quando Edward e Tanya entraram juntos e sorridentes eles sentaram de frente para mim e para James e Edward a beijou aquilo me incomodou mas não pensei sequer em me levantar e sair já James ia se levantar mas eu coloquei a mão na perna dele e lhe fiz sinal para que ficasse se Edward e Tanya estavam tentando algum tipo de jogo eu e James íamos sair vencedores eu não estava disposta a perder. Continuei comendo sorvete e conversando com James sempre próxima a ele e o tocando, James entrou no jogo e Edward nos estava fuzilando com os olhos, Tanya parecia um pouco alheia aos motivos reais de Edward eu acho que ela nem desconfiava do que se tinha passado entre mim e ele, estava apenas tentando provocar James o jogo estava se tornando interessante e eu estava começando a gostar de jogar não por Edward mas Tanya tinha algumas coisas a esconder e eu percebi isso logo na primeira vez em que nos cruzamos e a espécie de rivalidade que ela estava tentando estabelecer comigo dizia mais do que qualquer palavra ou frase e com um pouco de tempo eu ia descobrir tudo que estava por detrás da mascara de sonsa que ela usava todos os dias.

No final tanto Edward como Tanya saíram e eu e James ficámos nós podíamos cantar vitória porque a primeira batalha tinha sido ganha por nós mas a guerra ainda não tinha acabado.

Na manhã seguinte eu e Emmett apostámos quem conseguia ficar mais tempo debaixo de água sem respirar ele já tinha cumprido a parte dele da aposta conseguido 1 minuto e 25 segundos era um resultado bastante bom e eu esperava ganhar. Não sabia ao certo quando tempo estava debaixo de água quando me senti ser puxada para cima o que Emmett estava fazendo? eu ainda tinha fôlego para aguentar mais algum tempo mas me surpreendei que me tinha tirado do fundo da piscina tinha sido Edward e ele estava de terno.

–O que está fazendo? Eu perguntei irritada e sem modos

–Salvando a sua vida

–Poupe-me eu não me estava afogando

–Então o que fazia no fundo da piscina,imóvel?

–Estava tentando vencer Emmett e batendo o tempo dele

–Vencer Emmett em quê?
–Apostámos para ver quem se aguentava mais tempo debaixo de água sem respirar e você arruinou a minha vitória muito obrigada por isso. Eu disse e sai mas ainda o ouvi falando.

–Desculpe por tentar salvar a sua vida para a próxima espero que se afogue.

–Ótimo nunca mais teria que olhar para a sua maldita cara nem me cruzar com você seu maldito bastardo.

–Você não devia chamar bastardo a seu queridinho James?

–James não é nenhum bastardo ele é seu primo mas não é ambicioso como você e não precisa de ser príncipe para que as pessoas gostem dele, portanto tenha cuidado quando fala de James ele não é você. E desta vez realmente sai sem nem olhar para trás eu não tinha intenção de discutir com ele mas Edward me provocou ele podia apenas ter calado aquela maldita boca sensual. Fui para o meu quarto e alguns minutos depois James e Emmett entraram.

–Bella eu sabia que você tinha um bom pulmão mas os seus gritos se ouviram na casa inteira. James me disse.

–Edward me tira do sério se ele tivesse apenas calado a boca eu teria seguido o meu caminho sem mais problemas mas ele tem sempre que provocar, eu lhe chamei bastardo e ele disse que eu devia era chamar bastardo a você James eu não levo desaforo para casa e lhe disse algumas verdades ele não gostou nem um pouco mas é vida quem diz o que quer ouve o que não quer, azar.

–Você discutiu com Edward para me defender? James me perguntou

–Bem tecnicamente foi porque ele me tirou da piscina quando eu estava quase ganhando a Emmett mas eu não podia ouvi-lo ofender você e ficar calada.

–Certo apenas tenha calma como você mesma disse Bella é bom ter trunfos não dê motivos para alguém saber o que se passou entre você e Edward ninguém além de nós precisa de saber.

–Eu sei mas Edward me deixa fora de mim.

–Isso minha cara Bells se chama paixão é a diferença entre você odiar Edward ou o achar apenas irritante.

–Eu sei mas eu adorava não o amar queria poder odiá-lo.

–Não diga isso Bells quem sabe um dia vocês não se entendam. Emmett me disse

–Por mim isso nunca vai acontecer mas como não sei o que a vida me guarda posso dizer só esperando para ver mas sinceramente acho que o meu futuro não será ao lado de Edward.

–Nunca se sabe Bella.

E a conversa acabou por ali eu fui ajudar Alice com Eillen eu cada vez mais adorava aquela garota até aprendi a trocar a fralda dela. Emmett estava super orgulhoso e fez questão de puxar o assunto no jantar.

–Papai você sabia que Bella já sabe trocar a fralda de Eillen?

–Fico orgulhoso de você Bella tenho certeza de que um dia dará uma ótima mãe.

–Concordo plenamente. James se manifestou e eu lhe dei um grande sorriso.

–Você quer ter filhos querida? Esme me perguntou

–Claro um dia quando encontrar o homem da minha vida e tiver a minha vida organizada.

–Quanto ao homem da sua vida parece que você está no caminho certo você e James se estão entendendo muito bem.

–Quem sabe, talvez ele seja mesmo o homem da minha vida.

–Mamãe pare de ser casamenteira pensava que a senhora só era assim com os seus filhos.

–James é como um filho para mim Edward e você sabe disso nesta família todos somos unidos. E eu sou casamenteira com quem eu quero se eu acho que Bella e James ficam bem juntos é porque ficam desde quando você se tornou tão rabugento?

–Desculpe mamãe.

–Acho bem que peça desculpas agora venha aqui me dar um beijo.

Olhei para Emmett e ele estava vermelho segurando o riso e James sorria para mim um sorriso debochado e Tanya parecia ultrajada eu nunca pensei em me divertir tanto com Esme ralhando com Edward aquilo me enchia de satisfação mas ao mesmo tempo me sentia um pouco mal durante um mês Edward tinha sido o meu príncipe encantado e agora as coisas estavam tão diferentes entre nós mas a vida é assim e eu simplesmente tinha que aceitar que Edward já tinha o coração ocupado por outra pessoa e seguir em frente mesmo doendo muito.

–Mais uma coisa Edward, Bella e Rose agora são da família agradeço que as trate como tal e que a discussão que teve hoje á tarde com Bella não se repita.

–Tudo bem mamãe. Edward disse e olhou para mim com mágoa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO SE ESQUEÇAM PASSEM NA MINHA NOVA SHORT-FIC .http://fanfiction.com.br/historia/454638/Counting_Stars/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enchanted Or Broken?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.