Drabbles escrita por Nyuu D


Capítulo 2
Renji & Rukia


Notas iniciais do capítulo

Renji's POV.
Especialmente pra Liminne. Te adoro, gatinha *-*

Lover, you should've come over – Jeff Buckley. (2/4)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38453/chapter/2

 

RenRuki

It's never over – my kingdom for a kiss upon her shoulder

 

            O que ela viu no Ichigo? É só porque ele é forte? E o Kuchiki-taichou? Toda vez que qualquer um deles a protege, ela fica admirada, impressionada... E eu? Defendê-la virou praxe, tanto que ela nem liga mais?

            Olha, é difícil admitir! Droga, eu sou uma merda com essas coisas!

            É que são tantos anos de convivência... Me criei com ela, a vi crescer e virar essa mulher forte e linda que ela é hoje. Cada passo. Eu sempre sorria quando ela vinha me mostrar suas evoluções. Orgulhoso. Nunca consegui ser fingindo, mesmo.

            Mas é desde Inuzuri... Quando queríamos virar Shinigamis... Por mais idiota que eu parecesse ao provocá-la, sempre tive ciência dos meus sentimentos. Não sei os motivos, talvez os olhos, ou por ela ser tão pequena...

            Minha irmãzinha? Nem brinca! Se for assim, vou começar a apoiar incesto. Não, mas daí o taichou... Ah, esquece! Como eu sou inseguro!

            Eu só queria que ela soubesse. Queria muito. Imagino até o que ela ia responder: "Renji, seu idiota!" Tudo bem, se ela me abraçar depois, ia ser um bom sinal. E eu também ia querer um belo sorriso.

            Ela é tão... Perfeita. Qualquer mulher que eu toquei, nenhuma, aposto, ia me dar uma sensação tão boa quanto quando eu encosto nela. Nem precisa ser grande coisa. Pode ser nos cabelos, nos ombros...

            Ah, é, Rukia...

            Eu só queria dar um beijo nos seus ombros...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!