Drabbles escrita por Nyuu D


Capítulo 1
Gin & Rangiku


Notas iniciais do capítulo

Gin's POV.

Lover, you should've come over – Jeff Buckley. (1/4)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38453/chapter/1

 

It's never over – she's the tear that hangs inside my soul forever

 

            O céu escuro do Hueco Mundo não me faz bem.

            Não porque eu não gosto dele; é porque eu gosto demais. E nunca gostei de me apegar, principalmente pelas minhas mãos banhadas em sangue. Quem quer que eu toque, acaba manchado.

            Claro que o céu escuro me lembra dela. A ideia do céu azul "que tudo vê" foi minha ao Aizen-taichou. Não contei o meu verdadeiro, nem era necessário. Mas é por ela que eu prefiro os dias ensolarados por aqui.

            Era sempre de noite que nos víamos. Quando dividíamos nosso tempo para nos dedicarmos um ao outro. E eu a manchava com o sangue em minhas mãos, mas havia um grande diferencial: meu próprio sangue corria por ela. Assim que poderia purificá-la e impedir que meus pecados a atingissem.

            É assim meu sentimento, afinal. Puro. Custei a entender, mas hoje eu sei. Assim como o dela por mim.

            Tudo na noite me lembra dela. As estrelas me lembram do olhar. A lua me traz seu sorriso à memória. E por fim... A escuridão me culpa do vazio que abri em seu coração ao deixá-la definitivamente para trás.

            "Me desculpe, Rangiku..."

            Ela é a única lágrima que perdura eternamente em minha alma.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!