Drabbles escrita por Nyuu D


Capítulo 3
Zoro & Nami


Notas iniciais do capítulo

Zoro's POV.

Lover, you should've come over – Jeff Buckley. (3/4)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38453/chapter/3

 

ZoNami

It's never over – all my riches for her smiles when I slept so soft against her

 

Droga de mulher que só pensa em dinheiro! Quem me conhece sabe que eu não sou mercenário desse jeito. Eu só tenho dois gostos de verdade: saquê e lutar. Talvez dizer que eu apenas quero me tornar mais forte seja mais correto. Acho que ninguém gosta de se machucar.

Não... Não tenho motivos para mentir.

Mesmo que ela só queira saber de dinheiro, eu quero saber dela. Não de seu passado ou quais são seus objetivos, gostaria apenas de tê-la ao meu lado.

Mas tinha outro que queria. Cozinheiro de merda. Toda vez que ele chega perto dela, tenho vontade de cortar fora aquela cabeça e me livrar da vista daquelas sobrancelhas esquisitas... Pensar em violência não vai me ajudar.

Eu sei o quanto ela se irrita com meu temperamento curto, minha mania de dormir, beber ou me exercitar quando tenho tempo livre... Ou como eu vivo me perdendo por aí.

Tudo bem, eu também me irrito com a forma como ela seduz todo mundo pra conseguir o que quer, ou como ela pode ser mandona quando quer.

E então eu penso na Kuina e me pergunto se é o certo a fazer... Tenho uma promessa a cumprir. Eu tenho que me tornar o melhor espadachim do mundo. Eu prometi. Sou um homem de palavra.

Mas mesmo assim... Eu queria buscar forças em algo que não fosse apenas a minha força de vontade. Como um ser humano qualquer, às vezes eu preciso de apoio. E eu só queria que esse apoio fosse ela.

Merda, Nami! Olhe para cá!

Se for o que você quer... Eu te dou tudo o que tenho só para dormir ao seu lado e te ver sorrir.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabbles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.