Love Opposite escrita por Bad little girl


Capítulo 7
Capítulo 7- Sentimentos errados.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem por ter ficado sem postar novos capitulos por um tempo, é por que eu estava com alguns problemas com a internet, mas estou de volta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384472/chapter/7

Fionna´s POV

Segunda-Feira, como sempre, Cake me acordou gritando e me sacudindo.

- Fionna! Fionna! Fionna! Acorda!

- Ah... calma Cake, estou acordada.

-Finalmente! Eu já me arrumei e estou pronta para a aula, agora vá se arrumar!

- Está bem.

Me levantei e fui direto para o banheiro, tranquei a porta e me olhei no espelho.

 Eu não tinha esquecido daquela conversa com Marshall, será que ele falava de mim? Bom.... eu acho que sim.... acho melhor eu acabar com essa duvida conversando com ele hoje, vou falar para ele que eu ainda sinto algo forte por ele e que eu dei um tempo em nosso namoro por que estava indecisa entre ele e fire... mas eu sou tão tímida, será que eu iria conseguir? Talvez se eu e ele tivéssemos um tempo sozinhos...

 - Fionna! Acabe logo com isso, nós vamos nos atrasar!

Meus pensamentos foram interrompidos pelos gritos e batidas na porta de Cake.

- Espera! Eu já estou indo!

Dei um jeito no cabelo e escovei os dentes, vesti meu uniforme e eu e Cake saímos. 

Ela estava tagarelando feito uma matraca durante todo o trajeto do quarto para a sala de aula, mas eu não prestava atenção, estava ensaiando mentalmente as palavras para falar com Marshall.

- Então ele disse que sim... mas eu não tenho certeza, o que você acha? Sera que ele falou a verdade?

Perguntou ela puxando meu braço.

- Ah... eh... bom.... eu acho que sim...

Eu nem sabia do que estava falando mas mesmo assim respondi que sim...

- Ah bom.... eu também acho!

Ela começou a saltitar.

- Mas e então, e o Marshall e você? 

- Ah.... nada ainda, mas ontem ele falou que estava meio preocupado, com uma garota que era amiga dele, e que tinha se afastado dele.... eu acho que sou eu de quem ele estava falando.... e ele disse também que estava apaixonado por essa garota...

- Ai meu Glob! Fionna! Todos tem que saber disso!

- Não garota! Você tem que jurar que não vai contar a ninguém! Eu ainda não tenho certeza de que é de mim que ele falou.

- Ah... está bem então, só vou contar ao mono... ele é meu namorado e tem que saber de tudo...

- Aff... está bem, mas não se esqueça de dizer que é segredo!

- Está bem.

Bonnie´s POV

Marshall não havia aparecido na aula aquele dia, talvez estivesse matando aula com os amigos. 

Os alunos estavam agitados hoje, alguma fofoca ou noticia passava por todo mundo, uma contava ao outro, eu estava curiosa para saber sobre oque eles falavam. 

Aproveitando que o professor de física ainda não havia chegado na sala, Finn, o garoto que eu conhecera outro dia, se sentou no lugar vago ao meu lado que pertencia a Marshall e deu uma bagunçada no meu cabelo.

- E ai garota.... Bonnie né?

- Nossa.... já se esqueceu do meu nome? Você disse que não iria se esquecer de mim...

- É... me desculpe.... parece que eu esqueci...

- Com tantas garotas para decorar o nome não é mesmo senhor passa o rodo....

- O que?

- Nada...

Ele sorriu, ele havia entendido oque eu tinha dito.

- E então.... já sabe da ultima?

-Não... qual?

- Bom, há boatos de que a Fionna está tendo um rolo com o Marshall Lee.... como diz você.... o senhor passa o rodo.

- Ah... como assim tendo um "rolo"?

Falei a palavra "rolo" fazendo aspas com os dedos. Me sentei e prestei mais atenção no que ele dizia.

- Bom.... rolo tipo.... ele ta dando uns pega nela.

- Aaarh, fale de uma forma clara! 

- Eles estão namorando senhorita!

- O que? Não.... não é possível....

- Sim é possível....

- Quem te falou?

- Bom.... na verdade todos já sabem, e segundo as minhas fontes, a Fionna falou para Cake como segredo e Cake contou cara Mono e esqueceu de falar que era segredo. Mono contou para seu melhor amigo Gumball que contou pra Gelada, Gelada falou para seu irmão gelado que falou para Gunter que falou para Menta que falou para BMO que falou para Jake que falou para mim.... uff.... E eu falei para você...

Ele respirou fundo, e uma confusão se formou em minha cabeça... não pela confusão nas palavras de Finn, mas sim pela noticia que ele me contara.... como Marshall pode estar com Fionna se ontem mesmo nós havíamos começado um relacionamento? Eu não estava entendendo nada.... e a única forma de esclarecer tudo isso, era falando com Marshall!

A aula acabou, eu joguei minhas coisas na mochila e sai da sala pisando duro. Eu estava procurando Marshall. Ele me devia algumas explicações.

Comecei a andar pelo campus procurando, eu estava com a cabeça doendo, e me segurava para não chorar me lembrando das palavras de Finn, de repente, uma mão fria tocou meu ombro.

- Hey Bonnie! Aonde vai com tanta pressa?

Era Finn, e estava todo suado.

 - Ah... estou procurando uma pessoa, e por que está tão suado?

- Corri por todo o campus te procurando.... e que pessoa é essa?

- Calma....mas por que estava me procurando?

- Ah... eu queria saber por que você saiu toda revoltada da sala de aula...

-Hum... e eu estou procurando Marshall, respondendo a sua pergunta.

- Posso saber pra que?

- Bom é que.... Ei! por que quer saber?

- Bom.... é que.... eu fiquei curioso.

- Aaaff... é que eu quero saber mais sobre essa história da Fionna.

- Ah.... ele provavelmente está pegando uma garota agora.... nem vai te dar atenção.

Eu fiquei furiosa.

-  ARGH! VOCÊ NÃO SABE DE NADA FINN! ME DEIXA!

Eu empurrei ele, mas meu empurrãozinho fraco parece não ter surtido efeito nele.

- Hey Bonnie! Espere, o que está acontecendo?!

- Aaa, me deixa Finn!

- Eu não vou deixar você ir até que você me dê explicações!

Ele me pegou pelos braços, me deixando pertinho dele.

- Ah... é que...

- Ei... por que está corando?

Ele sorriu e eu me enfureci novamente.

- Me largue Finn! Está me fazendo perder tempo! Eu tenho que ir!

Ele não me soltou, e me deu um beijo, um beijo tão quente que me fez amolecer, e minha pele se arrepiou... eu só reagi quando me lembrei de Marshall. Eu o empurrei.

- Me Largue Finn! Você está maluco? 

Protestei.

- Me desculpe Bonnie.... eu não resisti....

- Aaah! Me largue! Conversamos depois!

Eu me livrei com facilidade de seus braços que agora estavam moles e não me segurava com tanta força.

- Não se esqueça em! 

Ele gritou de longe, e eu fingi que não ouvi, apenas continuei andando.

Depois de antar muito pelo campus, cheguei em um corredor grande e reto do lado de fora do prédio, dos lados do prédio.

No fim do corredor, haviam duas pessoas conversando, um garoto e uma garota pelas vozes que gritavam ruidosamente.

" Mas como assim?! Você mal a conhece!"  Gritou a voz feminina. " Não preciso conhece-la para saber que ela é a garota certa para mim!"  Respondeu a voz masculina.

Me agachei no meio do corredor á uma certa distancia deles, eu queria descobrir quem era.... mas tinha medo de que eles não gostassem e resolvessem me ensinar a não ouvir a conversa dos outros...

" Eu também te amo, tente entender isso, mas eu a amo mais!"

" Então prove que me ama pelo menos um pouco"

" Eu não posso..."

" Por favor...Marshall..."

O que? Marshall?! Então me dei conta de que eram Marshall e Fionna! Como assim ele a amava um pouco?! Fiquei feliz por ele não estar "pegando ela" como disse Finn... mas fiquei extremamente nervosa quando ouvi ele dizer que a amava também.... e minha raiva explodiu quando vi aquela vadia o agarrar e o beijar, e aquele desgraçado corresponder ao beijo dela, empurrando delicadamente ela contra a parede, e a aprisionando com os braços, enquanto acariciava sua boca com a língua.... aquilo foi a gota d'água! Dei um berro e fui pisando duro em direção a eles.

- MAAAARSHALL! O QUE ESTÁ FAZENDO COM ESSA VADIA?!

Eu nunca havia falado daquela maneira , e muito menos agido...

Eles se separaram num pulo, e Marshall arregalou os olhos para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Favoritem a história e se possível façam uma recomendação. Obrigada a todas as pessoas que acompanham a fic, que favoritaram e fizeram uma recomendação.
Comentem o que acharam e deixem uma sugestão para continuar a fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Opposite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.