Love Opposite escrita por Bad little girl


Capítulo 6
Capítulo 6- Resposta


Notas iniciais do capítulo

Sobre as pates HOT da fic, sim, eu ainda vou escreve-las, mas eu vou maneirar nelas. E a proposito, nesse capitulo tem uma parte HOT! Leiam ^~.
Estou aceitando sugestões para continuar a Fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384472/chapter/6

Marshall´s POV.

A Bonnie me evitou durante o dia inteiro... Será que eu fiz algo errado? Se fiz... não foi minha intenção. Eu tinha que encontra-la para dizer que ela não era obrigada a dizer sim, e que se ela não quisesse, eu ficaria satisfeito com a nossa amizade....e me desculpar por alguma coisa errada que eu fiz.

- Marshall? Está tudo bem?

Disse uma voz meiga e preocupada. Levantei minha cabeça e olhei, era Fionna, ela estava em pé do meu lado, eu estava sentado em um banco do refeitório.

- Ah... Fionna.... sim eu estou bem, só um pouco preocupado.

- Preocupado? Posso saber por que?

Ela se sentou ao meu lado e sorriu.

- Estou preocupado com uma garota...

- Garota?

- Sim... Eu gosto dela, na verdade, eu a amo, e muito, mas eu não sei se ela sente o mesmo por mim. Por que ela anda se distanciando de mim....

- Ah... que garota é essa?

- Hum... eu não sei se posso contar, mas ela é minha amiga, e é uma pessoa muito meiga.... bonita... e simpática.

Ela corou, deu um sorriso meigo e colocou a mecha de cabelo caída em seu olho para traz da orelha.

- Oh Marshall...

Ela deu outro sorriso meigo e corou as bochechas. Será que ela achou que eu estava falado dela? Bom... tomara que não, por eu não queria ferir os sentimentos dela. Ela pode ter terminado comigo pelo fire... mas eu não tenho raiva dela e não quero nenhum mal a ela, eu amava ela como amiga agora. Eu olhei para ela para ver se suas bochechas ainda estavam coradas, e peguei ela olhando para mim com um olhar obsessivo, como se dissesse "Você é meu!". Ela me surpreendeu quando chegou mais perto e tocou os lábios nos meus. Sua língua rompeu meus lábios e eu não resisti a tentação, logo nossa línguas estavam entrelaçadas. Eu perdi o controle e abracei seu corpo trazendo-o para mais perto do meu. A falta de ar nos fez parar.

- Ma Ma Ma Marshall....

Ela estava com um sorriso enorme no rosto, os olhos arregalados e as bochechas coradas novamente. A mão dela estava no meu rosto. Eu me afastei rapidamente.

- Fionna... me desculpe eu perdi o controle.

Eu coloquei a mão na testa como se acabasse de cometer um crime.

- Não Marshall.... você não fez nada de errado, eu que te beijei me desculpe.

- Não se culpe Fionna, eu incentivei.

- Argh... Eu até gostei Marshall, não se preocupe.

- O problema não é esse é que.... argh! 

Eu me levantei e sai andando, o que será que deu em mim? Agora eu tinha que rezar para que ninguém tivesse visto, Bonnie iria ficar arrasada se soubesse disso.

Bonnie´s POV.

Eu precisava achar Marshall, eu já sabia a minha resposta. Eu andei evitando ele durante o dia inteiro para poder ganhar mais tempo.

Aonde será que ele estava? Eu precisava achar ele.... será que ele já havia percebido que eu estava evitando ele?

Eu estava andando de cabeça baixa pelo corredor da escola, quando de repente, eu bati em alguém e cai no chão.

- Bonnie?! Ai meu Glob!

Era Marshall! Meu coração bateu mais forte.

- Ai... Marshall...

Ele pegou minha mão e me levantou.

- Me desculpe Bonnie... eu não te vi estava de cabeça baixa.

- Ah... eu também estava me desculpe eu.

- Bom.... eu queria lhe pedir desculpas por alguma coisa que eu lhe fiz, por que eu percebi que você anda me evitando...

- Não... não é isso, você não fez nada comigo, eu estava mesmo te evitando, por que queria mais tempo para pensar, mas agora eu já sei a resposta.

- Aaah Bonnie! Eu lhe disse que não tinha que se preocupar com o tempo! Eu lhe dei todo o tempo do mundo.... Mas já que já pensou, qual é a resposta? 

- Bom.... eu pensei bem, e a resposta é.... sim...

Eu senti meu rosto formigar e meu corpo esquentar. Ele soltou uma grande gargalhada e me abraçou, tirando meus pés do chão.

 - aaah Marshall!

- Ah Bonnie! Obrigado Obrigado! Eu te amo tanto!

Ele beijou meu rosto inteiro, e depois deu um beijo de língua em mim que quase me sufocou.

- Argh! Marshall! Se acalme! Silencio... Shh.

- Ah... ta bem, mas você vai ter que pagar pelo meu silencio.

Ele pegou minha mão e me puxou até nosso quarto. Quando chegamos lá, ele trancou a porta e me jogou na cama.

- Ma-Ma-Ma- Marshall, o que está fazendo?

Ele tirou a camisa, ele chegou perto de mim e me deu um beijo quente que novamente quase me sufocou.

Ele puxou minha blusa e desabotoou o jeans, tirou minha saia e me deitou na cama.

Ele sussurrou:

- Eu te amo.

Se deitou ao meu lado e tirou nossa roupas intimas. Sua mão correu por todo o meu corpo e me arrepiei. 

Ele apertou meu seio, e o chupou. Eu gemi baixinho e ele sorriu maliciosamente.

Ele se posicionou entre minhas duas pernas, e de vagar o membro dele foi entrando em mim.

- Aaaaah Marsh... 

Ele começou a fazer movimentos rápidos e fortes dentro de mim.enquanto apertava meus seios.

- Marsh... Marsh... Marsh... aaah aah!

Eu passei minhas unhas em suas costas arranhando-o, eu não pude me controlar.

Ele tirou o membro de mim, três jatos saíram de seu membro e espirraram nos meus seios. Ele gemeu baixinho e eu percebi que agora era minha vez. Me levantei e comecei a masturbar seu membro.e o coloquei inteiro dentro da minha boca, eu chupava enquanto ele apertava meus seios.

Quando ficamos satisfeitos, nós nos deitamos na cama, ele me aninhou em seus braços, e beijou minha boca.

- Gostou?

Eu corei e dei um suspiro como resposta.

- Bom...vou levar isso como um sim...

- Está bem....

Ele sorriu e me abraçou com mais força, meu corpo suado estava colado no corpo dele. Eu estava cansada e logo dormi, nos meus sonhos não tinha nada, só aparecia o rosto dele sorrindo para mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem o que acharam, favoritem a história e se possível façam uma recomendação! Estou aceitando sugestões para continuar a Fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Opposite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.